LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Uma pena esquerdalha do TC ter perdido a teta pra comprar um kkkk

  3. #3
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Ah isso não muda nada,os fans trouxa da maçã gasta uma fortuna no MacBook pra navegar em sites, Instagram e outras besteiras,isso eh jogar dinheiro fora,gastar uma fortuna pra isso,então o processador pra eles eh o de menos o que eles querem eh status kkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Ah isso não muda nada,os fans trouxa da maçã gasta uma fortuna no MacBook pra navegar em sites, Instagram e outras besteiras,isso eh jogar dinheiro fora,gastar uma fortuna pra isso,então o processador pra eles eh o de menos o que eles querem eh status kkkkkk
    Está por fora do que macbooks pro podem fazer em certas aplicações profissionais. Sim, custando um carro aqui, lá fora ainda são caros mas não tão quanto aqui.

  5. #5
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Acho pouco provavel Apple usar chips Qualcomm, até estranho ler isso, a intenção é ser independente da intel ainda mais ela que já produz (TSMC) seus próprios chips.

    Lembro num passado não muito distante a intenção da apple em tornar app de mac e ios compatíveis entre si.

    Lembro tmb de "vazarem" chips da apple ARM de 10 e 12 núcleos (ou 12 e 14) não me recordo e não sei se era falso, mas as suas supostas pontuações eram bem parrudas, logicamente esses monstrinhos ARM teriam que serem tratados igual um intel, com refrigeração ativa e sistema de dissipação aprimorado.

    Não seriam tais chips os possíveis a serem usados nesses novos Macs?

    Agora a questão é o sistema, na minha opinião se não for MacOS não sei como daria certo. IpadOS definitivamente, no presente momento, não substitui nunca um MacOS e nem W10.