LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Quote Originally Posted by Luiz_Regis View Post
    Cara a rede tem um limite de uso, assim como uma porta tem um limite de passagem. Se 20 pessoas tentam sair de casa todas na mesma hora e pela mesma porta, vai dar mer...da. O mesmo vale para internet, se todos usarem serviços que consomem banda ao mesmo tempo, a infraestrutura não suporta e pode cair. Não são os servos de streaming que vendem o que não podem entregar, até pq a entrega quem faz e a internet, e a sua provedora, seja Vivo, Claro, Oi........
    Entenda que a internet não é magia, ela não é ilimitada, ela possui um limite muito algo de banda que com a recente pandemia, e com todos usando serviços como streaming que consomem muita banda, ela está chegando a um limite.
    Mano excelente explicação. Mais os leigos não entenderá.

  2. #32
    Junior Member Jailam_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pierre_Dutra View Post
    Nesse tempo de quarentena as empresas poderiam adiar as atualizações tambem. Por exemplo cod warzone q fui jogar agora para dar uma esparecida depois de uma semana no volante da minha carreta,liguei e ta pedindo atualização
    Por isso mesmo, a atualização é para reduzir o consumo de internet caso você vá jogar online.

  3. #33
    Junior Member Jailam_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    É agora que voce vê que tanto empresas de telecomunicações quanto de banda larga quanto de games vendem mais doque podem sustentar . Globoplay abaixou a qualidade e tão pedindo isso da Netflix , beleza , então porque vendem tantos planos e adesões se não suportam tudo que vendem ? Agora se falar que precisa diminuir a energia elétrica ou a água porque o consumo excessivo trará consequências aí tudo bem .

    Agora falar que vc não pode usar um serviço que vc paga porque tá TD mundo usando , então esse serviço não tem condições de estar no mercado
    Só esta passando vergonha e deixando transparecer não ter conhecimento nenhum na área %uD83D%uDE02

  4. #34
    Junior Member Jailam_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luiz_Regis View Post
    Cara a rede tem um limite de uso, assim como uma porta tem um limite de passagem. Se 20 pessoas tentam sair de casa todas na mesma hora e pela mesma porta, vai dar mer...da. O mesmo vale para internet, se todos usarem serviços que consomem banda ao mesmo tempo, a infraestrutura não suporta e pode cair. Não são os servos de streaming que vendem o que não podem entregar, até pq a entrega quem faz e a internet, e a sua provedora, seja Vivo, Claro, Oi........
    Entenda que a internet não é magia, ela não é ilimitada, ela possui um limite muito algo de banda que com a recente pandemia, e com todos usando serviços como streaming que consomem muita banda, ela está chegando a um limite.
    Po Luiz_Regis estava tentando achar um exemplo que definisse de forma coerente a situação para explicar para o nosso amigo Dennis_Camargo, e digo que você foi muito feliz nesse exemplo %uD83D%uDC4F

  5. #35
    Junior Member Cesar_Moretti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu acho q nesse período a live deveria estar aberta para todos. Assim com alguns jogos. Nem todo mundo tem um poder aquisitivo bom.

  6. #36
    Junior Member Lucas_Pazolly's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu acho que a Xbox Live e a psn store deveriam dar muitos jogos grátis para influenciarem as pessoas a jogarem mais e ficar em casa isso sim seria uma atitude justa dessas empresas de game .

  7. #37
    Quanto cuSta por ano cada a PSN e live ? E qual vale mais a pena?

  8. #38
    Quote Originally Posted by Lucas_Pazolly View Post
    Eu acho que a Xbox Live e a psn store deveriam dar muitos jogos grátis para influenciarem as pessoas a jogarem mais e ficar em casa isso sim seria uma atitude justa dessas empresas de game .
    Sua empresa trabalha de graça também ?