LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    BlackBerry Torch 9800 é oficial [NEWS]

    A RIM anunciou oficialmente um novo smartphone para o mercado norte-americano, o BlackBerry Torch 9800. Trata-se do primeiro BlackBerry que combina a experiência touch da tela capacitiva com um teclado QWERTY completo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Fantasticamente elegante como sempre são os smartphones da RIM, tenho um Bold 9000 e um N900 e estou pensando em comprar o N8 da Nokia e agora estou em duvida!

  3. #3
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Fantasticamente elegante como sempre são os smartphones da RIM, tenho um Bold 9000 e um N900 e estou pensando em comprar o N8 da Nokia e agora estou em duvida!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    muito elegante o modelo mais nada a mais que isso o iphone continua sendo o melhor celular mais bonito e com mais funçoes coisa queo BlackBerry Torch 9800 não conseguil,praticamente ninguem esta falando desse celular nem vejo ninguem enteresado nele,se etiver só vai esta interesado por causa do preço,que deve ser bem mais barato do que o iphone4 mais não chega nem aos pês do iphone,mais fazer o que cada um tem sua opinião,e a minha e essa*__*

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Gosto não se discute mas o Blackberry é um smartphone de verdade, o Iphone é um brinquedinho muito elegante e bonitinho.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    7
    até que enfim uma novidade em design no blackberry! gostei muito além de ter uma interface nova, vai ser ótimo...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    quero comprar um.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    bom dia ! esse aparelho BlackBerry Torch 9800 Phone e compativel com as operadoras no brasil ? posso utilizar no brasil normalmente?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    opa...
    é sim
    tenho um o APARELHO é PERFEITOOOOOO... so que nao tem em PORTUGUES... so em INGLES e ESPANHOL. É o unico problema... mais logo logo devem soltar o software em PORTUGUES.
    uso ele com a Operadora TIM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    opa...
    é sim
    tenho um o APARELHO é PERFEITOOOOOO... so que nao tem em PORTUGUES... so em INGLES e ESPANHOL. É o unico problema... mais logo logo devem soltar o software em PORTUGUES.
    uso ele com a Operadora TIM.

  11. #11
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    Pessoal esse Blackbarry ai eh de mais e jah que deu uma esquentada ai entre o Blackbarry e o Iphone4 na minha opiniao o Blackbarry eh melhor mais gostos nao se discutem

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Tenho o Torch na TIM e o único problema que encontro é o uso do browser. Não funciona de jeito nenhum, apenas com WIFI.
    Alguém conseguiu resolver esse problkema???

    Qq coisa, gutoluiz@hotmail.com
    Abs

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    como compro um?? meu Deus.. jé procurei por tudo por um preço mais ou menos, mas só tem acima de 1500, e se você quiser comprar de outro país, corre o risco de ele não funcionar aqui..
    porque no Brasil é tudo mais caro?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    Muuuito bonito, com uma boa tecnologia. Mas não de ponta. Para mim existem três marcas que dominam o Mercado, a Apple, a RIM e a Nokia.

    Apple (iPhone 4) - É bonito, tem uma interface amigável e simples, mas não passa de um iPod Touch que faz ligaçoes, consome a bateria de forma absurda quando usamos o 3G e é a mesma coisa dos outros com alguns detalhes a mais.

    RIM (Torch 9800) - Muito bonito (Na minha opinião, mais que o iPhone), mas precisa comer muito arroz e feijão pra ser um grande celular, câmera de 5MP que grava videos no formato VGA perde muitos pontos com quem realmente quer um celular bacana fora que ainda não possui SO em PT-BR, o que faz perder fatias no mercado nacional.

    Nokia (N8) - Pra mim, esse foi o melhor celular lançado em 2010. Camera de 12MP, faz videos em HD, Lentes Carl Zeiss, GPS, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, USB on the go, 16GB de memória expansiva para 48GB, entrada HDMI, o Symbian^3 é muito leve e os gráficos dos jogos chegam bem próximos do PSP. E o melhor de tudo, você compra direto da Nokia por R$1500,00. Por isso não vejo muita vantagem em pagar caro num Blackberry que é metade do N8. Mas cada um cada um, eu pelo avaliei custo benefício e vi vantagem na Nokia. :P

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    O BB 9800 é um aparelho que recebe emails como nenhum outro.É excelente para uso profissional mas...Há sempre um mas...falta uma câmara para video Call e outras funcionalidades. Por esta razão perde para outros aparelhos dentre eles o Samsung Galaxy que absolutamente imbatível. O iPhone além de ser muito inferior (ao Galaxy e a outros)pertence à Apple que explora a boa-fé do público lançando a toda hora um aparelho que diz ser melhor do que o outro e que na verdade não é. Estou vendo agora na Web o novo lançamento da Apple "o iPhone 5"!!!!!!! que estará nas lojas em Janeiro. Os babacas que se apressem e entrem já na fila.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Vendo esse blackberry. comprei na tim por 2.800,00 mais eu quero o iphone. alguem se interessa? vendo por 2.000,00 ta novo comprei dia 12/01/2011, qualquer coisa liga 71 96238287

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Vendo esse blackberry. comprei na tim por 2.800,00 mais eu quero o iphone. alguem se interessa? vendo por 2.000,00 ta novo comprei dia 12/01/2011, qualquer coisa liga 71 96238287

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    9
    Promoção!!! Smartphone Blackberry Torch 9800 Desbloqueado em Português do Brasil, nas cores: Preto, Branco ou Vermelho por R$ 1699,99 só na CHOIX STORE.

  19. #19
    DIGITALSATELETRONICS ESTA EM PROMOÇÃO ESSE MODELO CONFIRAM

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Comprei meu Blackberry Torch 9800 vermelho na Choix Store e recebi hoje! Paguei 1650,00. Vem todo na caixa, com os selos e acessórios todos oringiais. Show de bola o aparelho. Eles estão com uma promoção nesse mês. Fica a dica aí para quem tiver interesse.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Comprei meu Blackberry Torch 9800 vermelho na Choix Store e recebi hoje! Paguei 1650,00. Vem todo na caixa, com os selos e acessórios todos oringiais. Show de bola o aparelho. Eles estão com uma promoção nesse mês. Fica a dica aí para quem tiver interesse.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Tenho um Blackberry 9800 torch selado na cx e vendo por 1500,00 otimo aparelho.
    Se alguem interresar ligue para 031-92970001 ou add msn flaviomais@hotmail.com

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Sob o defeito de nao acessar internet: bom vc tera de ativar a opcao dados no setings de rede sem essa opcao nao acessa, mas atualizando o sistema no site da blackberry para 6.0.02 pack 4 ja soluciona automatico.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    9
    Blackberry Torch BRANCO na Choix Store por R$ 1650,00 com R$ 200,00 em brindes!!! Vale a pena!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    O Blackberry foi eleito o aparelho mais seguro contra invasões do mundo...
    Iphone é apenas aparelho que so tem beleza....e tudo que voce faz nele é pago...blackberry é o unico com internet ilimitada no brasil. ilimitada de verdade.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    9
    Blackberry Torch Branco, Vermelho ou preto na Choix Store a partir de R$ 1499,99 com R$ 200,00 em brindes!!!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    amigo, já tá por 1399,99 na CHOIX...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    amigo, já tá por 1399,99 na CHOIX...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Esse é o melhor celular que já tive... Recomendo!!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Olá, recentemente adquiri o BB Torch 9800 através de uma promoção, mas como não tenho nenhum plano telefonico e nem tenho interesse em possuir um estou vendendo o aparelho novinho ainda na caixa, com todos os acessórios por apenas R$700,00, quem tiver interesse deixo meu contato. (11) 7019-5107.
    Att, Gabrielle.

Similar Threads

  1. RIM BlackBerry Torch 9800 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 24
    Último Post: 05-29-2020, 04:57 AM
  2. BLACKBERRY 9800
    By patricia_419 in forum Blackberry
    Replies: 1
    Último Post: 12-29-2012, 12:48 AM
  3. BLACKBERRY 9300 X BLACKBERRY TORCH 9800
    By CHAMOUNIMVEIS in forum Blackberry
    Replies: 1
    Último Post: 08-07-2011, 11:59 AM
  4. BlackBerry Torch 9800: novo vídeo demo e comercial [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 08-31-2010, 11:00 AM
  5. BlackBerry Bold 9800: nova galeria de imagens [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 2
    Último Post: 06-21-2010, 06:15 PM