LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Quote Originally Posted by Emanuel daIceman View Post
    A atualização chegou hj de manhã pra mim. Não vi nada de diferente... Me parece estar um pouco mais lento o cel
    Também reparei isso

  2. #32
    Acabei de atualizar meu mi 8 lite, sentir uma fluidez melhor no aparelho e no consumo da bateria, no restante não sentir muita diferença

  3. #33
    Chegou para mim e, após atualizar, a câmera do whatsapp passou a fazer um barulho diferente (mesmo que o aparelho esteja no silencioso). Aconteceu com vcs também?

  4. #34
    Quote Originally Posted by Elismar_Lima View Post
    É triste amigo mais também estou nessa troquei o redmi note 7 pelo mi a3
    Corajosos vocês ein kkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elane_Rocha_Psi View Post
    Chegou para mim e, após atualizar, a câmera do whatsapp passou a fazer um barulho diferente (mesmo que o aparelho esteja no silencioso). Aconteceu com vcs também?
    Simmm, ta um saco isso

  6. #36
    Junior Member Andre_Tenorio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Tenho o mi8 lite e ainda não chegou a atualização não.

  7. #37
    Junior Member Leandroenrick's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elane_Rocha_Psi View Post
    Chegou para mim e, após atualizar, a câmera do whatsapp passou a fazer um barulho diferente (mesmo que o aparelho esteja no silencioso). Aconteceu com vcs também?
    Comigo tb, mas se não tivesse falado nunca que saberia. Nunca uso está camera, é ruim de mais

  8. #38
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Elvisson_Moreira View Post
    Acabei de atualizar meu mi 8 lite, sentir uma fluidez melhor no aparelho e no consumo da bateria, no restante não sentir muita diferença
    2

  9. #39
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A xiaomi esqueceu o redmi note 5, está no patch de segurança de novembro de 2019, meus próximos aparelhos serão de novo os da Motorola

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Eu uso a versão estável a meses, e está consumindo muita bateria, antes a duração estava em 15 a 18 horas sem uso pesado, na mesma situação está demorando entre 8 e 10 horas.
    Eu pensaria duas vezes em atualizar se a autonomia da bateria estiver no esperado para o uso pessoal, mas, se não pensar nisso a fluidez está a cima do esperado.
    Last edited by Claudinojr16; 04-07-2020 at 04:11 AM.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A xiaomi esqueceu o redmi note 5, está no patch de segurança de novembro de 2019, meus próximos aparelhos serão de novo os da Motorola
    Kkkkkk Vai pra uma pior ainda em atualização...

  12. #42
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Mi Max 3 + capa protetora da Love Me = melhor configuração para cinco anos de um phablet campeão em custoXbenefício.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by RamonCampello View Post
    E eu que troquei o Mi 8 Lite pelo Mi A3 kkkkkkkkkkkkkk nunca mais vou de xiaomi
    Trocar um aparelho com snap 660 e ir pra um 665... Trocar gato por lebre

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    16
    Mi A3 saiu atualização pro Android 10, alguém já testou?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by LuizGamer_13 View Post
    Mi A3 saiu atualização pro Android 10, alguém já testou?
    Verifiquei agora e não parece que saiu a muito tempo

  16. #46
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Claudinojr16 View Post
    Eu uso a versão estável a meses, e está consumindo muita bateria, antes a duração estava em 15 a 18 horas sem uso pesado, na mesma situação está demorando entre 8 e 10 horas.
    Eu pensaria duas vezes em atualizar se a autonomia da bateria estiver no esperado para o uso pessoal, mas, se não pensar nisso a fluidez está a cima do esperado.
    Formate

  17. #47
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Elane_Rocha_Psi View Post
    Chegou para mim e, após atualizar, a câmera do whatsapp passou a fazer um barulho diferente (mesmo que o aparelho esteja no silencioso). Aconteceu com vcs também?
    Formate

  18. #48
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Emanuel daIceman View Post
    A atualização chegou hj de manhã pra mim. Não vi nada de diferente... Me parece estar um pouco mais lento o cel
    Formate

  19. #49
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by deyvisn360 View Post
    CARA CADE A ATUALIZAÇÃO DO REDMI NOTE 8 PRO? AAAAAAAAAAAAA
    Ta chegando

  20. #50
    Junior Member gleysonabreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Elane_Rocha_Psi View Post
    Chegou para mim e, após atualizar, a câmera do whatsapp passou a fazer um barulho diferente (mesmo que o aparelho esteja no silencioso). Aconteceu com vcs também?
    Sim, foi relatado para Xiaomi no grupo do Telegram deles possivelmente no proximo update será corrigido.

  21. #51
    Junior Member EduSTT's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A xiaomi esqueceu o redmi note 5, está no patch de segurança de novembro de 2019, meus próximos aparelhos serão de novo os da Motorola
    motorola já lança um aparelho que outras marcam colocam no chinelo.... e alias novembro de 2019 está cedo ainda...

  22. #52
    Junior Member EduSTT's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    Chegou ai no Note 8 T de vocês ?
    no meu ainda não

  23. #53
    Junior Member EduSTT's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    42
    depois do poco launcher não uso mais sem... bem que poderia vir com gaveta de apps padrão na miui

  24. #54
    Junior Member ThiagoSky2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Elvisson_Moreira View Post
    Acabei de atualizar meu mi 8 lite, sentir uma fluidez melhor no aparelho e no consumo da bateria, no restante não sentir muita diferença
    Aqui atualizei. Mas notei alguns bugs e parece que pelo menos comigo, a bateria está descarregando mais rápido. Mas o bug que mais me atrapalha é que quando coloco no viva voz a pessoa que conversa comigo fala que a própria voz dele da retorno e atrapalha de me ouvir. Já formatei o celular e nada desse bug sumir. Você chegou a notar isso?

  25. #55
    Junior Member ThiagoSky2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by aleksandergetner View Post
    Desesperador , eu tinha um Moto One Vision. Em todos os aspectos o Redmi Note 8 Pro da uma surra nele , porém em Novembro de 2019 meu antigo Motorola ja estava no Android 10. Absurdo isso, #VamosXiaomi ajuda nois rsrs
    O Motorola One Vision, faz parte da iniciativa Android One que normalmente são os primeiros a receber a atualização no Android.

  26. #56
    Junior Member ThiagoSky2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Emanuel daIceman View Post
    Não recebi essa atualização no meu mi8 lite. Procurei nas configurações e não tinha nada disponível
    Vc notou algum bug depois da atualização?pois aqui depois que atualizei quando faço chamada no viva voz quem fala comigo reclama que sua voz retorna e fica ruim de ouvir, todos que ligam para mim fala isso. Lembrando que é só no viva voz, no fone de ouvido e com viva voz desativado funciona normal.
    Eu já formatei e persiste o bug.

  27. #57
    Junior Member Flavinho_TJ's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Depois da última atualização o meu Mi Max 3 passou a dar eco na ligação. Testado nas operadoras Vivo e Tim RJ. Os chips não dão problema em outros aparelhos. É lamentável, mas parece que a Xiaomi tá ficando igual à Samsung...

  28. #58
    Quote Originally Posted by ThiagoSky2 View Post
    Vc notou algum bug depois da atualização?pois aqui depois que atualizei quando faço chamada no viva voz quem fala comigo reclama que sua voz retorna e fica ruim de ouvir, todos que ligam para mim fala isso. Lembrando que é só no viva voz, no fone de ouvido e com viva voz desativado funciona normal.
    Eu já formatei e persiste o bug.
    Não tive esse bug aqui não. Só a bateria tá indo pro saco Rapidão! De resto tá normal e praticamente igual ao Android 9

  29. #59
    Quote Originally Posted by Elane_Rocha_Psi View Post
    Chegou para mim e, após atualizar, a câmera do whatsapp passou a fazer um barulho diferente (mesmo que o aparelho esteja no silencioso). Aconteceu com vcs também?
    O meu aconteceu da mesma forma, e fora que tem uma informação que aparecia rapidinho na tela do celular, agora ela fica vários segundos, um exemplo, se eu tiro do modo silencioso, antes aparecia na tela a informação é sumia, agora fica lá vários segundos.

  30. #60
    Aconteceu outra vez! No PubgM deu uma "comida" nas configurações gráficas do game, e já é a segunda vez como descrevi, rodava no HD agora só Balanceado, taxa de Quadros ia até Alta agora vai até média, tá um lag q só.