LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 13 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 386
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Recebi, mas, não gostei das novidades como tela alaranjada e navegação por gestos.

  2. #182
    Junior Member Leandro__'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Eu comprei um moto one hyper e já veio com Android 10

  3. #183
    Junior Member Leandro__'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Então com certeza já está chegando para os demais celular o Android 10

  4. #184
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Pra mim, a atualização nunca veio...

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Para quem não recebeu a atualização via OTA ainda por lotes, pode baixar no site oficial da Lenovo o programa Lenovo Moto Smart Assistente que tem suporte para Windows 7, 8 e 10. O programa da Lenovo conecta qualquer smartphone seja Lenovo ou Motorola e por meio dele você pode baixar a atualização sem precisar aguardar por lotes. É a mesma atualização e mesma versão do Android 10, que vem direto dos servidores da Lenovo. Lembrando que para conectar seu smartphone ao programa vc precisa ativar a Depuração USB nas opções de desenvolvedor e então é só baixar e instalar. O programa faz tudo sozinho e vai entrar em modo de Fastboot algumas vezes, mas não se preocupe é o procedimento normal do programa da Lenovo. Não desconecte em momento algum seu smartphone até que todo o download e instalação tenham sido completos. Quando ele reiniciar já no Android 10 vc pode remover o cabo. Qualquer dúvida responda a esse comentário que irei responder o mais breve possível. Eu já fiz a atualização e não houve bugs ou qualquer problema de conexão ou funções.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Acho muito triste ver que uma marca de celulares como a Motorola libera o novo Android só pra algumas pessoas e outras não.o meu ainda não chegou alguém sabe algum método fácil pra conseguir ter esse Android?(meu celular é o moto one)

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Joao_martini View Post
    Acho muito triste ver que uma marca de celulares como a Motorola libera o novo Android só pra algumas pessoas e outras não.o meu ainda não chegou alguém sabe algum método fácil pra conseguir ter esse Android?(meu celular é o moto one)
    Eu postei no comentário abaixo. Baixa o programa da Lenovo no computador Lenovo moto Smart Assistente que ele instala o Android 10 no moto One. Qualquer dúvida lê o comentário abaixo que expliquei melhor la. Abraços!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Como que Faz??? Já tenho o software baixado

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PauloFragoso View Post
    Para quem não recebeu a atualização via OTA ainda por lotes, pode baixar no site oficial da Lenovo o programa Lenovo Moto Smart Assistente que tem suporte para Windows 7, 8 e 10. O programa da Lenovo conecta qualquer smartphone seja Lenovo ou Motorola e por meio dele você pode baixar a atualização sem precisar aguardar por lotes. É a mesma atualização e mesma versão do Android 10, que vem direto dos servidores da Lenovo. Lembrando que para conectar seu smartphone ao programa vc precisa ativar a Depuração USB nas opções de desenvolvedor e então é só baixar e instalar. O programa faz tudo sozinho e vai entrar em modo de Fastboot algumas vezes, mas não se preocupe é o procedimento normal do programa da Lenovo. Não desconecte em momento algum seu smartphone até que todo o download e instalação tenham sido completos. Quando ele reiniciar já no Android 10 vc pode remover o cabo. Qualquer dúvida responda a esse comentário que irei responder o mais breve possível. Eu já fiz a atualização e não houve bugs ou qualquer problema de conexão ou funções.
    Como faz pra atualizar? Já tenho o software instalado...

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by msouzageologia View Post
    Como que Faz??? Já tenho o software baixado
    Vai nas opções de desenvolvedor e ativa a opção Depuração USB e conecta o smartphone usb com programa aberto no computador que o programa reconhece sozinho. Aí você vai na segunda aba do programa e lá estará a atualização vc baixa ela toda 1.5gb e depois instala. O celular vai reiniciar algumas vezes e ficar na tela de Fastboot que tem o robizinho do Android de barriga pra cima kk, mas não se preocupa ele entrar nessa tela várias vezes é normal. O programa vai instalar tudo sozinho até o celular iniciar na tela principal dinovo.

  11. #191
    Junior Member PrediN's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by msouzageologia View Post
    Como faz pra atualizar? Já tenho o software instalado...
    Você precisa colocar o seu telefone para que ele permita trocar arquivos com o computador, assim que colocar essa opção ele pergunta se quer adicionar esse dispositivo a sua conta da Lenovo e ele começa a baixar

  12. #192
    Quote Originally Posted by PauloFragoso View Post
    Para quem não recebeu a atualização via OTA ainda por lotes, pode baixar no site oficial da Lenovo o programa Lenovo Moto Smart Assistente que tem suporte para Windows 7, 8 e 10. O programa da Lenovo conecta qualquer smartphone seja Lenovo ou Motorola e por meio dele você pode baixar a atualização sem precisar aguardar por lotes. É a mesma atualização e mesma versão do Android 10, que vem direto dos servidores da Lenovo. Lembrando que para conectar seu smartphone ao programa vc precisa ativar a Depuração USB nas opções de desenvolvedor e então é só baixar e instalar. O programa faz tudo sozinho e vai entrar em modo de Fastboot algumas vezes, mas não se preocupe é o procedimento normal do programa da Lenovo. Não desconecte em momento algum seu smartphone até que todo o download e instalação tenham sido completos. Quando ele reiniciar já no Android 10 vc pode remover o cabo. Qualquer dúvida responda a esse comentário que irei responder o mais breve possível. Eu já fiz a atualização e não houve bugs ou qualquer problema de conexão ou funções.
    Oi, então, o download ja chegou nos 1,5gb, e travou no tempo dizendo que faltam ainda 7 segundos, o que faço?

  13. #193
    Junior Member Anne_Keury_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_martini View Post
    Acho muito triste ver que uma marca de celulares como a Motorola libera o novo Android só pra algumas pessoas e outras não.o meu ainda não chegou alguém sabe algum método fácil pra conseguir ter esse Android?(meu celular é o moto one)
    O meu tbm não chegou é tbm é moto one, já o do meu pai já recebeu a atualização

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    No texto está escrito que a atualização será liberada gradualmente.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PauloFragoso View Post
    Para quem não recebeu a atualização via OTA ainda por lotes, pode baixar no site oficial da Lenovo o programa Lenovo Moto Smart Assistente que tem suporte para Windows 7, 8 e 10. O programa da Lenovo conecta qualquer smartphone seja Lenovo ou Motorola e por meio dele você pode baixar a atualização sem precisar aguardar por lotes. É a mesma atualização e mesma versão do Android 10, que vem direto dos servidores da Lenovo. Lembrando que para conectar seu smartphone ao programa vc precisa ativar a Depuração USB nas opções de desenvolvedor e então é só baixar e instalar. O programa faz tudo sozinho e vai entrar em modo de Fastboot algumas vezes, mas não se preocupe é o procedimento normal do programa da Lenovo. Não desconecte em momento algum seu smartphone até que todo o download e instalação tenham sido completos. Quando ele reiniciar já no Android 10 vc pode remover o cabo. Qualquer dúvida responda a esse comentário que irei responder o mais breve possível. Eu já fiz a atualização e não houve bugs ou qualquer problema de conexão ou funções.
    Os arquivos permanecem ou tudo é perdido?

  16. #196
    Meu foi atualizado e tive alguns problemas, apagou sozinho, tem demorado demais para carregar. Android 10 tem vários recursos legais, ainda estou descobrindo, mas estou com receio.

  17. #197
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Galaxy S10, mesmo "antigo" custa bem mais que um moto One. Não faz mais do que a obrigação... E (sem querer defender a demora) o programa garante as atualizações por 2 anos, não que ela será mais rápida.

  18. #198
    Eu tô conseguindo atualizar conforme as instruções do @PauloFragoso, com o aplicativo Lenovo Moto Smart Assistant. Via OTA, nenhum sinal até o momento.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by AyltonMendes View Post
    Os arquivos permanecem ou tudo é perdido?
    Permanecem

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by GuilhermeNicolin View Post
    Oi, então, o download ja chegou nos 1,5gb, e travou no tempo dizendo que faltam ainda 7 segundos, o que faço?
    Vc pode até parar o download e refazer. Mas durante a instalação dele no smartphone não remove o cabo.

  21. #201
    Junior Member Paula_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PauloFragoso View Post
    Vai nas opções de desenvolvedor e ativa a opção Depuração USB e conecta o smartphone usb com programa aberto no computador que o programa reconhece sozinho. Aí você vai na segunda aba do programa e lá estará a atualização vc baixa ela toda 1.5gb e depois instala. O celular vai reiniciar algumas vezes e ficar na tela de Fastboot que tem o robizinho do Android de barriga pra cima kk, mas não se preocupa ele entrar nessa tela várias vezes é normal. O programa vai instalar tudo sozinho até o celular iniciar na tela principal dinovo.
    Olá Paulo. Fiz tudo como vc indicou: instalei o programa no computador, ativei a depuração USB, baixei os 1,5gb, instalei, o celular entrou na tela de fastboot, reiniciou várias vezes... Mas meu Moto One continua no Android 9. Sabe o que pode ter acontecido?

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Localização
    Angatuba- São Paulo
    Posts
    1
    Eu se fosse você não atualizaria sinceramente, tem alguns recursos bons mas acho que está demorando muito para carregar e a bateria parece que acaba mais rápido alem de que desligou do nada o celular

  23. #203
    Tenho um MOTOROLA ONE faz 4 meses. Começou a dar problema após a atualização. Ao invés de melhorar, o celular ficou horrível. Os videos ficam carregando o tempo todo, travando... e agora o celular fica ligando e desligando, não tenho condições de usar. Que droga de atualização é essa que detonou o meu celular?????? Antes ficasse com a atualização de fabrica, que tinha vindo nele. TOTALMENTE INSATISFEITA

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Daniela_Beckner View Post
    Tenho um MOTOROLA ONE faz 4 meses. Começou a dar problema após a atualização. Ao invés de melhorar, o celular ficou horrível. Os videos ficam carregando o tempo todo, travando... e agora o celular fica ligando e desligando, não tenho condições de usar. Que droga de atualização é essa que detonou o meu celular?????? Antes ficasse com a atualização de fabrica, que tinha vindo nele. TOTALMENTE INSATISFEITA
    Você recebeu a atualização via OTA automática? Tenta resetar seu aparelho para as configurações de fábrica, faça um backup dos seus após e mídias, fotos etc. Formatar o celular após a atualização na maioria dos casos resolve todos os problemas com bugs.

  25. #205
    Junior Member Melgon_R_ney's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    As vezes penso em colocar uma custom, mas não coloco por que eu perco os recursos do Android. Mas é chato saber que o aparelho tem atualização e o meu não atualiza. Motorola está com pé atrás. Mas não abandono e eu amo Motorola. Kk

  26. #206
    Tenho moto one mais de um ano e meio já tá lento e se atualizar piorar vou jogar fora essa carroça detestei esse celular.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Paula_Sampaio View Post
    Olá Paulo. Fiz tudo como vc indicou: instalei o programa no computador, ativei a depuração USB, baixei os 1,5gb, instalei, o celular entrou na tela de fastboot, reiniciou várias vezes... Mas meu Moto One continua no Android 9. Sabe o que pode ter acontecido?
    O programa não indicou nenhum erro de instalação?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    O ridículo de ter um celular deste é q ele era pra ser um dos primeiros a receber a atualização e está porcaria da Motorola está deixando para ser um dos últimos, Motorola é uma vergonha, nunca mais, Motorola era bom na época dos moto G1, G2, G3 depois foi só piorando

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    o meu atualizou semana passada e depois disto esta desligando sozinho.

  30. #210
    Quote Originally Posted by PauloFragoso View Post
    Para quem não recebeu a atualização via OTA ainda por lotes, pode baixar no site oficial da Lenovo o programa Lenovo Moto Smart Assistente que tem suporte para Windows 7, 8 e 10. O programa da Lenovo conecta qualquer smartphone seja Lenovo ou Motorola e por meio dele você pode baixar a atualização sem precisar aguardar por lotes. É a mesma atualização e mesma versão do Android 10, que vem direto dos servidores da Lenovo. Lembrando que para conectar seu smartphone ao programa vc precisa ativar a Depuração USB nas opções de desenvolvedor e então é só baixar e instalar. O programa faz tudo sozinho e vai entrar em modo de Fastboot algumas vezes, mas não se preocupe é o procedimento normal do programa da Lenovo. Não desconecte em momento algum seu smartphone até que todo o download e instalação tenham sido completos. Quando ele reiniciar já no Android 10 vc pode remover o cabo. Qualquer dúvida responda a esse comentário que irei responder o mais breve possível. Eu já fiz a atualização e não houve bugs ou qualquer problema de conexão ou funções.
    se o aparelho for vinculado com operadoras igual ao meu moto onezoom conecto ele no smart assistent ele dique que tem uma nova versao de 2 gb mais tenho medo de instalar e dar ruim pois o meu aparelho e vinculado com a operadora tim ele vem com apps da tim