LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 386
  1. #271
    Junior Member Arg_Mths's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Eu estava super empolgado com essa atualização mas ao ler alguns relatos estou com medo. Acabei de receber a atualização e já não sei se instalo...

  2. #272
    Junior Member Jos_Rom_rio's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quem não instalou não instalem, meu celular tá HORRÍVEL, não consigo tirar PRINT, FOTO, NÃO CONSIGO FILMAR, NÃO CONSIGO ACESSAR O APP DE FOTOS, NO ZAP NAO CONSIGO ENVIAR ARQUIVO DA MINHA GALERIA... OI SEJA TA UMA BOSTA MEU CELULAR.

  3. #273
    Junior Member Jos_Rom_rio's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_Hach_Villa View Post
    Tem q ir em configurações, aplicativos, achar o app da câmera, e depois apagar armazenamento e cachê. Depois tu abre o app normalmente da câmera... Comigo funcionou!
    Meu não funcionou %uD83D%uDE21

  4. #274
    Junior Member Alexandrehms's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Meu celular está funcionando até que bem, porém em configurações > Armazenamento não carrega %uD83D%uDE44

  5. #275
    Junior Member Alexandrehms's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Byanne_Rodrigues View Post
    O meu atualizou e agora sumiram as 3 funções que tinha embaixo da tela, que é pra voltar, o home e o quadradinho que não sei o nome, tô odiando! Quiser algo parecido com o iPhone eu compraria um
    Isso faz parte da atualização mesmo,é o novo designer do Android, o meu só não está pegando a configuração... Armazenamento, não abre ... Mas de resto está tudo x
    " normal " (funcionando)

  6. #276
    Junior Member WaldoMartins's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Aceitei a atualizar para Android 10. No final meus contatos sumiram do aparelho. O que fazer?

  7. #277
    Acabei de atualizar e tá HORRÍVEL!!!! O Armazenamento não carrega, não consigo acessar o Fotos e nenhuma mídia no whatsapp.

  8. #278
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    e podem ter certeza que a motorola vai fazer NADA,sentam e choram

  9. #279
    Atualizei meu Motorola one ontem. Só vi bug no Google Chrome. Não sei se sabem mas a atualização pro Android 10 são em 3 etapas

  10. #280
    Junior Member Evelyne_Evans's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    É horrível, meu celular está cheio de bugs após a atualização. Quando recebo ligações não aparece nada na tela então não posso atender, quando faço ligações, ele volta para a tela inicial mesmo que esteja chamando, também não consigo desligar a ligação. Não consigo acessar o WhatsApp, pois quando tento mandar uma mensagem, ele fecha o programa. Tenho vários outros problemas e não sei o que fazer, alguém sabe se é possível voltar ao Android 9? A própria Motorola não se manifestou quando entrei em contato.

  11. #281
    Junior Member Jailton_Viana's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Glr o meu celular tá desligando do nada depôs da atualização

  12. #282
    Junior Member Theus_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Minha câmera simplesmente não funciona!! atualizei hoje cedo ... Mas minha camera nao inicia em lugar algum, sem fotos, sem codigos QR, nada que envolva a camera

  13. #283
    Junior Member Theus_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by WillSon_Couch View Post
    %uD83D%uDE21---O meu atualizou, mais veio com erro na câmera ,!%uD83D%uDE21 Affz, antes não tinha issOo.
    agora deram mole mesmOo%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21.
    mesmo comigo, camera toda ferrada

  14. #284
    Junior Member Theus_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Acabaram de lançar uma atualização que fez minha camera, agenda e funções de armazenamendo voltarem a funcionar, provavelmente a correção de erros dessa atualização

  15. #285
    Junior Member Theus_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Theus_Vieira View Post
    Acabaram de lançar uma atualização que fez minha camera, agenda e funções de armazenamendo voltarem a funcionar, provavelmente a correção de erros dessa atualização
    Cliquem um "upload", um novo botão au puxar a parte de cima da tela, tal que verifica atualiações

  16. #286
    Whatsapp dualspace não abre

  17. #287
    Quote Originally Posted by Jailton_Viana View Post
    Glr o meu celular tá desligando do nada depôs da atualização
    O meu também está

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu a dois dias e após a atualização ele desliga sozinho %uD83D%uDE12

  19. #289
    Junior Member Asa_Ioo_Medo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Byanne_Rodrigues View Post
    O meu atualizou e agora sumiram as 3 funções que tinha embaixo da tela, que é pra voltar, o home e o quadradinho que não sei o nome, tô odiando! Quiser algo parecido com o iPhone eu compraria um
    O teu caso é configuração, procura que você vai encontrar e desfazer. Vou ver se encontro e se acertar voltar aqui te falo como faz. Se não acertar voltar, procure que você acha aí é só desfazer.

  20. #290
    Junior Member Asa_Ioo_Medo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Byanne_Rodrigues View Post
    O meu atualizou e agora sumiram as 3 funções que tinha embaixo da tela, que é pra voltar, o home e o quadradinho que não sei o nome, tô odiando! Quiser algo parecido com o iPhone eu compraria um
    Ok. Você vai em CONFIGURAÇÕES > SISTEMA > GESTOS > NAVEGAÇÃO POR GESTOS > aí marca NAVEGAÇÃO POR TRÊS BOTÕES. Daí volta ao sistema antigo, com os botões em baixo, valeu? %uD83D%uDC4D

  21. #291
    Junior Member Leo_Almeida26's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    SIMPLESMENTE NAO CONSIGO ATUALIZAR MEUS APLICATIVOS, O GOOGLE PLAY SERVICE PAROU DE FUNCIONAR, NAO CONSIGO ABRIR O ARMAZENAMENTO , NEM A CÂMERA , NEM VER MINHAS FOTOS ,.NOSSA ESTOU SUPER ARREPENDIDO DE ATUALIZAR, NÃO ATUALIZEM!!!!

  22. #292
    Junior Member Leo_Almeida26's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Joyce_Gemeinder View Post
    Acabei de atualizar e tá HORRÍVEL!!!! O Armazenamento não carrega, não consigo acessar o Fotos e nenhuma mídia no whatsapp.
    O meu tbm está assim , estou arrependido

  23. #293
    Junior Member Leo_Almeida26's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jos_Rom_rio View Post
    Quem não instalou não instalem, meu celular tá HORRÍVEL, não consigo tirar PRINT, FOTO, NÃO CONSIGO FILMAR, NÃO CONSIGO ACESSAR O APP DE FOTOS, NO ZAP NAO CONSIGO ENVIAR ARQUIVO DA MINHA GALERIA... OI SEJA TA UMA BOSTA MEU CELULAR.
    Tá uma bosta mesmo , o meu tbm está assim

  24. #294
    Junior Member Leo_Almeida26's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    ALGUÉM AQUI CONSEGUIU RESOLVER O BUG DO GOOGLE PLAY SERVICE???

  25. #295
    Junior Member Leo_Almeida26's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Theus_Vieira View Post
    Minha câmera simplesmente não funciona!! atualizei hoje cedo ... Mas minha camera nao inicia em lugar algum, sem fotos, sem codigos QR, nada que envolva a camera
    O meu também, nada relacionado ao Google play service funciona , câmera, Google fotos , Google play store , não funciona nada

  26. #296
    Quote Originally Posted by Evelyne_Evans View Post
    É horrível, meu celular está cheio de bugs após a atualização. Quando recebo ligações não aparece nada na tela então não posso atender, quando faço ligações, ele volta para a tela inicial mesmo que esteja chamando, também não consigo desligar a ligação. Não consigo acessar o WhatsApp, pois quando tento mandar uma mensagem, ele fecha o programa. Tenho vários outros problemas e não sei o que fazer, alguém sabe se é possível voltar ao Android 9? A própria Motorola não se manifestou quando entrei em contato.
    Olá, tô com o mesmo problema vc conseguiu resolver?

  27. #297
    Após atualizar, meu celular não liga mais. Ele fica apenas aparecendo a tela de "Motorola" e "Android Onde". Possui bateria, ele está carregando normalmente.

  28. #298
    Quote Originally Posted by Simone_Oliveira View Post
    Após atualizar, meu celular não liga mais. Ele fica apenas aparecendo a tela de "Motorola" e "Android Onde". Possui bateria, ele está carregando normalmente.
    Android one ***

  29. #299
    Junior Member Leo_Soares's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Como voltar ora versão anterior? Essa versão é um lixo, perdi tudo. Me arrependi de ter baixado e instalado essa merda.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Gente, para o pessoal que perdeu os contatos, vou ensinar como recuperarem (mas só serve para os contatos que estavam salvos com o Gmail). Então, acessem a página http://contacts.google.com, conectem o email de vocês, vão na "engrenagem" e apertem em "desfazer alterações" (aí terão as opções, exemplo, 1 horas atrás ou 1 semana atrás). Já consegui recuperar contatos assim, espero que dê certo para vocês, qualquer coisa podem falar comigo no Instagram: @camillyarcanjo.