LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    @Rodrigofull164, garanto que seu Xperia é mais fluído que meu Galaxy rsrs

  2. #62
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    Symbian tinha até multitasking, pena q a nokia so colocava hardware d merda nos Symbians...
    Mas o symbian sempre teve multi tarefas desde 2006, que por sinal funciona muito melhor que o android.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    VY2
    Puro da fabrica que fez o teblet né, porque tablet com Android Puro são só os Nexus e um da LG que lançou esses meses.

  4. #64
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    comparar genesis com sony ja é comparar fiat com Ferrari...
    Pode zuar a Genesis, mas zuar a Fiat já é sacanagem ;(

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Pra mim o sistema tem que ter um conjunto bom, não adianta ser só "fluído". Meu quad-core com 1GB não é tão fluído como qualquer outro dual-core que tenha 512MB com o Android quase puro, mas por quê? Simples, a Samsung quis fazer uma modificação cheia de animações, mas eles não pensaram que ficaria muito (muuuuuuito mesmo) pesado. Tem várias ROMs por aí do Android quase puro para o meu aparelho, aí sim o sistema fica muito rápido e "fluído", mas isso pra mim não é tudo, prefiro mil vezes o elefante do meu TouchWiz que o Android de um Nexus...

    procura Timescape UI no google, a interface é bem bonita, só nao gosto das animações q são meio sem sal rsrsrsrs

  6. #66
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    comparar genesis com sony ja é comparar fiat com Ferrari...
    Quer dizer quê eu tenho desembolsar para ter uma boa experiência de uso? Que absurdo.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    VY2
    10 Jan 2014 @ 10:34 #66
    comparar genesis com sony ja é comparar fiat com Ferrari...Quer dizer quê eu tenho desembolsar para ter uma boa experiência de uso? Que absurdo.
    Oxi, Iphone é caro e tem um bom desempenho e nunca vi ninguém reclamar. Isso é mais que logico, tudo da na vida, se quer ter algo bom, tem que pagar caro.

  8. #68
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Bem nao vejo argumentos para mudar minha opiniao ...

    Haaaaan desculpa ae cara mas 1520 se vc for olhar nao eh smartphone cara pesquisa mais um pouco e vc vera que eh um sistema hibrido de celular com tablet ... tsc tsc tsc ... u.u

    Mas eu to falando que a cada atualização de android pesa visivelmente no hardware do aparelho telefonico, fui usuario a anos desse lixo nao volto nunca mais ... soh se for pra IOS ...

  9. #69
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    VY2
    Puro da fabrica que fez o teblet né, porque tablet com Android Puro são só os Nexus e um da LG que lançou esses meses.
    Já ouviu falar de android com rom aosp? Você deveria saber que as modificações do android depende da fabricante, mas nem todas elas mudam o android.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  10. #70
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Vy2
    A Nokia na época do symbian tinha o hardware mais poderoso do mercado,já viu as utilidades e funções de um N8.É claro depois que lançaram o S2 as coisas mudaram ,a potenciado dos aparelhos aumentaram absurdamente .Mas neste momento a Nokia Já tinha deixado o symbian de lado.E outra ,o sistema não suportava mult-core ,nem telas HD .Enfim o sistema era magnífico ,flexível e foi o sistema que sempre teve o melhor hardware na sua época.Mas era defasado em relação aos modernos IOS e Android .

  11. #71
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    VY2
    10 Jan 2014 @ 10:34 #66
    comparar genesis com sony ja é comparar fiat com Ferrari...Quer dizer quê eu tenho desembolsar para ter uma boa experiência de uso? Que absurdo.
    Oxi, Iphone é caro e tem um bom desempenho e nunca vi ninguém reclamar. Isso é mais que logico, tudo da na vida, se quer ter algo bom, tem que pagar caro.


    kkkkk vou por meu gradiente na treta primeiro celular foi esse genesis ta lançando ainda nunca mais vi

  12. #72
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    VY2
    10 Jan 2014 @ 10:34 #66
    comparar genesis com sony ja é comparar fiat com Ferrari...Quer dizer quê eu tenho desembolsar para ter uma boa experiência de uso? Que absurdo.
    Oxi, Iphone é caro e tem um bom desempenho e nunca vi ninguém reclamar. Isso é mais que logico, tudo da na vida, se quer ter algo bom, tem que pagar caro.
    Um dos motivos de eu passar longe do iPhone é justamente o preço. Não dou mais de 600$ em um celular.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  13. #73
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Vy2
    Lembrando que hardware não se trata apenas da potencia do aparelho.Mas sim das ferramentas e como o software as administra e o N8 que lhe falei ,rodava jogos super pesados com apenas 680 mhz,tinha transmissor fm,micro hdmi ,câmera que até hoje é uma das melhores ,sistema de áudio e player de musica muito flexíveis .Enfim,faltou potencia ,mas o sistema não aguentava infelizmente .
    Na minha opinião o software que deveria ter sido lançado no N8 era o Meego ,esse sim era bom.mas ai é outra historia .

  14. #74
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500






    Sou mais o TouchWiz :)

  15. #75
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Synbiam já tinha pastas ,Android não inventou isso .Parem de defecar pela boca .

  16. #76
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Vy2
    A Nokia na época do symbian tinha o hardware mais poderoso do mercado,já viu as utilidades e funções de um N8.É claro depois que lançaram o S2 as coisas mudaram ,a potenciado dos aparelhos aumentaram absurdamente .Mas neste momento a Nokia Já tinha deixado o symbian de lado.E outra ,o sistema não suportava mult-core ,nem telas HD .Enfim o sistema era magnífico ,flexível e foi o sistema que sempre teve o melhor hardware na sua época.Mas era defasado em relação aos modernos IOS e Android .
    Hardware é o de menos e, sim, o conjunto. Estou falando de software, onde muita gente bosteja aos 4 cantos que os recursos do android e iOS são pioneiras.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  17. #77
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Na boa o xperia u não é nem de longe fluido.
    quem usou vários aparelho sabe ,agora que nunca usou um moto g,nexus ,iPhone ,wp .Acha que é fluido .

  18. #78
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    O Ios é pioneiro no modo em que interagimos com o celular.Isso é obvio.
    quanto as funções ,o Symbian foi pioneiro em quase tudo .

  19. #79
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Vy2
    Lembrando que hardware não se trata apenas da potencia do aparelho.Mas sim das ferramentas e como o software as administra e o N8 que lhe falei ,rodava jogos super pesados com apenas 680 mhz,tinha transmissor fm,micro hdmi ,câmera que até hoje é uma das melhores ,sistema de áudio e player de musica muito flexíveis .Enfim,faltou potencia ,mas o sistema não aguentava infelizmente .
    Na minha opinião o software que deveria ter sido lançado no N8 era o Meego ,esse sim era bom.mas ai é outra historia .
    Ainda bem que a jolla ressucitou o meego. Ese sim, é um sistema baseado em linux "de verdade".
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  20. #80
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    O Ios é pioneiro no modo em que interagimos com o celular.Isso é obvio.
    quanto as funções ,o Symbian foi pioneiro em quase tudo .
    Concordo XD
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  21. #81
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Vy2

    Sim ,ate hoje eu lamento o meego era magnífico .
    pena que hoje não tem como competir com a três gigantes .
    só falei do hardware pois você disse que a Nokia sempre colocou hardware de merda nos aparelhos .Mas não era tão simples assim.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    a realidade é q um copia o outro, o Symbian belle q veio em 2012 tinha uma central d notificações semelhante ao Android, assim como o android tem o sistema todo bem semelhante ao symbian anna.

  23. #83
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    acredito que SB foi base de mt so mobile

  24. #84
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Por isso chamo o symbian de madre superiora.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Nokia possuía os 2 melhores OS ja feitos em um smartphone, infelizmente se matou.

  26. #86
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    Nokia possuía os 2 melhores OS ja feitos em um smartphone, infelizmente se matou.
    Um deles renasceu das cinzas, o sailfish OS
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  27. #87
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Eu comprei aquele Asha 501 eh novo mas pelo sistema eh bem retro acho que sera um dos ultimos modelos dessa linha depois sera que irao parar de fazer ????

    Gosto dele eh simples mas gosto ...

  28. #88
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Era mais negócio um l520 do que qualquer asha :v
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  29. #89
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Pelo preço vale a pena o 501.

  30. #90
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Pelo preço vale a pena o 501.
    Hoje, mas algumas semanas atrás...
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥