LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 201
  1. #31
    Eu posso,O T2 ultra tem 4G mas não tem dual chip,porem ele não vende no Brasil!
    O q vende aki é o T2 ultra dual!esse tem dual chip e não tem 4G!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    A versão 4G é para single SIM e a de 3G é pra dual SIM que é esta que compre e branco, tbm esta disponível em 3 cores, preto, roxo e branco.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Galera Estou querendo comprar um Xperia T2 e queria saber se ele e tudo que o fabricante diz realmente?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Galera Estou querendo comprar um Xperia T2 e queria saber se ele e tudo que o fabricante diz realmente?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Não tem rede TLE 4g igual dizem.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Não tem rede TLE 4g igual dizem.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    sugiro não comprar agora, esse celular tá com jeito de que vai baixar de preço em pouco tempo, talvez para baixo de 900 reais

  8. #38
    Vendi meu galaxy mega 6.3 para pegar esse .

  9. #39
    O 4g é o de i chip e não está sendo comercializado no Brasil.
    O que chegou no Brasil foi o dual sim 3G .
    Esse celular é uma máquina.
    Tela triluminus e camera de 13.
    Hardware mais potente que o moto g

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Esse celular é tão bom quanto o preço que está sendo vendido. Ótimo celular eu recomendo,não é um top de linha como o S4 S5,mas o Xperia T2 Ultra vem com vantagens,a tela,triluminous,multi-toque(ate 10 dedos de uma só vez) quadre-core 1.4 ghz,em minha humilde opinião,o Xperia T2 Ultra é melhor que o tão falado Moto G.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Este telefone é mesmo 4G?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Excelente aparelho, mas peguei um s3 neo duos.

    Esse t2 é leve, fino e tem um mostro de bateria, mas a tela de 6 polegadas é meio complicada para usar no dia a dia. Pelo menos no meu caso. Eu testei ele e gostei.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    sabem me informar se tem como instalar apps no cartão de memória.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Gostei da tela, bateria ótima, muita coisa legal, menos a câmera, é bem ruim, as cores são boas, mas a resolução é péssima, não equivale aos 13 Mpx, como eu prezo muito pela câmera, eu não teria comprado se tivesse testado, tem vários aparelhos bem mais baratos com câmeras bem melhores!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Gostei da tela, bateria ótima, muita coisa legal, menos a câmera, é bem ruim, as cores são boas, mas a resolução é péssima, não equivale aos 13 Mpx, como eu prezo muito pela câmera, eu não teria comprado se tivesse testado, tem vários aparelhos bem mais baratos com câmeras bem melhores!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1

    vendas de spartphones


  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Luanaralanna,a Câmera só tem resolução de 13 MP no Modo Manual. #FICAADICA!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Muito bomm o smart

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O Xperia T2 Ultra é tão grande quanto seu nome sugere. O smartphone Android- que, na verdade, cai na categoria de foblet - é a grande aposta da Sony para uma parcela de usuários bastante características: aqueles que querem telas grandes sem pagar preços absurdos por isso. Afinal, por suas especificações, o T2 Ultra cairia na faixa de celulares intermediários, com o extra de ser dual-chip.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Ele conta com vantagens indiscutíveis, a exemplo da tela grande, da entrada para cartão microSD, bateria de boa duração e por ser dual-chip. Em relação ao desempenho, é possível encontrar mais por menos. Aparelhos intermediários como o Moto G fazem bonito e custam, em média, R$ 600.
    Apesar disso, na categoria de foblets, ele é um dos campeões de custo-benefício. Trata-se do aparelho ideal para quem ama telas grandes, mas não quer desembolsar o valor de um Galaxy Note por isso.

  21. #51
    esse celular é perfeito comprei e ele ja atualizou no mesmo dia 4.4 é perfeito roda todos os games da playstore todos mesmo perfeitos sem travamentos todos os aplicativos sao instalados no cartao de memoria por isso nao tem problema com espaço tenho o dual chip e esse modelo nao é 4g, no balao da informatica vcs encontram o de um chip e 4g por 999 vale muito a pena bateria dura 2 dias so jogando games e na whats e face é perfeito concertesa a camera é perfeita tem muitas funcionalidades é de maisvendii meu note 2 pra comprar esse e vou te falar esse da 10 a zero no note 2. perfeito

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Galera ja saiu atualização pra 4.4.4 ? como faço pra atualizar ?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Esta por 659 no site da sony, corram logo antes que acabe e a versão dual

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    ele está por 649 a vista ou 738 parcelado na loja da sony.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    n encontrei esse valor de 650 a vista

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by summyer View Post
    ele está por 649 a vista ou 738 parcelado na loja da sony.
    n encontrei esse valor na loja sony

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Alguém saberia me informar se no "Sony Xperia T2 Ultra Dual" tem como instalar/Transferir os aplicativos para o MicroSD como no Sony Xperia C Dual?

  28. #58
    sim, mas vc precisa atualizar para 4.4.4 antes

  29. #59
    Quote Originally Posted by Ismael_Mello View Post
    Alguém saberia me informar se no "Sony Xperia T2 Ultra Dual" tem como instalar/Transferir os aplicativos para o MicroSD como no Sony Xperia C Dual?
    sim, mas vc precisa atualizar para 4.4.4 antes

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Excelente equipamento. Não troco por nenhum da concorrência. E mais, não saio mais da Sony. Parabéns ao fabricante. Ano que vem, será um Z3 dual, 4G. Bom demais!