LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 386
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    O meu moto one ainda não recebeu

  2. #92
    Junior Member Mario_Mario's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Péssimo se soubesse não tinha deixado atualizar. O modo escuro em todo sistema não me deixa escolher qual aplicativo posso deixar claro ou escuro. Além de outras mudanças que não ficou muito práticas.

  3. #93
    Junior Member D_bora_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu moto onde não atualiza de jeito nenhum .. desde que recebi a atualização de manhã não conclui a mesma .. o que está acontecendo ? O Android 10 no moto one está com problemas para concluir a atualização ?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Recebi a notificação de atualização para Android 10 mas está em 0% dizendo que não está na rede wi-fi sendo que o aparelho está conectado. Isso já fazem uns dois dias

  5. #95
    Junior Member luizclaidio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Recebi a atualização mas estou com um pé atrás... Tem bugs ou algo do tipo .. me recomendam sair do 9 para o 10 ?

  6. #96
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Meu Moto G7 Plus, fiquei sim na ansiedade de atualizar, fiz e arrependi... O Cel carrega a bateria 100%, assim que removo o carregador ele vai a 97%... Senti alguns lags no Chrome, bateria gastando mais rápido, o Android 9 eu senti mais fluído... Tela fantasma frequente, o Apps nativo Arquivos sumiu... Não gostei mesmo.

  7. #97
    Junior Member Eliomar_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Tenho um Moto Z3 Play, ainda não chegou atualização do Android 9 %uD83E%uDD26

  8. #98
    Quote Originally Posted by Fabio_Queiroz View Post
    Meu Moto G7 Plus, fiquei sim na ansiedade de atualizar, fiz e arrependi... O Cel carrega a bateria 100%, assim que removo o carregador ele vai a 97%... Senti alguns lags no Chrome, bateria gastando mais rápido, o Android 9 eu senti mais fluído... Tela fantasma frequente, o Apps nativo Arquivos sumiu... Não gostei mesmo.
    Lags no Chrome? Meu celular chega trava a ponto de ter que forçar o desligamento. Esse update veio todo bugado

  9. #99
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Rafael_Peiretti View Post
    Alguém sabe informar quando vai chegar para o moto G7 Power?
    Até final de abril

  10. #100
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Gleriston_Gomes View Post
    Seu debloqueio da face sumiu?
    O desbloqueio facial foi removido do Android 10

  11. #101
    Quote Originally Posted by Weslen_Mariano View Post
    Aplicativos como o Google Agenda deixaram de funcionar corrente, e por algumas vezes ao abrir a câmera, apareceu a mensagem de que o hardware não estava pronto para ser utilizado, a lanterna também apareceu a mensagem algumas vezes.
    Decepcionado!
    Cara meu esta com mesmo problema nem o app de ligaçao funciona, voce conseguiu resolver no seu?

  12. #102
    Junior Member Vampeta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Moto one zoom, quando vai sair a atualização

  13. #103
    Quote Originally Posted by Eliomar_Silva View Post
    Tenho um Moto Z3 Play, ainda não chegou atualização do Android 9 %uD83E%uDD26
    Já chegou sim, o seu aparelho é vinculado com a operadora?

  14. #104
    Porque já saiu atualização até pro moto g sete o pro moto g 8 plus não , quando sai?

  15. #105
    Junior Member Calil_Galr_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Saiu a função do desbloqueio facial

  16. #106
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    LEMBREM-SE OU APRENDAM: Após TODA atualização de SISTEMA (de uma versão do Android a outra, ex: 9 para o 10), é ALTAMENTE RECOMENDADO fazer um Hard Reset após atualizar. Formatar/Restaurar para configurações de fábrica o aparelho limpa todos os vestígios remanescentes da versão anterior, e diminuir chances de problemas, incompatibilidade.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by KlaudioMesquita View Post
    Recebi a notificação de atualização para Android 10 mas está em 0% dizendo que não está na rede wi-fi sendo que o aparelho está conectado. Isso já fazem uns dois dias
    O meu não atualiza, só diz que o sistema já está com software mais recente: Android 9

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    O meu One só diz que o nove é o sistema mais recente dele quando pesquiso por novas atualizações

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    O meu One só diz que o nove é o sistema mais recente dele quando pesquiso por novas atualizações

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Seumickey View Post
    O meu moto one ainda não recebeu
    Nem o meu!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Sandrinho_Costa View Post
    Assim que soube da atualização ontem fui logo verificar para atualizar. Instalei a atualização e gostei muito. Eu já estava ficando desacreditado com a fabricante pela demora da atualização. Pois quando foi a atualização pro 9.0 (Pie) recebi ela em dezembro de 2018, porém agora com Android 10 no mercado desde setembro de 2019 e somente agora que a Motorola libera Android 10 para o primeiro da sua linha Android One, acho um descaso com nós consumidores.
    Também acho um descaso, esse por ser o primeiro da linha Android One deveria ter sido o primeiro a receber a atualização, pelo menos da o primeiro da linha One! Palhaçada isso da Motorola!

  22. #112
    Junior Member Marcelo_Menna's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Ainda não foi lebarada

  23. #113
    No meu já atualizei assim q chegou ontem por volta da 22:00

  24. #114
    E para as pessoas q estão tendo problemas recomendo reiniciar novamente o Cell ou resetar

  25. #115
    Junior Member Edilan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhander View Post
    O meu One só diz que o nove é o sistema mais recente dele quando pesquiso por novas atualizações
    no meu tbm... até agora nada de android 10??

  26. #116
    Junior Member Edilan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Seumickey View Post
    O meu moto one ainda não recebeu
    kkk pelo menos não foi só o meu q ainda nada de android 10

  27. #117
    Vai ter para o Motorola one macro quando ?

  28. #118
    E sobre os outros celulares do programa Android One, como o Mi A2 lite 64gb. Tem alguma previsão?

  29. #119
    Junior Member Land_Miller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jhander View Post
    O meu One só diz que o nove é o sistema mais recente dele quando pesquiso por novas atualizações
    Vc leu a matéria toda ?

  30. #120
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    LEMBREM-SE OU APRENDAM: Após TODA atualização de SISTEMA (de uma versão do Android a outra, ex: 9 para o 10), é ALTAMENTE RECOMENDADO fazer um Hard Reset após atualizar. Formatar/Restaurar para configurações de fábrica o aparelho limpa todos os vestígios remanescentes da versão anterior, e diminuir chances de problemas, incompatibilidade.
    O meu atualizou dia 26/03 não foi necessário fazer isso não moço
    Motorola One Vision