LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Cadastro exige rende de menos de 600/pessoa e um valor máximo ganho durante 2019.
    Não teria como ele fazer.

    Aqui é Brasil, deve ter político, fazendeiro e até advogado cadastrado . Não duvido.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Cadastro exige rende de menos de 600/pessoa e um valor máximo ganho durante 2019.
    Não teria como ele fazer.

    Aqui é Brasil, deve ter político, fazendeiro e até advogado cadastrado . Não duvido.
    Tenha certeza disso de que quem nao precisa vai receber e quem realmente precisa não vai conseguir, isso é brasil

  4. #4
    Esse é o típico brasileiro que não pensa nos necessitados. Tenho um amigo que faz entregas num caminhão de pequeno porte mas não é fichado. Perguntei se ele iria solicitar o beneficio e ele me respondeu: Graças a Deus não está me faltando nada no momento. Vou deixar pra precisa de fato! Até me emocionei em ouvir essa resposta. Pena que ele é uma exceção!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,201
    O que mais vai ter... Eu tô desempregado há anos... Mas já não me encaixo no valor de renda familiar... Esquece... O governo não ajuda em nada

  6. #6
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,063
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Cadastro exige rende de menos de 600/pessoa e um valor máximo ganho durante 2019.
    Não teria como ele fazer.

    Aqui é Brasil, deve ter político, fazendeiro e até advogado cadastrado . Não duvido.
    Infelizmente vamos ver muitas manchetes desse tipo nos próximos dias...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    O fato dele se cadastrar não quer dizer que ele vai receber, mas tem muita gente que não precisa se passando por necessitado. E muita gente que precisa não sabe nem como solicitar.

  8. #8
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Típicos de bolsominios.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Esse é o típico brasileiro que não pensa nos necessitados. Tenho um amigo que faz entregas num caminhão de pequeno porte mas não é fichado. Perguntei se ele iria solicitar o beneficio e ele me respondeu: Graças a Deus não está me faltando nada no momento. Vou deixar pra precisa de fato! Até me emocionei em ouvir essa resposta. Pena que ele é uma exceção!
    Verdade.... Pena que é exceção

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O que mais vai ter... Eu tô desempregado há anos... Mas já não me encaixo no valor de renda familiar... Esquece... O governo não ajuda em nada
    Tá doido? ... Se vc não encaixa na renda familiar, é pq ela tá acima de 3k... Aí deixa pra quem realmente precisa né....

  11. #11
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Um cara desse tinha que ter vergonha na cara,fica exibindo aí e cheio da grana e vem pedir auxílio de pobres,vai trabalhar vagabundooo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Alguém me explica para que servem os influenciadores do Instagram? Até agora não vi muito sentido nisso

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Auxilio600 deveria ser proibido p usuários de iPhone e a caixa ainda fez a palhaçada de lançar isso horas antes na appstoe

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by 21pilots View Post
    Alguém me explica para que servem os influenciadores do Instagram? Até agora não vi muito sentido nisso
    Empresas pagam para estas pessoas fazerem posts como se usassem seus produtos.
    Aí os bobos que seguem vão e compram.

    Se eu uso um produto, é pq me agrada.
    Nunca compraria algo só pq alguém famoso ou subfamoso usa.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Auxilio600 deveria ser proibido p usuários de iPhone e a caixa ainda fez a palhaçada de lançar isso horas antes na appstoe
    No Brasil é cheio de pobre com iphone 6.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Véi nmrl essa Manu é rica e os idiotas baba ovo ainda quer q ela ganhe pqp... obs: bbb é uma bosta

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    No Brasil é cheio de pobre com iphone 6.
    Pobre pq compra iPhone kkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Cadastro exige rende de menos de 600/pessoa e um valor máximo ganho durante 2019.
    Não teria como ele fazer.

    Aqui é Brasil, deve ter político, fazendeiro e até advogado cadastrado . Não duvido.
    Ele é influencer, logo ganha das lojas apenas por contrato, não tem carteira assinada nem nada que COMPROVE que ele ganha X salário. Então, "teoricamente" ele se encaixa no perfil de desempregado, sendo assim ele pode pegar o auxílio. Precisa? Não, porém é o que muitos brasileiros egoístas e corruptos irão fazer.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Auxilio600 deveria ser proibido p usuários de iPhone e a caixa ainda fez a palhaçada de lançar isso horas antes na appstoe
    Mas ter o Iphone é o motivo do cidadão de classe C ter ficado pobre.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Típicos de bolsominios.
    Não tem cara de Bolsominion não. Parece ser daquela galerinha do #EleNão. Pode pesquisar...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Véi nmrl essa Manu é rica e os idiotas baba ovo ainda quer q ela ganhe pqp... obs: bbb é uma bosta
    Desconheço esse contexto a que vc se refere.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Empresas pagam para estas pessoas fazerem posts como se usassem seus produtos.
    Aí os bobos que seguem vão e compram.

    Se eu uso um produto, é pq me agrada.
    Nunca compraria algo só pq alguém famoso ou subfamoso usa.
    Eu tbm

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Não tem cara de Bolsominion não. Parece ser daquela galerinha do #EleNão. Pode pesquisar...
    Acertou mizerável

  24. #24
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Véi nmrl essa Manu é rica e os idiotas baba ovo ainda quer q ela ganhe pqp... obs: bbb é uma bosta
    do nada kkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by lufe View Post
    Ele é influencer, logo ganha das lojas apenas por contrato, não tem carteira assinada nem nada que COMPROVE que ele ganha X salário. Então, "teoricamente" ele se encaixa no perfil de desempregado, sendo assim ele pode pegar o auxílio. Precisa? Não, porém é o que muitos brasileiros egoístas e corruptos irão fazer.
    Acho que tem como saber sim, a não ser que ele não faça declaração de imposto de renda, pois se fizer, o CPF será consultado na hora de aprovar, se tiver rendimentos acima dos 28 mil reais, não recebe, mesmo tendo a MEI.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Deve ser minion.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Auxilio600 deveria ser proibido p usuários de iPhone e a caixa ainda fez a palhaçada de lançar isso horas antes na appstoe
    Kkk eu tenho iPhone que está sendo pago em 12x , comprei usado claro, eu estou preso dentro de casa e tenho requisitos, o fato de ter iPhone não tem nada haver, além do mais muitos tem iPhone 4s, 5 e outros modelos antigos usados. Tem nada haver a pessoa ter iPhone .

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    além de solicitar o auxilio que não deveria ser para ele, ainda sonega imposto. Pq quem declarou IR em 2019 não pode solicitar o auxilio.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Acho que tem como saber sim, a não ser que ele não faça declaração de imposto de renda, pois se fizer, o CPF será consultado na hora de aprovar, se tiver rendimentos acima dos 28 mil reais, não recebe, mesmo tendo a MEI.
    provavelmente ele sonegou impostos ano passado, ou seja, está roubando duas vezes.

  30. #30
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Deve ter sido jogada de marketing. O cara foi, e fez isso, para ficar em evidência via escândalo. Quem vive de mídia usa esse tipo de tática.