LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 185 de 185
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Recebi, mas, não gostei das novidades como tela alaranjada e navegação por gestos.

Junior Member Leandro__'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Eu comprei um moto one hyper e já veio com Android 10

Junior Member Leandro__'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Então com certeza já está chegando para os demais celular o Android 10

Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Pra mim, a atualização nunca veio...

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Para quem não recebeu a atualização via OTA ainda por lotes, pode baixar no site oficial da Lenovo o programa Lenovo Moto Smart Assistente que tem suporte para Windows 7, 8 e 10. O programa da Lenovo conecta qualquer smartphone seja Lenovo ou Motorola e por meio dele você pode baixar a atualização sem precisar aguardar por lotes. É a mesma atualização e mesma versão do Android 10, que vem direto dos servidores da Lenovo. Lembrando que para conectar seu smartphone ao programa vc precisa ativar a Depuração USB nas opções de desenvolvedor e então é só baixar e instalar. O programa faz tudo sozinho e vai entrar em modo de Fastboot algumas vezes, mas não se preocupe é o procedimento normal do programa da Lenovo. Não desconecte em momento algum seu smartphone até que todo o download e instalação tenham sido completos. Quando ele reiniciar já no Android 10 vc pode remover o cabo. Qualquer dúvida responda a esse comentário que irei responder o mais breve possível. Eu já fiz a atualização e não houve bugs ou qualquer problema de conexão ou funções.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Acho muito triste ver que uma marca de celulares como a Motorola libera o novo Android só pra algumas pessoas e outras não.o meu ainda não chegou alguém sabe algum método fácil pra conseguir ter esse Android?(meu celular é o moto one)

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by Joao_martini View Post
    Acho muito triste ver que uma marca de celulares como a Motorola libera o novo Android só pra algumas pessoas e outras não.o meu ainda não chegou alguém sabe algum método fácil pra conseguir ter esse Android?(meu celular é o moto one)
    Eu postei no comentário abaixo. Baixa o programa da Lenovo no computador Lenovo moto Smart Assistente que ele instala o Android 10 no moto One. Qualquer dúvida lê o comentário abaixo que expliquei melhor la. Abraços!