LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 386 de 386
  1. #361
    O meu atualizou na hr de reiniciar ele desligou e ficou em uma tela preta com escritas em vermelho, deixei o celular em casa e sai, quando voltei nem ligar ele liga mais So pisca o led branco. Levei em uma assistência me disseram que pelo visto queimou a placa ai não deixei abriam pra ver e trouxe embora

  2. #362
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Zanatta View Post
    O meu atualizou na hr de reiniciar ele desligou e ficou em uma tela preta com escritas em vermelho, deixei o celular em casa e sai, quando voltei nem ligar ele liga mais So pisca o led branco. Levei em uma assistência me disseram que pelo visto queimou a placa ai não deixei abriam pra ver e trouxe embora
    Se alguém tiver uma solução e quiser ajudar

  3. #363
    Junior Member Rbmchacal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu e one macro irá atualizar para o Android 10 quando

  4. #364
    Junior Member Esther_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    O meu celular desligou sozinho e quando liguei vi que tinha atualizado. ESTÁ HORRÍVEL! O carregamento está muito lento, não chega nem a 50%. Ele desliga sozinho e ontem tive problemas com alguns apps. Alguém sabe como faz para retornar a versão anterior?

  5. #365
    Junior Member Esther_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rbmchacal View Post
    O meu e one macro irá atualizar para o Android 10 quando
    melhor vc nem atualizar, o celular fica horrível dps

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    o meu não funciona mais a biometria, aparece impressão digital não reconhecida

  7. #367
    Como faz pra voltar para o Android 9 pelo amor de Deus. Esse Androi 10 é uma bosta. Celular não funciona direito. Celular não faz ligação. Contatos sumiram. Socorro.

  8. #368
    Junior Member Lia_Campos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O meu antes de atualizar, a bateria durava um tempão e eu usando o celular no mínimo 8 horas por dia. Agora está descarregando de repente. Quero voltar a versão anterior. Essa nova atualização é uma bosta.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by dolinha View Post
    pelos comentários, graças a deus cancelei a atualização, tava travando meu jogo aí cancelei e agora não aparece mais disponível, há males que vem para o bem, slv %u270C%uFE0F
    travoid é isso aí

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Michelle_Cerqueira View Post
    Pior coisa que eu fiz, foi essa atualização. Apareceu um monte de bug no meu telefone. Quero voltar a versão anterior. ..
    Quem ainda não atualizou, NÃO ATUALIZEM!!
    travoid é isso aí

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Caiala_Assis View Post
    Meu celular virou um lixo depois da atualização pro Android 10, mais de 5hrs p chegar a 50% do bateria. Os aplicativos não carregam, não funcionam, celular trava e congela a tela do nada!!! Q ódio, destruiu meu celular
    travoid é isso aí

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Zanatta View Post
    O meu atualizou na hr de reiniciar ele desligou e ficou em uma tela preta com escritas em vermelho, deixei o celular em casa e sai, quando voltei nem ligar ele liga mais So pisca o led branco. Levei em uma assistência me disseram que pelo visto queimou a placa ai não deixei abriam pra ver e trouxe embora
    travoid é isso aí

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Esther_Lopes View Post
    melhor vc nem atualizar, o celular fica horrível dps
    travoid é isso aí

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Esther_Lopes View Post
    O meu celular desligou sozinho e quando liguei vi que tinha atualizado. ESTÁ HORRÍVEL! O carregamento está muito lento, não chega nem a 50%. Ele desliga sozinho e ontem tive problemas com alguns apps. Alguém sabe como faz para retornar a versão anterior?
    travoid é isso aí

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Leandro_Vilela View Post
    Como faz pra voltar para o Android 9 pelo amor de Deus. Esse Androi 10 é uma bosta. Celular não funciona direito. Celular não faz ligação. Contatos sumiram. Socorro.
    travoid é isso aí

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Lia_Campos View Post
    O meu antes de atualizar, a bateria durava um tempão e eu usando o celular no mínimo 8 horas por dia. Agora está descarregando de repente. Quero voltar a versão anterior. Essa nova atualização é uma bosta.
    travoid é isso aí

  17. #377
    Junior Member Sueli_apy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Uma porcaria,bugou um app que uso muito, queria poder voltar para a versão que tinha no celular

  18. #378
    Junior Member F_bio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    42
    Recebi o Android 10 o meu tá tudo de boa
    Bateria durando muito e tudo funcionando normal %u270C%uFE0F

  19. #379
    Junior Member F_bio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    42
    Única coisa estranha mais antes da atualização o wi-fi direct que não é encontrado e quando é não aparece a mensagem aceitar arquivo %u2639%uFE0F

  20. #380
    O meu depois que atualizou parou a digital oque devo fazer ??
    Me ajudem por favor

  21. #381
    Quote Originally Posted by Monique_Martins View Post
    O meu depois que atualizou parou a digital oque devo fazer ??
    Me ajudem por favor
    O meu aconteceu o mesmo, conseguiu arrumar o seu?

  22. #382
    Junior Member Isabella_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tati-moreira View Post
    Fiz a atualização para o androide 10 e me arrependo 100%. Não consigo acessar o "armazenamento" do aparelho, whastapp não envia nem receber áudios, vídeos e fotos. Nenhum áudio e vídeo no meu aparelho está funcionando. Nem YouTube ou vídeos pelo Chrome. Não consigo baixar ou atualizar aplicativos. Queria ter a opção de desinstalar essa atualização.
    Oi l, meu celular desligou do nada e quando eu liguei novamente ele estava totalmente desconfigurado, será que é essa atualização?

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Não atualiza meu motorola one fusion e, pelo que estou lendo aqui nos comentários, a melhor coisa é não atualizar ele e, deixar com o android 9 é a salvação!!!
    Eu até estava incomodado com a mensagem ("a atualização do software não foi realizada"), agora não estou mais!!!
    kkkkkkkkk


  24. #384
    O meu MotoG onde macro não tira print desde março de 2020 , vou te falar nunca imaginaria que print faria tanta falta .kkkkkkk

  25. #385
    Junior Member Mauro_Zang's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O meu moto one tá funcionando , mas ele começou a demorar mais para abrir alguns aplicativos

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by carloszaga View Post
    travoid é isso aí
    Cala boca energúmeno