LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 386
  1. #241
    Junior Member Daisy_Barsch's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Hach_Villa View Post
    O meu atualizou para o Android 10 e agora da erro na camera, erro 07400001, alguém com alguma solução?
    Meu tbm....não consigo mais abrir a câmera

  2. #242
    A minha atualização mudou minha conexão de 4g para 3g

  3. #243
    Junior Member Waldo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JniltonCosta View Post
    O meu foi atualizado para o Android 10 porém as vezes ele reinicia sozinho
    O meu tbm amigo oque será ??

  4. #244
    Tem q ir em configurações, aplicativos, achar o app da câmera, e depois apagar armazenamento e cachê. Depois tu abre o app normalmente da câmera... Comigo funcionou!

  5. #245
    O meu atualizou hoje, mas infelizmente a Motorola retirou o desbloqueio facial, que apesar de não ser tão funcional existia, agora nem tem mais. O resto está funcionando normal, inclusive câmera.

  6. #246
    Quote Originally Posted by Lucas_Rodrigues77 View Post
    O meu atualizou hoje, mas infelizmente a Motorola retirou o desbloqueio facial, que apesar de não ser tão funcional existia, agora nem tem mais. O resto está funcionando normal, inclusive câmera.
    De onde vc é amigo? Só pra ter uma noção, se é por estado ou pais, no mato grosso do sul pra mim e para alguns que eu conheço não chegou ainda

  7. #247
    Quote Originally Posted by LucasLula View Post
    Estou revoltado.Recebi a atualização hoje 13 de abril de 2020, mudou pouca coisa, alguns ícones mudaram e para minha surpresa a galeria motorola apagou todas as fotos do rolo da câmera, não entendi nadaaaaaaaaaaa. Isso nunca aconteceu. Alguma explicação?
    Tbm perdi uma grande quantidade de fotos

  8. #248
    Quote Originally Posted by Denisef View Post
    o meu atualizou semana passada e depois disto esta desligando sozinho.
    Meu caso , o meu desliga a tela, e qdo tento desbloquear as vezes não liga, tenho que ficar reiniciando

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu atualizou e agora apagou e não liga. Já faz maisentido ou menos meia hora que tá apagado. Alguém por favor poderia me ajudar?

  10. #250
    Pode ser uma coisa boba.. mas deixou carregando quando estava atualizando? Pq consome bateria quando atualiza... Talvez deixe uma meia hora carregando sem ligar o telefone.. e depois tente liga-lo, depois, tem q ver se ele ao menos acende a tela ou algo assim.. se não der ou não fazer o boot, talvez, tenha q formatar... aí, peça ajuda a alguém q entenda para fazer isso, se está na garantia fale com a assistência técnica...

  11. #251
    Junior Member Ana_Ju_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu atualizou e não tem mais a opção de navegação por gestos

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu aconteceu a mesma coisa . Deixei carregar um pouco e depois liguei normalmente e voltou a funcionar

  13. #253
    Poxa eu não recebi ainda. E olha que comprei diretamente da Motorola

  14. #254
    A atualizacao do meu chegou hoje...goatando muito das novidades...maa ele passou quase o dia inteiro para finalizar a atualizacao completa sendo que a minha internet tem 120Mb de velocidade

  15. #255
    Junior Member Mateus_Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Ele tem carreamento sem fio?

  16. #256
    Uma Booooossstaa de atualização, sumiu minha agenda, não estou recebendo ligação, só aparece depois que a pessoa desiste como chamada perdida, fica fechando os aplicativos toda hora. Péssimo

  17. #257
    Junior Member Jeo_Medrado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Meu celular depois que atualizou parou 100% o software não funciona mais fica só o logo do Motorola one piscando na tela já tentei inalar o sistema da Motorola e nada . provavelmente perdi o celular

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    o meu nao atualizou

  19. #259
    Junior Member Marcio_Maximo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quero atualizar meu moto one

  20. #260
    Quote Originally Posted by MoisesTrindade View Post
    Eu tô conseguindo atualizar conforme as instruções do @PauloFragoso, com o aplicativo Lenovo Moto Smart Assistant. Via OTA, nenhum sinal até o momento.
    Como faz?

  21. #261
    Quote Originally Posted by Ana_Ju_ View Post
    O meu atualizou e não tem mais a opção de navegação por gestos
    Eu odiei isso

  22. #262
    O meu atualizou e agora sumiram as 3 funções que tinha embaixo da tela, que é pra voltar, o home e o quadradinho que não sei o nome, tô odiando! Quiser algo parecido com o iPhone eu compraria um

  23. #263
    Junior Member Drikka_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denisef View Post
    o meu atualizou semana passada e depois disto esta desligando sozinho.
    Atualizei o meu segunda e só hj ele apagou sozinho, e demora para voltar a ligar%uD83D%uDE44

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    O meu atualizou, mas tem vário bug, como o google Chrome não abre se o celular está muito ligado, então tem que reiniciar, áudio do app fica baixo e quando faz ligação de vídeo pelo app a voz some. A bateria não dura nada, por causa do desempenho do Android

  25. #265
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Byanne_Rodrigues View Post
    O meu atualizou e agora sumiram as 3 funções que tinha embaixo da tela, que é pra voltar, o home e o quadradinho que não sei o nome, tô odiando! Quiser algo parecido com o iPhone eu compraria um
    Você pode mudar nas configurações.

  26. #266
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Mateus_Brito View Post
    Ele tem carreamento sem fio?
    Não tem

  27. #267
    Junior Member HSAASH's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Um verdadeiro horror. 1000% arrependido de ter atualizado... telefone não carrega mais, só fica em 4%... desliga sozinho!!

  28. #268
    Junior Member Jo_o_Netto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Um Lixo!!!! Agenda sumiu, interface das ligações com mau funcionamento, celular esquentando d+ ... Uma porcaria igual a tudo q a Motorola faz, assistência técnica = falta de respeito total com o cliente.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    %uD83D%uDE21---O meu atualizou, mais veio com erro na câmera ,!%uD83D%uDE21 Affz, antes não tinha issOo.
    agora deram mole mesmOo%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21.

  30. #270
    Nao atualizei pq só baixa pelo wi-fi e não tenho aqui. Mas pelo visto foi melhor mesmo..só tô vendo reclamação