LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Detetive TudoCelular: entenda mais sobre a cloroquina e por que não deve se automedicar

    Veja um compilado de informações sobre a substância, para saber mais da origem e dos cuidados que você deve tomar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Se vc ler o efeitos colaterais dos remédios, vc nem o toma TODOS tem efeito colaterais, espero que dê certo esse remédio.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Salva nois detetive

  4. #4
    Junior Member Zeu_Guima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Resumindo: pode ser que você seja curado, mas se não for pelo menos fica meio surdo e meio cego...

  5. #5
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    O pessoal em desespero se "agarra" a qualquer "salvador", tal como à época da fosfoetalonamina sintética para a cura do câncer, ou seja, nada comprovado cientificamente.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Zeu_Guima View Post
    Resumindo: pode ser que você seja curado, mas se não for pelo menos fica meio surdo e meio cego...
    Isso se da com uso do medicamento a longo prazo, pessoas com Lupus que tem que tomar cuidado com isso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quando avisei em casa que possivelmente tinha um remédio de malária para a COVID-19, meu pai disse: """só falta ser o pó de quina, que seu avô curou umas 3 maleitas (malária) com chá de pó de quina, o quinino""" . Aí eu disse: é sim... algo com quina, cloroquina. E o meu pai continuou: """com o pó de quina faziam chá antigamente para combater a malária, aliás a quina, quinino que tem na água tônica: água com quinino, embora em % bem pouca e só pra dar sabor e não tem efeito medicinal""" .Enfim, olha que situação... quem sabe uma planta das florestas da América do Sul seja o santo remédio.

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    O pessoal em desespero se "agarra" a qualquer "salvador", tal como à época da fosfoetalonamina sintética para a cura do câncer, ou seja, nada comprovado cientificamente.
    Quero ver se pai ou seu avô pra morrer na UTI, e você negar o uso do medicamento por causa desses argumentos.

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Quando avisei em casa que possivelmente tinha um remédio de malária para a COVID-19, meu pai disse: """só falta ser o pó de quina, que seu avô curou umas 3 maleitas (malária) com chá de pó de quina, o quinino""" . Aí eu disse: é sim... algo com quina, cloroquina. E o meu pai continuou: """com o pó de quina faziam chá antigamente para combater a malária, aliás a quina, quinino que tem na água tônica: água com quinino, embora em % bem pouca e só pra dar sabor e não tem efeito medicinal""" .Enfim, olha que situação... quem sabe uma planta das florestas da América do Sul seja o santo remédio.
    Não duvide, dificilmente a solução das doenças não esta na Natureza.