LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O Google não está gostando desse crescimento, está tomando o rendimento dela

  3. #3
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Se os serviços forem tão bom quanto, ou melhor que os da Google, por que não?
    Num disse que a águia daria um grande tiro no pé, com essa perseguição à Huawei?
    %uD83D%uDE09

  4. #4
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O Google não está gostando desse crescimento, está tomando o rendimento dela
    Bem feito. Querem o bolo todo pra eles. Então...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,638
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Se os serviços forem tão bom quanto, ou melhor que os da Google, por que não?
    Num disse que a águia daria um grande tiro no pé, com essa perseguição à Huawei?
    %uD83D%uDE09
    Mais não tem insta , aplicativos de banco. Netflix
    Entao fora da china continua inviável

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tem sim! Tem todos os app, os unicos que nao tem sao os da google

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Se fu fu, google.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Quem sabe na próxima geração da linha P eu volte pra Huawei!

  9. #9
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O Google não está gostando desse crescimento, está tomando o rendimento dela
    Aí o bicho vai pegar

  10. #10
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Mais não tem insta , aplicativos de banco. Netflix
    Entao fora da china continua inviável
    Tudo pode ser baixado por outros meios, simples!
    Um vídeo de um portuga já tinha baixado insta kkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Independente da presença do gaps, essa é uma notícia positiva, pra tirar a tranquilidade da Google e da Apple que são duas americanas dominantes do mercado, toda concorrência é bem vinda, e se for de qualidade melhor ainda.
    Só esperar esse sistema amadurecer mais, eu acho que a evolução tá bem rápida pra algo que começou há menos de 1 ano atrás.
    Vamos ver como fica esse ano.

  12. #12
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Tudo pode ser baixado por outros meios, simples!
    Um vídeo de um portuga já tinha baixado insta kkkkkkk
    Netflix só funciona versões bem antigas, eu não ligaria, só uso torrent
    Apps de pagamentos não são todos que funcionam, tem uma certificação de segurança ou algo do tipo que atrapalha. Aí é que pega

  13. #13
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Netflix só funciona versões bem antigas, eu não ligaria, só uso torrent
    Apps de pagamentos não são todos que funcionam, tem uma certificação de segurança ou algo do tipo que atrapalha. Aí é que pega
    Netflix nem sempre é bom manter atualizado, nada muda e o app é pesado e sem recursos, então não vejo necessidade de manter a última versão.
    A questão de pagamento eu sei que pega, mas se lançarem no Brasil, o aparelho, acredito que esse problema vai ser resolvido por eles. É a única coisa que me deixa com o pé atrás

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Jerfson35 View Post
    Tem sim! Tem todos os app, os unicos que nao tem sao os da google
    Por enquanto

  15. #15
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Por enquanto
    Acho difícil o Google ceder os apps para concorrência!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Go Huawei!
    Go China!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Independente da presença do gaps, essa é uma notícia positiva, pra tirar a tranquilidade da Google e da Apple que são duas americanas dominantes do mercado, toda concorrência é bem vinda, e se for de qualidade melhor ainda.
    Só esperar esse sistema amadurecer mais, eu acho que a evolução tá bem rápida pra algo que começou há menos de 1 ano atrás.
    Vamos ver como fica esse ano.
    Isso não corresponde nem a metade da população daquele pais. Isso não é nada perto da Google. Mas concordo com vc que isso gera competitividade...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Netflix só funciona versões bem antigas, eu não ligaria, só uso torrent
    Apps de pagamentos não são todos que funcionam, tem uma certificação de segurança ou algo do tipo que atrapalha. Aí é que pega
    Isso, ai vc paga 5mil em um aparelho para TALVEZ rodar Netflix, e mesmo assim, em qualidade SD. Talvez o aplicativo do seu banco rode ou talvez nao. Talvez seja seguro baixar em outras lojas e pegar aplicativos de versoes mais antigas. E claro, não terá o pacote de app da Google, que é o que 99% da população do android quer. Ou seja, é muito ser imbecil...só pra ter um aparelho Chines e torcer contra o malvadão dos EUA. PQP... é muita imbecilidade...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Go Huawei!
    Go China!
    Só faltou os pons-pons, mini saia e camisa do Lula Livre e refrão: Ninguem solta a mão de Ninguem....Ele não!!! Meu corpo, minhas regras..kkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Isso, ai vc paga 5mil em um aparelho para TALVEZ rodar Netflix, e mesmo assim, em qualidade SD. Talvez o aplicativo do seu banco rode ou talvez nao. Talvez seja seguro baixar em outras lojas e pegar aplicativos de versoes mais antigas. E claro, não terá o pacote de app da Google, que é o que 99% da população do android quer. Ou seja, é muito ser imbecil...só pra ter um aparelho Chines e torcer contra o malvadão dos EUA. PQP... é muita imbecilidade...
    Vc é carente de atenção, hein?
    Não estou defendendo o aparelho, estou criticando negativamente. Como vc diz, isso é resultado dessa pátria educadora, que nem um velho sabe fazer interpretação de texto
    Vai lamber as botas do tio Trump

  21. #21
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Acho difícil o Google ceder os apps para concorrência!
    Ela só não sede de perceber que o sistema concorrente vai se estagnar, se o sistema concorrente continuar a crescer, ela não resisti, Apple é concorrente, e todos os seus aplicativos estão lá

  22. #22
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Independente da presença do gaps, essa é uma notícia positiva, pra tirar a tranquilidade da Google e da Apple que são duas americanas dominantes do mercado, toda concorrência é bem vinda, e se for de qualidade melhor ainda.
    Só esperar esse sistema amadurecer mais, eu acho que a evolução tá bem rápida pra algo que começou há menos de 1 ano atrás.
    Vamos ver como fica esse ano.
    Esse é o problema se a Google é a Apple começaram porque aí havia houtea alternativas e em 4 ou 5 anos 2013 2014 agora imagina a Huawei em 5 anos e a apoiar financeiramente os desenvolvedores lucrando nos primeiros anos e que depois desse 2 anos passarem creio que nós já teremos 50 ou 75 porcento de todos os serviços da Huawei

  23. #23
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Quem sabe na próxima geração da linha P eu volte pra Huawei!
    Então piensa

  24. #24
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Mais não tem insta , aplicativos de banco. Netflix
    Entao fora da china continua inviável
    Instagram acho que tens o Snapchat, Facebook tens o vk
    Whattzapp tens o Telegram
    Aplicativos de banco
    Eu sou de Portugal e já está um aplicativo de banco
    Só não digo porque isso é relativo para cada país
    Netflix agora tu já me pegou
    Se percebes espanhol tens o filmin mas espera que o Huawei video venha para Portugal e Brasil porque vai ser um novo Netflix/Google play filmes

  25. #25
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Netflix só funciona versões bem antigas, eu não ligaria, só uso torrent
    Apps de pagamentos não são todos que funcionam, tem uma certificação de segurança ou algo do tipo que atrapalha. Aí é que pega
    O mb way multibanco de Portugal está disponível N appgallery Portugal

  26. #26
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Netflix nem sempre é bom manter atualizado, nada muda e o app é pesado e sem recursos, então não vejo necessidade de manter a última versão.
    A questão de pagamento eu sei que pega, mas se lançarem no Brasil, o aparelho, acredito que esse problema vai ser resolvido por eles. É a única coisa que me deixa com o pé atrás
    Em Portugal já não é poblema
    Diria route é questão de tempo
    Se Portugal é um país menor é já tem um aplicativo de multibancona appgallery imagina no Brasil que existe muito mais multibancos

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Só faltou os pons-pons, mini saia e camisa do Lula Livre e refrão: Ninguem solta a mão de Ninguem....Ele não!!! Meu corpo, minhas regras..kkkkkkkkkk
    O que tem a ver Lula?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Isso não corresponde nem a metade da população daquele pais. Isso não é nada perto da Google. Mas concordo com vc que isso gera competitividade...
    Não é só isso. Outras empresas como xiaomi, oppo e Vivo fizeram parceria com a Huawei no desenvolvimento de loja, se todas essas usassem uma loja unificada, a play store em dois anos perderia uma grande parcela do mercado.
    Lembrando que são empresas que vendem smartphones em larga escula, não tem como não influenciar.
    Agora uma observação, gostaria que a Google mudasse o visual base da play store, é o mesmo há mais de 6 anos. A Apple store e windows store são mais bonitas e organizadas.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Só faltou os pons-pons, mini saia e camisa do Lula Livre e refrão: Ninguem solta a mão de Ninguem....Ele não!!! Meu corpo, minhas regras..kkkkkkkkkk
    Você está doente.