LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Samsung lembrou que metal existe fora dos Galaxy S e Note.

  3. #3
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Lança com Android antigo para atualizar depois e então falar que deu uma atualização de suporte. Só trouxa caí nessa.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    O que custa um tablet com processador decente??? No mínimo um 730G!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    putz tela enorme! 8.4 pena que não vai pintar no brasil tão cedo, já esta na hora de trocar meu huawei m3

  6. #6
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    "Tela enorme"...um tablet com 8.4 polegadas. Não sei o que acham de um Tab S6 então com suas 10.5 polegadas. Tudo Celular cada vez mais idiota.
    Cara, é bem relativo. Eu sequer cogito um tablet de 10 polegadas, desse modo a afirmação deles faz todo sentido pra mim

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Interessante

  8. #8
    Junior Member Jones_Correa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Já nasceu morto.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Moisesrita12 View Post
    putz tela enorme! 8.4 pena que não vai pintar no brasil tão cedo, já esta na hora de trocar meu huawei m3
    Não deve demorar muito, principalmente sabendo que já tivemos um Galaxy Tab S 8.4 no Brasil.

  10. #10
    Faltou ter s pen e versão de Android atual. O tamanho da tela é perfeito!

  11. #11
    Junior Member WesleyRodrig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    De que adianta atualizar a linha tab A , se mantem processador fraco, memória insuficiente e preço exorbitante? O minimo que a gente q gosta de tablet espera é poder usar ele sem se preocupar com memória e sem ter q ir para um notbook para ter certas funcionalidades, mas a Samsung faz esse tablets pensando e netflix e YouTube por isso numca teremos um tablet Android descente por menos de 2 mil reais, q hoje ta da pra pegar um ipad 7g q com certeza é melhor q esse em tudo e é o tablet de entrada da apple, ahhh e não sou fã boy , tenho um tab A 9,7" com s pen, qria trocar por outro mas a sansung não ajuda

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Natimorto

  13. #13
    Junior Member Jean_Michell's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    peguei um tab a 10.1 e extremamente arrependido. enorme demais a tela. e lento.
    vou ver se consigo devolver pra pegar um de 8', mas ainda assim me parece um grande celularzão paia.
    8.4' me parece a tela perfeita. pena que não vai chegar no Brasil logo. e quando chegar, preço exorbitante por conta do dólar + Corona.

  14. #14
    Junior Member Antonio_Net's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Meu sonho é que algum fabricante trouxesse para o Brasil um tablet com configurações descentes como tela de 9" com mais de 280ppi processador 730g ou algo próximo, 4GB de memória RAM e um apreço entre 1500 e 2000 como fazem com os smarphones, mais nós que gostamos de tablets