LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    Tenho o XS o entalhe é feio mais n me encomoda vc nem percebe que ele ta ali
    Cara, eu tenho um Poco F1 e o entalhe é praticamente do mesmo tamanho, e me incomoda pra caralh*, não vejo a hora de trocar.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Rodrigosfilho View Post
    Xiaomi é melhor em q mesmo ,nunca.
    Primeiramente é um meme.
    Segundo, além de design, tem o custo x benefício é imbatível, mais de 90% das coisas que você fará em um iPhone, você fará em um Xiaomi Mi 10 com o pé nas costas.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Rodrigosfilho View Post
    Apple é único os outros q acabam imitando
    Cara, eu respondi você ali em cima e nem me dei conta que você é só mais um fanboy lunático.

  4. #64
    Tem alguns sensores que a Samsung põe por debaixo da tela, vejo isso no meu S10+

  5. #65
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Fernando_Rezende View Post
    "A forma mais viável é ter bordas verticais mais finas enquanto a horizontal superior seja levemente mais grossa apenas para abrigar os sensores", parece até meu S9+, que copia o design do S8, lançado pela Samsung em 2017.
    Parabéns, Apple, se for isso mesmo, vai evoluir pro que sua principal concorrente criou 3 anos atrás.
    Amado mas quem disse isso foi o site n a própria empresa, isso é rumor, aprender a interpretar o texto

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Extremo2001 View Post
    Apple nunca mais inovou, desde o iphone 5 vem entrando nas tendencias do Android e agora é apenas um generico com status alto. Outros celular com Android como Xiaomi, Samsung, Huawei e Asus, estão inovando a cada dia com novos modelos, atualizações, funcionalidades e design. Sei que em meio de tantos celulares e marcas Android seja difícil ter um independente como o Iphone, mas se não se apressarem podem perder todo o seu império e fãs fiéis. Eu tenho um Samsung mas não veria problema nenhum em ter um Iphone da Apple, é um ótimo topo de linha, com um design bonito e um ótimo sistema operacional, o problema é que está difícil de mudar e se destacar
    Eu acredito que a Apple seja a mais contida no quesito inovação, ela já foi exemplo, hoje deu uma parada, pq as fabricantes de android não têm medo de errar, de lançar coisa nova, e a Apple quando faz algo %u201Cnovo%u201D ela faz muito bem feito. Na minha opinião!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by LucasFerreira99 View Post
    Tem alguns sensores que a Samsung põe por debaixo da tela, vejo isso no meu S10+
    Todo... exceto a câmera

  8. #68
    Junior Member Jose_julio_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Boa tarde Tudo bem vc
    Qualquer valor preços????

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    Não vou comprar igual

  10. #70
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Eu acredito que a Apple seja a mais contida no quesito inovação, ela já foi exemplo, hoje deu uma parada, pq as fabricantes de android não têm medo de errar, de lançar coisa nova, e a Apple quando faz algo %u201Cnovo%u201D ela faz muito bem feito. Na minha opinião!
    As maiores alterações em design chegam de 2 em 2 anos... o correto é acreditar ainda que neste ano teremos o 11s, e não o 12. Por isso as alterações seriam pequenas.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    Tenho o XS o entalhe é feio mais n me incomoda vc nem percebe que ele ta ali
    Até porque as laterais superiores normalmente marcam o relógio e a bateria, e não cortam alguma imagem durante a utilização. Pra mim também, não incomoda em nada!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    ganhou mais borda kkkkkkkk

  13. #73
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by LucasFerreira99 View Post
    Tem alguns sensores que a Samsung põe por debaixo da tela, vejo isso no meu S10+
    Ela nao tem os mesmos sensores do iphone. O faceid nao da pra ser escondido ainda.

  14. #74
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Fernando_Rezende View Post
    "A forma mais viável é ter bordas verticais mais finas enquanto a horizontal superior seja levemente mais grossa apenas para abrigar os sensores", parece até meu S9+, que copia o design do S8, lançado pela Samsung em 2017.
    Parabéns, Apple, se for isso mesmo, vai evoluir pro que sua principal concorrente criou 3 anos atrás.
    A concorrente nunca teve e não tem o faceid.

  15. #75
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Extremo2001 View Post
    Apple nunca mais inovou, desde o iphone 5 vem entrando nas tendencias do Android e agora é apenas um generico com status alto. Outros celular com Android como Xiaomi, Samsung, Huawei e Asus, estão inovando a cada dia com novos modelos, atualizações, funcionalidades e design. Sei que em meio de tantos celulares e marcas Android seja difícil ter um independente como o Iphone, mas se não se apressarem podem perder todo o seu império e fãs fiéis. Eu tenho um Samsung mas não veria problema nenhum em ter um Iphone da Apple, é um ótimo topo de linha, com um design bonito e um ótimo sistema operacional, o problema é que está difícil de mudar e se destacar
    O motivo do notch é justamente uma inovação. O Faceid, que nenhum android fez igual ainda.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    teve o leitor de iris e facial... isso no s8 e s9...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Face Id não é seguro, já foi falado por vários sites.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Concordo. Fabricantes Android não tem medo de errar, pois se errarem podem simplesmente enterrar isso, com vários lançamentos anuais podem testar os celulares e os proprios consumidores, o que não acontece muito com a Apple. Uma teoria minha é que a Apple espera e observa suas concorrentes fazerem suas apostas e usarem seus recursos, sendo assim, podem usa-los como base para suas proprias criações exclusivas do iPhone. Foi assim com a Siri, por exemplo, que foi inspirada na Cortana, claro, com a pitada da magia da Apple foi por muito tempo o melhor assistente virtual por voz, que só perdeu a fama por causa das concorrencias que vieram como a Alexa e o Google Assistente. A Apple é uma empresa excelente com uma base de fãs e seguidores enorme, todos os seus produtos são de altíssima qualidade, e além de tudo, eles trabalham com amor e dedicação para entregar o que há de melhor ao seu público, mesmo estando menos preocupada em inovar. Só tenho dois pontos para reclamar, que são o preço absurdo de seus produtos e a frequencia em que lançam alguma novidade que é quase anual (lançamentos de iOS novos ou macOS novos, os proprios iphones e macbooks, etc)

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    O FaceID foi patenteado pela Apple assim que o Iphone X foi lançado. Particularmente achei burrice terem extinguido o leitor biometrico do aparelho

  20. #80
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    teve o leitor de iris e facial... isso no s8 e s9...
    Leitor facial em 2d, nao se compara. E o de íris, também não, o faceid é mais pratico.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    mas não mais seguro

  22. #82
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Face Id não é seguro, já foi falado por vários sites.
    Leia de novo, é mais seguro que digital. Tirando se vc tiver um gemeo identico, é mais facil reproduzir uma digital, do que um rosto inteiro, pra burlar o sistema.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    digital é dificil fazer uma igual...

  24. #84
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    mas não mais seguro
    Tão seguro quanto. Estamos falando de pessoas normais, ningume q roube o seu celular, vai conseguir desbloquear, nem um e nem outro. Então, ambos sendo seguros, o faceid é melhor por ser mais pratico, ja q é algo q vc vai usar todos os dias, mtas e mtas vezes.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Uso o leitor de Iris e é pratico, mas ainda tenho o leitor de digitais no S9.. Pena que no S10 e S20 tiraram o leitor de Iris para conseguir melhor aproveitamento de tela, pois é muito pratico e rápido.

  26. #86
    Quote Originally Posted by kiritsu79 View Post
    Amado mas quem disse isso foi o site n a própria empresa, isso é rumor, aprender a interpretar o texto
    Meu caro, minha opinião não tem nada a ver com interpretação de texto, até porque não há nada complexo nesta matéria que demande interpretação. O que comentei foi baseado nos fatos (sejam eles rumores ou não) apresentados pela Tudo Celular.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    A concorrente nunca teve e não tem o faceid.
    Te garanto que o desbloqueio híbrido de reconhecimento facial com leitura de íris funciona muito bem.
    Leitor este que a Apple não chegou a colocar em nenhum aparelho.
    A concorrente já criou até aparelho sem nenhuma borda, com câmera rotativa, como o A80 da Samsung e o Zenfone 6 da Asus.

  28. #88
    Junior Member Djalma_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Deveria eliminar essas bordas e ganhar mas tela

  29. #89
    Junior Member Djalma_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jose_julio_ View Post
    Boa tarde Tudo bem vc
    Qualquer valor preços????
    Ainda nem lançou
    Mas se o 11 pro max está na casa dos 8.000 a 9.000 mil esse deve chegar a casa do 10.000 a 11.000m