LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 386
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    você conseguiu resolver? o meu está assim

  2. #302
    Junior Member Bianca_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Atualizei , e meu celular desliga do nada. Qndo vejo já está desligado ,e demora mais de 40 min pra ligar . Péssimo .

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Também realizei a atualização e meu celular desliga sozinho constantemente!!! Carrega normal, mas não fica nem 10 min ligado sem desligar sozinho, e demora mais de 10 min para ligar. NAO ATUALIZEM.

  4. #304
    Junior Member andandrade's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    3
    Alguém notou uma redução no som do aparelho e o uso da bateria Aumentou drasticamente, se tiver como fazer um Downgrae pro Android 9 me indiquem.

  5. #305
    Junior Member Dedeia2silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Da uultima vez que atualizei apagou todas os meus apps inclusive de banco. Tem como atualizar sem apagar os apps?

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    Não atualizem, o sistema é bonito e gostoso de mexer além do gerenciamento de bateria que melhorou muito, porém meu celular não pode ficar com menos de 50% de bateria que ao desligar a tela ele desliga totalmente o celular e eu preciso iniciar ele de novo, começou acontecendo só uma vez, depois começou umas duas por dia agora está direto.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by andandrade View Post
    Alguém notou uma redução no som do aparelho e o uso da bateria Aumentou drasticamente, se tiver como fazer um Downgrae pro Android 9 me indiquem.
    No meu caso a bateria melhorou e o som não percebi mudanças.

  8. #308
    Como faço pra voltar a versão anterior essa e horrível.

  9. #309
    Horrível essa atualização ...quero minha laterna de voltaaaa %uD83D%uDE31

  10. #310
    Junior Member Tati-moreira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Fiz a atualização para o androide 10 e me arrependo 100%. Não consigo acessar o "armazenamento" do aparelho, whastapp não envia nem receber áudios, vídeos e fotos. Nenhum áudio e vídeo no meu aparelho está funcionando. Nem YouTube ou vídeos pelo Chrome. Não consigo baixar ou atualizar aplicativos. Queria ter a opção de desinstalar essa atualização.

  11. #311
    Junior Member Alan_Victo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Me arrependo também dessa atualização, meu celular está travando depois da atualização, desliga sozinho do nada e demora a ligar, áudios não estão enviando no whatsapp... Está HORRÍVEL!!!

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Atualização péssima, meu celular está supeeer lento, os aplicativos funcionando com atraso nos vídeos, não consigo acessar o armazenamento. A digitação no teclado super lenta também

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    tem como retornar a versão anterior, q atualizou péssima

  14. #314
    caraca pensei que era problemas do meu motorola one, há um semana fiz a atualização e vem tendo apagoes no celular, digo desliga sozinho, n~so consigo ligar por um tempo...
    Putz!!!

  15. #315
    Junior Member Welton_Borba's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Poxa perdi a hora de ir trabalhar pois o celular não despertou pq simplesmente desligou sozinho e agora com frequência após a atualização.
    LAMENTÁVEL.

  16. #316
    Junior Member Osmar_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Péssimo, nenhuma agenda funciona no celular. Absurdo!!!

  17. #317
    Junior Member Lara_Abreu's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Péssima! Desde a data da atualizaçao para o Android 10 o meu aparelho começou a desligar sozinho e permanece desligado por horas. Espero que enviem uma nova para corrigir a falha desta. Lamentável!

  18. #318
    Junior Member Alan_Jackson's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Chegou essa atualização hoje aqui no meu pelo que estou vendo não vou atualizar!!

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    NÃO atualiza! Nenhum app do Google funciona após atualização. Muita lentidão, trava até para digitar. Enviei um DM no Twitter e me orientaram a formatar e não funcionou. Nem eles sabem corrigir.

  20. #320
    Junior Member Roger_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Essa atualização deixou o meu telefone travando e eu sou com várias funções sem funcionar como Câmeras, Flash e GPS.
    A pior Versão já disposta pela Motorola

  21. #321
    Meu celular e do meu esposo também estão desligando sozinho!!!

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Pelo jeito a Motorola não está preocupada em resolver o nosso problema. Expus em DM no Twitter e falou para enviar o aparelho na assistência. Puro descaso, sendo que o problema de várias pessoas começou após a atualização
    Decepcionada.

  23. #323
    Junior Member Carloslanzo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Byanne_Rodrigues View Post
    O meu atualizou e agora sumiram as 3 funções que tinha embaixo da tela, que é pra voltar, o home e o quadradinho que não sei o nome, tô odiando! Quiser algo parecido com o iPhone eu compraria um
    É só ir em Configurações << Sistema << Gestos << Navegação por gestos
    Marque a opção Navegação por três botões que eles voltam.

  24. #324
    Junior Member Carloslanzo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mariza42 View Post
    O meu atualizou e agora apagou e não liga. Já faz maisentido ou menos meia hora que tá apagado. Alguém por favor poderia me ajudar?
    O ideal é fazer a Atualização quando o aparelho tiver 50% de carga ou mais para que não ocorra o desligamento do aparelho no meio do processo de atualização.

  25. #325
    Junior Member Carloslanzo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by matheushenriquema View Post
    Será que tem algum macete pra adiantar a atualização do Android 10?
    Somente no programa da Motorola LMSA Rescue

  26. #326
    Junior Member Tony_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Primeiro quando atualizou fui obrigado a fazer hard reset por que o aparelho não rodava o SO. Após isso, frequentemente o celular desliga sozinho, do nada... Quando vai carregar, ele fica mostrando carregando lentamente, aí você tira da tomada, coloca de novo, e de novo, aí ele carrega rapidamente... Meu motorola One ficou uma.bosta, estou querendo trocar por.um Samsung ou Xiaomi.

  27. #327
    Junior Member Vanessa_Tosta's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Gente o meu tá a mesma coisa desliga sozinho e não está carregando direito . Só carrega até 50 % no máximo e a bateria vai rápido embora . Pensei que era um problema só meu , mas vi que não !

  28. #328
    Junior Member Ton_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Vanessa_Tosta View Post
    Gente o meu tá a mesma coisa desliga sozinho e não está carregando direito . Só carrega até 50 % no máximo e a bateria vai rápido embora . Pensei que era um problema só meu , mas vi que não !
    Conseguiu Resolver?

  29. #329
    Junior Member Ton_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Tony_Moura View Post
    Primeiro quando atualizou fui obrigado a fazer hard reset por que o aparelho não rodava o SO. Após isso, frequentemente o celular desliga sozinho, do nada... Quando vai carregar, ele fica mostrando carregando lentamente, aí você tira da tomada, coloca de novo, e de novo, aí ele carrega rapidamente... Meu motorola One ficou uma.bosta, estou querendo trocar por.um Samsung ou Xiaomi.
    Conseguiu Resolver?

  30. #330
    Junior Member Ton_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by wanessafs View Post
    Pelo jeito a Motorola não está preocupada em resolver o nosso problema. Expus em DM no Twitter e falou para enviar o aparelho na assistência. Puro descaso, sendo que o problema de várias pessoas começou após a atualização
    Decepcionada.
    Conseguiu Resolver?