LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,432

    Coronavírus: Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados para 2021 após pedido do Japão

    O primeiro-ministro do Japão, Abe Shinzo, confirmou a solicitação ao COI e a aceitação da entidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Não sei o que tava na cabeça deles até agora que diziam que não teria alteração nas datas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by MeubiLau View Post
    esse vírus vai matar milhoes, voce acha que nao devia cancelar?
    Não interpretou a resposta né? Eles estavam até o último momento relutantes em alterar as datas, por isso: "Não sei o que tava na cabeça deles até agora que diziam que não teria alteração nas datas", já poderiam faz tempo ter confirmado que iriam mudar as datas (mesmo que ainda não tivessem definido uma nova data), pois atletas que vão participar estavam preocupados pois tinham que dar um jeito de continuar os treinamentos diante da indefinição se mudaria ou não, simples assim colega.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Não interpretou a resposta né? Eles estavam até o último momento relutantes em alterar as datas, por isso: "Não sei o que tava na cabeça deles até agora que diziam que não teria alteração nas datas", já poderiam faz tempo ter confirmado que iriam mudar as datas (mesmo que ainda não tivessem definido uma nova data), pois atletas que vão participar estavam preocupados pois tinham que dar um jeito de continuar os treinamentos diante da indefinição se mudaria ou não, simples assim colega.
    Ignora a criança mano