LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

    Saiba como diferenciar COVID-19 de demais infecções como gripe comum, resfriado e alergia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    caralho, ta foda essas noticias de merda em, depois nao acreditam quando a imprensa ta causando panico no povo

  3. #3
    Junior Member Luiz_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    #quero trabalhar

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Porcaria isso é só mídia

  5. #5
    Junior Member Brotaigo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    A MÍDIA É FODA. FALTA DE AR SÓ TEM QUEM TEM PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS, PQ A MÍDIA ESCONDE ISSO EM? SÓ FAZ ASSUSTAR A POPULAÇÃO.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    215
    Vocês, dos comentários, médicos/cientistas se proponham a trabalhar ajudando quem está com a doença.

  7. #7
    Junior Member Higor_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brotaigo View Post
    A MÍDIA É FODA. FALTA DE AR SÓ TEM QUEM TEM PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS, PQ A MÍDIA ESCONDE ISSO EM? SÓ FAZ ASSUSTAR A POPULAÇÃO.
    E gripe, não é doença respiratória genio

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Tem mesmo que provocar medo e pânico para que as pessoas se liguem e fiquem em casa! Sou Italiano e minha família mora lá, só hoje morreram 680 pessoas , todo mundo está trancado em casa, nem no mercado as pessoas quer ir mais, e não é só nos idosos que pega não gente, tenho amigos de 38 /40 anos entubados na UTI. Se vc sair de casa sem autorização Roma 3000 reais de multa!! Fiquem em casa gente

  9. #9
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Impressão minha ou, pelo que observei na tabela, uma gripe comum tem mais sintomas que o covid 19?
    #ah, minha opinião*****
    EU ACHO sim, como 'algumas pessoas' dos coments abaixo, que a grande mídia tá fazendo "tempestade em copo d'água" sobre essa doença, causando medo e gerando mais dúvidas na população, aquela dita cuja possui acesso a internet na palma da mão, mas não sabe ou tem preguiça de buscar informações. Tem lugares no Brasil que já está faltando comida nos supermercados... lugares onde nem sequer ainda têm casos confirmados e a situação já está desse jeito.... Uma dúvida: se todo mundo ficar em casa, como vão fazer quando a comida toda acabar?? Obs: apenas uma dúvida.

  10. #10
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Pepez View Post
    Tem mesmo que provocar medo e pânico para que as pessoas se liguem e fiquem em casa! Sou Italiano e minha família mora lá, só hoje morreram 680 pessoas , todo mundo está trancado em casa, nem no mercado as pessoas quer ir mais, e não é só nos idosos que pega não gente, tenho amigos de 38 /40 anos entubados na UTI. Se vc sair de casa sem autorização Roma 3000 reais de multa!! Fiquem em casa gente
    "tem mesmo que provocar medo e pânico"... IDIOTA! PARABÉNS....
    Tem coisas que matam mais do que essa gripe no Brasil, ex trânsito, nem por isso as pessoas pararam de dirigir. Deixar todo mundo em Pânico... Oh, que solução perfeita!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Impressão minha ou, pelo que observei na tabela, uma gripe comum tem mais sintomas que o covid 19?
    #ah, minha opinião*****
    EU ACHO sim, como 'algumas pessoas' dos coments abaixo, que a grande mídia tá fazendo "tempestade em copo d'água" sobre essa doença, causando medo e gerando mais dúvidas na população, aquela dita cuja possui acesso a internet na palma da mão, mas não sabe ou tem preguiça de buscar informações. Tem lugares no Brasil que já está faltando comida nos supermercados... lugares onde nem sequer ainda têm casos confirmados e a situação já está desse jeito.... Uma dúvida: se todo mundo ficar em casa, como vão fazer quando a comida toda acabar?? Obs: apenas uma dúvida.
    Então manda todo mundo ir pra rua, pra ser infectado por um vírus q não tem remédios e nem vacina, pra propagar como está acontecendo em vários outros países, na Itália já morreu mais de 7 mil pessoas, e não foram só idosos e doentes não viu? Na espanha morreu mais de 200 pessoa em 24 HORAS
    O certo é quem PUDER ficar em casa, fica, é o único jeito disso passar, o governo tem q ajudar o povo, como está acontecendo em outros países, mas o presidente não quer, pq tem como sim, mas ELE não quer

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Brotaigo View Post
    A MÍDIA É FODA. FALTA DE AR SÓ TEM QUEM TEM PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS, PQ A MÍDIA ESCONDE ISSO EM? SÓ FAZ ASSUSTAR A POPULAÇÃO.
    Então quer dizer q a ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE está mentindo?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Ohhh sua coisa feia!! Eu não estou aqui a ofender as pessoas , estou só dando conselhos ! Vai mim falar daqui a duas ou três semanas que vai ser IDIOTA.

  14. #14
    Karen, tenta pensar na realidade do Brasil.. nos serviços hospitalares disponiveis e em quantos leitos tem disponíveis nos hospitais para tratar cada caso. Os hospitais não podem deixar de atender outros casos de serviço médico pra ceder lugar as muitas pessoas que podem ser infectadas pelo vírus. Moro na Austrália onde o vírus se ploriferou antes de chegar no Brasil e tenho visto um grande e rapido aumento nos numeros de casos no Brasil. O Brasil tem uma das maiores populações mundiais e ainda não tem estrutura hospitalar suficiente para apoiar a população brasileira. Não devemos ser extremistas, mas é realidade a veracidade em que o vírus tem se multiplicado e não queremos consequências drásticas pra tomarmos medidas provisórias.. por isso se chamam medidas de prevenção e nesse caso elas são necessárias sim e tem total e significativa importância pra evitar a propagação do virus. Então ao invés de discutir quem tá certo ou errado o melhor é não querer passar pela experiencia pra depois acreditar. É sempre melhor prevenir e aprender com o que está a nossa volta. É tempo sim de colaborar como unidade.

  15. #15
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Então manda todo mundo ir pra rua, pra ser infectado por um vírus q não tem remédios e nem vacina, pra propagar como está acontecendo em vários outros países, na Itália já morreu mais de 7 mil pessoas, e não foram só idosos e doentes não viu? Na espanha morreu mais de 200 pessoa em 24 HORAS
    O certo é quem PUDER ficar em casa, fica, é o único jeito disso passar, o governo tem q ajudar o povo, como está acontecendo em outros países, mas o presidente não quer, pq tem como sim, mas ELE não quer
    Como o nosso governo pode ajudar? Obs: só uma pergunta.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Impressão minha ou, pelo que observei na tabela, uma gripe comum tem mais sintomas que o covid 19?
    #ah, minha opinião*****
    EU ACHO sim, como 'algumas pessoas' dos coments abaixo, que a grande mídia tá fazendo "tempestade em copo d'água" sobre essa doença, causando medo e gerando mais dúvidas na população, aquela dita cuja possui acesso a internet na palma da mão, mas não sabe ou tem preguiça de buscar informações. Tem lugares no Brasil que já está faltando comida nos supermercados... lugares onde nem sequer ainda têm casos confirmados e a situação já está desse jeito.... Uma dúvida: se todo mundo ficar em casa, como vão fazer quando a comida toda acabar?? Obs: apenas uma dúvida.
    Sobre faltar comida nos supermercados isso não só aconteceu no Brasil.. em outros países também e um deles onde moro.. ficamos sem papel higiênico, detergente.. mas isso são a forma como as pessoas encontram de se prevenir, tá certo? Talvez é extremo, mas também é ser extremista ignorar a realidade que muitos países com o vírus identificado está vivendo.. e Brasil, um país com população tão grande e ainda em desenvolvimento na área da sua deve sim tomar medidas de prevenção e isolamento assim como países desenvolvidos e com recursos pra atender a maioria da população já está fazendo.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Thays_carolina View Post
    Sobre faltar comida nos supermercados isso não só aconteceu no Brasil.. em outros países também e um deles onde moro.. ficamos sem papel higiênico, detergente.. mas isso são a forma como as pessoas encontram de se prevenir, tá certo? Talvez é extremo, mas também é ser extremista ignorar a realidade que muitos países com o vírus identificado está vivendo.. e Brasil, um país com população tão grande e ainda em desenvolvimento na área da sua deve sim tomar medidas de prevenção e isolamento assim como países desenvolvidos e com recursos pra atender a maioria da população já está fazendo.
    Sobre faltar comida nos supermercados isso não só aconteceu no Brasil.. em outros países também e um deles onde moro.. ficamos sem papel higiênico, detergente.. mas isso *é a forma como as pessoas reagem a uma experiencia inesperada e nunca antes conhecida. Tá certo? Talvez é extremo, mas também é ser extremista ignorar a realidade que muitos países com o vírus identificado está vivendo.. e *o Brasil, um país com população tão grande e ainda em desenvolvimento na área da *saude deve sim tomar medidas de prevenção e isolamento assim como países desenvolvidos e com recursos pra atender a maioria da população já estão fazendo

  18. #18
    Junior Member Luiz_Drumond's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Impressão minha ou, pelo que observei na tabela, uma gripe comum tem mais sintomas que o covid 19?
    #ah, minha opinião*****
    EU ACHO sim, como 'algumas pessoas' dos coments abaixo, que a grande mídia tá fazendo "tempestade em copo d'água" sobre essa doença, causando medo e gerando mais dúvidas na população, aquela dita cuja possui acesso a internet na palma da mão, mas não sabe ou tem preguiça de buscar informações. Tem lugares no Brasil que já está faltando comida nos supermercados... lugares onde nem sequer ainda têm casos confirmados e a situação já está desse jeito.... Uma dúvida: se todo mundo ficar em casa, como vão fazer quando a comida toda acabar?? Obs: apenas uma dúvida.
    Ta comparando a severidade de uma doença pela quantidade de sintomas, e não pela intensidade de cada. Taxa de mortalidade da gripe comum é 0,13% , apenas certa de 2500% menor que do Covid, "pouca" coisa né.. ?

    Não temos testes, tecnologia e "bolas" suficiente para diagnosticar a maioria das pessoas, não tem exatidão no número de casos. Dependendo do lugar pedem para ir pessoas só com sintomas mais relevantes e pesados. E pessoas com "resfriadinho" não são diagnosticadas, porém passam adiante. e tem muuuita pessoa nas ruas ainda.

    Conclusão: Não sabemos a real proporção disso. Poder ser algo pequeno? pode, porém pode ser algo muito maior que falam, talvez maior que a mídia fale...