LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 204
  1. #121
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Valorizem os smartphone nacionais. Ajudem nossa economia devastada pelo VÍRUS CHINÊS!
    Eu também estava pensando nisso e olha que eu sou fã da Xiaomi e sou do Rio, galera de São Paulo onde está as sede de todas as empresas e a maioria das fábricas deveriam pensar mais nisso que nós do restante do país, mas o brasileiro não é unido!

  2. #122
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    mas em compensação a vivo não lançou nenhum flagship depois do Nex 3

    como o X2 Pro tem relativamente pouco tempo de lançado talvez o sensor ainda não estivesse pronto
    Nex 3s 5G anunciado em março.

  3. #123
    Junior Member Barry-Allen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    85
    Mmmm

  4. #124
    Junior Member Barry-Allen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Valorizem os smartphone nacionais. Ajudem nossa economia devastada pelo VÍRUS CHINÊS!
    Concordo contigo, pensando friamente temos que nos ajudar, se eu não perder o emprego vou o outro a também não perder e se mais pessoas pensarem assim vamos passar por essa crise mais rápido!

  5. #125
    Lá se foi o custo/benefício da principal linha high-end da Xiaomi. Por esse valores compro no Brasil o S10 ou S10+ de 2700 a 3500 reais! Linha high-end ta valendo mercado nacional comparando com a Xiaomi nesse caso.

  6. #126
    Quote Originally Posted by Paulopac31 View Post
    Parabéns xiaomi só faltou o Android 10 pro mi a3
    Já tem ou seu desatualizado.

  7. #127
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    Lá se foi o custo/benefício da principal linha high-end da Xiaomi. Por esse valores compro no Brasil o S10 ou S10+ de 2700 a 3500 reais! Linha high-end ta valendo mercado nacional comparando com a Xiaomi nesse caso.
    A galera que importa nas melhores datas de promoções comprava high-end por menos de 2mil, ja vi mi9 saindo por 1400, agora vai comprar mi10 lite... e olhe lá!

  8. #128
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Eu quero celular com bateria que dure, não que fique carregando ou ter que levar carregador para os passeios.
    Falei que foi a justificativa que ela usou, não que concordo kkkkkkkkk

  9. #129
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by CEduardoSilveira View Post
    A galera que importa nas melhores datas de promoções comprava high-end por menos de 2mil, ja vi mi9 saindo por 1400, agora vai comprar mi10 lite... e olhe lá!
    Acabei de notar ao ler a matéria que não consigo mais comprar celular topo de linha!
    Comprei na última Black Friday um OnePlus 7T Pro McLaren no Aliexpress e gastei R$ 3200, o que já é muito dinheiro!
    Agora, se eu quisesse, não conseguiria ter um MI 10 Pro pelo valor cobrado lá fora...

  10. #130
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Valorizem os smartphone nacionais. Ajudem nossa economia devastada pelo VÍRUS CHINÊS!
    Concordo!

  11. #131
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Passo.

  12. #132
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    M i 10 lite é o Smartphone 5 G mias barato do mundo!

  13. #133
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Adolfbr View Post
    impressão minha ou o mi10 tem mais bateria do q linha Pro??
    e pensei q seria linha Pro vunha com tela QHD
    snap 865 vai economizar mais bem !

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Vou de mi10 lite, estava esperando mesmo, vou aposentar meu Redmi 5 plus, quase 2 anos sem problemas, bateria perfeita, pena que a Mui 11 está drenando um pouco mais.
    Tive um Redmi 5 plus passei 10 meses com ele super econômico o snap 625 com a bateria de 4k tornava o aparelho muito equilibrado uma tela enorme e bem satisfatória pelo preço q na época paguei pouco mais de 900 reais ... Posteriormente troquei por um Poco F1 e hj possuo um Mi9T Pro

    Mas o Redmi 5 plus era um ótimo aparelho

  15. #135
    Meu xiaomi com menos de 1 ano de uso já deu PT e não tem assistência no Brasil

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Valorizem os smartphone nacionais. Ajudem nossa economia devastada pelo VÍRUS CHINÊS!
    Concordo que devemos valorizar produtos nacionais vc tem toda razão ....mas primeiramente tenho q analisar oq vale mais apena pra minha economia

    Entre um top de linha chinês que vai me entregar tudo e um intermediário nacional que vai custa quase o mesmo preço....

    Prefiro investir num importado
    Meu bolso agradece

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Valorizem os smartphone nacionais. Ajudem nossa economia devastada pelo VÍRUS CHINÊS!
    A gripe 'espanhola', que veio dos EUA, tbm afetou a economia brasileira, vai deixar de comprar deles tbm?

  18. #138
    Junior Member Takeshi_Kovacs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Hamilton_Cezar View Post
    Meu xiaomi com menos de 1 ano de uso já deu PT e não tem assistência no Brasil
    Meu mi max 3 quase 2 anos,jogo todos os dias, quase sempre hehehe, parece novo, cuidado é essencial, mas qdo é defeito de fábrica é tenso, mas acontece com qualquer fabricante.

  19. #139
    Junior Member Takeshi_Kovacs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Acabei de notar ao ler a matéria que não consigo mais comprar celular topo de linha!
    Comprei na última Black Friday um OnePlus 7T Pro McLaren no Aliexpress e gastei R$ 3200, o que já é muito dinheiro!
    Agora, se eu quisesse, não conseguiria ter um MI 10 Pro pelo valor cobrado lá fora...
    É o efeito dólar a 5 reais, e tinha gente que batia panela qdo o dólar estava em 2,66 reais

  20. #140
    Junior Member Takeshi_Kovacs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Eu quero celular com bateria que dure, não que fique carregando ou ter que levar carregador para os passeios.
    Celular que não tenho do que reclamar é o mi max 3, não é top de linha, mas tem um processador econômico e bateria de 5500mAh, além de 6.9 polegadas de tela

  21. #141
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Eu quero celular com bateria que dure, não que fique carregando ou ter que levar carregador para os passeios.
    +200mah não dura horas não

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Vamos ter que comprar smartphones nacionais a força, dólar nas alturas, governo precisando de dinheiro, vai taxar até o plástico bolha da embalagem!
    Huehuehue

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Estava demorando pra Xiaomi botar d fora as garrinhas.......
    Telefones a quase 5k d reais.....PQP da pra fazer muita coisa boa com essa grana. Não e esse valor e lá fora arredondando pro BR vai vir a preço Pika das Galáxias q nem os Iphone.....Q absurdo.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Hamilton_Cezar View Post
    Meu xiaomi com menos de 1 ano de uso já deu PT e não tem assistência no Brasil
    complô puque quis.

  25. #145
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Hamilton_Cezar View Post
    Meu xiaomi com menos de 1 ano de uso já deu PT e não tem assistência no Brasil
    1 dentre milhões. Vc comprou importado tendo consciência disso. Não compre importado sem antes estudar. Boa sorte trocando a placa agora

  26. #146
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    1000 euros? Eita porra

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Os preços estão realmente altos, mas tem que levar em consideração o alto valor do Euro para conversão em real brasileiro desvalorizado.

  28. #148
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Takeshi_Kovacs View Post
    É o efeito dólar a 5 reais, e tinha gente que batia panela qdo o dólar estava em 2,66 reais
    Pq câmbio não é a única coisa que importa. Salário médio + Inflação + Juros...

  29. #149
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Valorizem os smartphone nacionais. Ajudem nossa economia devastada pelo VÍRUS CHINÊS!
    Vírus não tem nacionalidade, e só tem uma nacional: Multilaser. Ou vai querer comprar Positivo? Ah, e lembre que todos os smartphones Multilaser sao white label

  30. #150
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não é bem assim. Só nos chineses e iphones.
    Não senhor kkkkkkk