LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Tô com meu pocophone F1 já faz quase um ano e meio, não pretendo trocar tão cedo, quem sabe quando sair o mi 11 eu pegue o mi 10 mas até lá tem chão, pena a sangsuga não cobrar preço justo....
    a Xiaomi vende o intermediário Mi Note 10 por R$5.890,41

  2. #32
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Som abafado. Nitidez inferior ao S20...
    mas acho q é pelo tamanho,quanto maior a tela menor a densidade de pixels nao?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    O bom desse aparelho é compra com um plano que sai mais em conta, mas claro continua caro pro estilo de vida do brasileiro, ganha pouco gasta mais, é se formos pensa direito sai na bagatela de 4.000 e pouco ainda vai com brinde o smartwatch coisa que a rival apple além de ser caro o smartfone o relógio inteligente também é. Mas a Apple é pra interiorizados então fazem eles que quiserem mas só acho que a Samsung tem que melhorar esses preços, ainda mas se quiser mostra pra concorrência como faz um celular bom com preço justo.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    mas acho q é pelo tamanho,quanto maior a tela menor a densidade de pixels nao?
    No caso da tela, eu achei que se mantivesse a proporção, justamente pra se evitar a perda. Mas acredito que seja uma diferença não tão gritante. Agora, som ruim é dose.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    %uD83D%uDE0D
    De uma pessoa importar um s20 ultra dos EUA, o Samsung pay e os outros serviços da Samsung funcionam no Brasil, e a conectividade do modelo com snapdragon tamanho total aqui no BR?
    Também queria saber.

  6. #36
    Junior Member JNoqueli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Com essa crise mundial que se aproxima, esses e outros smartphone vão encalhar nas prateleiras das lojas do mundo inteiro.. Aí um aparelho como esse que custa cinco a sete mil reais, estará custando a metade do preço e assim sucessivamente com outros a aparelhos.. Já conheço pessoas que estão vendendo seus S 10 na garantia de loja por pouco mais de mil e quinhentos reais.. Vai se dar bem quem guardar grana pra comprar essas barbadas.. Eu estou de olho num desses ou similar assim que estourar a crise..
    rhobysonrocha boa tarde!
    Cara por favor verifica com as pessoas que conhece se pode compartilhar o/os contato/contatos para que possa negociar, estou a fim do aparelho e $$$ a vista....%uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFB

  7. #37
    Junior Member JNoqueli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adry125 View Post
    mano o pocophone estava 3 mil aqui no Brasil, será que a culpa é mesmo das fabricantes?
    Governo, impostos brother...

  8. #38
    Junior Member JNoqueli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    7 Mil reais num celular kkkkk
    Samsung está com a cabeça na lua.
    40% e pouco são impostos, tudo para pagar gravatas, ternos, lagostas e vinhos......kkkkkk

  9. #39
    Junior Member RafaelAguiar1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    %uD83D%uDE0D
    De uma pessoa importar um s20 ultra dos EUA, o Samsung pay e os outros serviços da Samsung funcionam no Brasil, e a conectividade do modelo com snapdragon tamanho total aqui no BR?
    Sim, normalmente. Inclusive está rolando um abaixo assinado para Samsung vender os seus celulares somente com snapdragon é com câmeras da Sony em todo mundo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Esse ano compro o S10 rsrs