LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 386
  1. #211
    Quote Originally Posted by Fred_Carlos_Silva View Post
    Não sou engenheiro, sou técnico Cursando em tecnologia. A questão é quem está não se adaptar com o novo sistema Android 10, Recomendo ficar no Android 9, caso não saiba antes de atualizar verifique o que vai mudar antes de fazer o upgrade para o Android 10, caso vc atualize e queira voltar pro Android 9 teria que fazer um Downgrade, porém esse Downgrade ainda não é possível, ainda assim vc perderia a garantia do seu aparelho.
    Qual sua outra dúvida?
    Temos assistência técnica, estamos trabalhando com acesso remoto, entre em contato conosco
    como entro em contato com vcs/?

  2. #212
    se o aparelho for vinculado com operadoras igual ao meu moto onezoom conecto ele no smart assistent ele diz que que tem uma nova versao de 2 gb mais tenho medo de instalar e dar ruim pois o meu aparelho e vinculado com a operadora tim ele vem com apps da tim

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Welliton_Correa View Post
    se o aparelho for vinculado com operadoras igual ao meu moto onezoom conecto ele no smart assistent ele diz que que tem uma nova versao de 2 gb mais tenho medo de instalar e dar ruim pois o meu aparelho e vinculado com a operadora tim ele vem com apps da tim
    Seria bom tirar essa dúvida no site da Lenovo. Mas na dúvida é melhor você esperar um pouco mais e pesquisar sobre.

  4. #214
    Atualizei o meu e está funcionando normalmente inclusive o tema escuro navegação por gesto muito bom. Mas a mensagem veio explicando que era o Android 10 por isso atualizei ficou top

  5. #215
    Pior celular que já tive! Como isso é possível liberar para uns e outros não? Ridículo!!!

  6. #216
    Junior Member Fredpraise's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quando será que o one macro também atualizará?

  7. #217
    Mais alguém não recebeu a atualização para o Android 10 no Motorola one ainda ?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Essa nova atualização é uma bosta não funciona minha câmera mais não tira foto minha lanterna não funciona que bosta....meu Deus que fizeram...
    Por favor alguém me ajuda
    Fora os que eu não sei ainda que não funciona, socorro......

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thomas_De_Lima View Post
    Mais alguém não recebeu a atualização para o Android 10 no Motorola one ainda ?
    Eu ainda não

  10. #220
    Comprei meu moto onde no lançamento dele e ainda não recebi a atualização

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    ne atualiza ele, que começa os defeitos, camera e ate carregamento

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    O meu ainda não atualizou

  13. #223
    Junior Member LucasLula's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estou revoltado.Recebi a atualização hoje 13 de abril de 2020, mudou pouca coisa, alguns ícones mudaram e para minha surpresa a galeria motorola apagou todas as fotos do rolo da câmera, não entendi nadaaaaaaaaaaa. Isso nunca aconteceu. Alguma explicação?

  14. #224
    Apareceu a atualização e coloquei para atualizar mais esta demorando muito ? O que eu deve fazer ?

  15. #225
    O meu tem a numeração xt1941-4 versão europeia, será que recebo a atualização aqui no Brasil?

  16. #226
    Junior Member marcxs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu até agora não atualizou, não tem nenhum vínculo com operadora

  17. #227
    Eu não recebi ainda

  18. #228
    Meu aparelho também não tem vínculo

  19. #229
    Junior Member Leo_Sfat's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Liliane_Campos View Post
    Tenho moto one mais de um ano e meio já tá lento e se atualizar piorar vou jogar fora essa carroça detestei esse celular.
    TB tou na dúvida, se atualizo ou não, pela questão da lentidão. Vc atualizou o seu, se sim, ficou como após atualização?

  20. #230
    Junior Member Diogod9's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    O meu, quase 1 mês depois, nada da atualização!! Tá difícil... Acredito que ser Android one não faz muita diferença para as atualizações!!

  21. #231
    Junior Member Guibens_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    o meu nem atualizou até hj e nem sou vinculado a operadora , tá difícil hein

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu Motorola one, atualizou para Android 9, só que fica pedindo pra atualizar toda hora. Já atualizei 5 vezes e ele pede de novo. Complicado

  23. #233
    Junior Member JniltonCosta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu foi atualizado para o Android 10 porém as vezes ele reinicia sozinho

  24. #234
    O meu atualizou para o Android 10 e agora da erro na camera, erro 07400001, alguém com alguma solução?

  25. #235
    Quote Originally Posted by Daniel_Hach_Villa View Post
    O meu atualizou para o Android 10 e agora da erro na camera, erro 07400001, alguém com alguma solução?
    Já resolvi, fui em aplicativos, aplicativo da câmera, sai apaguei os dados de cachê e armazenamento... Funcionou!

  26. #236
    Quote Originally Posted by Daniel_Hach_Villa View Post
    Já resolvi, fui em aplicativos, aplicativo da câmera, sai apaguei os dados de cachê e armazenamento... Funcionou!
    Daí apaguei...*

  27. #237
    Quote Originally Posted by Daniel_Hach_Villa View Post
    O meu atualizou para o Android 10 e agora da erro na camera, erro 07400001, alguém com alguma solução?
    Vc é de onde amigo? Até agora não chegou pra mim, queria ver esse por localidade

  28. #238
    Será que tem algum macete pra adiantar a atualização do Android 10?

  29. #239
    Na verdade o celular é da minha namorada, agora estamos na Argentina, ela comprou o celular aqui na Argentina...

  30. #240
    Quote Originally Posted by Daniel_Hach_Villa View Post
    Na verdade o celular é da minha namorada, agora estamos na Argentina, ela comprou o celular aqui na Argentina...
    Entendi, obrigado!