LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,490

    Mercado global de smartphones cai 14% e tendência é piorar com avanço do coronavírus

    O mercado global de smartphones teve uma retração de 14% em fevereiro e a situação deve se agravar nos próximos meses. Isso porque a pandemia do coronavírus chegou ao ocidente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Dhyego_Costha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Não tem nada a ver com o caso do corona, o caso é que se cobra muito mais pelo mesmo que já se tem, no meu caso mesmo ainda utilizo meu moto z2 play, não vejo nem motivo nem novidade que me desperta interesse em troca, caso isso dos dobráveis, na época os de Flip já davam problema quem dirá agora.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Com certeza vai piorar, as pessoas em casas, sem saber se voltam a trabalhar ou se irão receber enquanto tiverem parada, claro não é todo mundo, mas é consequência desse vírus sim!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by Dhyego_Costha View Post
    Não tem nada a ver com o caso do corona, o caso é que se cobra muito mais pelo mesmo que já se tem, no meu caso mesmo ainda utilizo meu moto z2 play, não vejo nem motivo nem novidade que me desperta interesse em troca, caso isso dos dobráveis, na época os de Flip já davam problema quem dirá agora.
    Disse o formado no curso de Olavo de Carvalho

  5. #5
    Quote Originally Posted by Dhyego_Costha View Post
    Não tem nada a ver com o caso do corona, o caso é que se cobra muito mais pelo mesmo que já se tem, no meu caso mesmo ainda utilizo meu moto z2 play, não vejo nem motivo nem novidade que me desperta interesse em troca, caso isso dos dobráveis, na época os de Flip já davam problema quem dirá agora.
    Você não vê necessidade, porém tem milhões de pessoas que sempre quer trocar e essas pessoas não sabem se vão continuar empregada ou se vão receber salário.

  6. #6
    G8 Power cai logo pra mil kkk

  7. #7
    Samsung se deu bem esse ano, já que lançou o S20 antes dessa onda do Corona.
    A Apple que sempre lança em setembro ficou de mão atadas. Com certeza terá um ano bem ruim.

  8. #8
    Será que após tudo isso os valores dos celulares irão reduzir ? Estou esperando ansiosamente para compra o meu !