LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Com os problemas desse ano os tops do próximo ano devem ter bem poucas mudanças
    Todo mundo inclusive as empresas vai está sem grana

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    Acho que nas reuniões para lançar os celulares, eles apenas discutem em como "agregar mais valor" aos aparelhos. Os valores de smartphones estão absurdamente caros tendo em vista algum retorno que ele possa trazer para o usuário. Muitos podem pagar, ja a grande massa vai cada vez mais segurar o aparelho que tem. Logo, essa área entra em colapso ja que não se tem tantas tecnologias a serem criadas apenas aprimoramentos das existentes

  4. #4
    1°- O COVID influenciou muita coisa, as pessoas estão economizando dinheiro em meio a pandemia.
    2°- Estão muito caros
    3°- No setor Mobile não está tendo muitas mudanças ultimamente, a não ser os dobráveis que custam um rins!
    4°- O público vendo os altos preços busca outros mais baratos!
    Dente outras coisas!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O coronavírus veio pra jogar uma pá de cal, mas quem cavou a cova foi a própria Samsung. Que repense sua política pro ano que vem, mas geralmente quem ocupa o topo não é muito bom em fazer autocrítica.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,647
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O coronavírus veio pra jogar uma pá de cal, mas quem cavou a cova foi a própria Samsung. Que repense sua política pro ano que vem, mas geralmente quem ocupa o topo não é muito bom em fazer autocrítica.
    Esse ano foi um dos piores na linha S, não deu pra entender oque a Samsung pensou...
    E ainda tem o problema do Exynos...
    Acho que vai ter que fazer uma grande restruturação tipo do s5 pro s6...
    Até a one ui piorou em relação a versão 1.1

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Com os problemas desse ano os tops do próximo ano devem ter bem poucas mudanças
    Todo mundo inclusive as empresas vai está sem grana
    Tu acha q uma empresa (não só ela) que vende smartphones caro durante 10 anos e por ficar alguns meses em meio a crise vai estar sem grana? Olha a Sony, vende porra nenhuma e ta fabricando celular ainda.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,647
    Pioraram esse ano:

    design que tá pior que muito intermediário, inclusive da própria Samsung.

    As câmeras trouxeram novidades mas ficaram extremamente inconsistentes, o oposto do ano passado.

    Exynos que depois do 8890 (do s7) ficaram uma %uD83D%uDCA9

    Software, a one ui que com Android 10 além de pior não está gerenciando nada bem. As bateria que o digam, ficaram maiores mas a duração piorou bastante.

    Política em mercados, ex: Aqui no BR (um dos mais importantes pra empresa), ano passado tinha s10 com 512gb, s10+ com 12gb de ram e até 1tb, já esse ano s20 e s20+ chegaram "apenas" com 128gb e 8gb de RAM e mesmo assim vieram mais caros.

    E o preço que nem precisa falar muito...


    Esse ano não tem como defender, eu só compraria um s20 se fosse o ultra (porque não faz sentido algum trocar o meu s10+ de 512gb por um s20 ou s20+ de 128gb) e com um preço na casa dos 3 Ou no máximo 4k.
    Mesmo assim sendo muito consumista.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,647
    Até agora as empresas que mais acordaram foram Sony, que ao meu ver tem o melhor smartphone na atualidade.
    E a Oppo, o find x2 pro ficou muito bom..

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,647
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pioraram esse ano:

    design que tá pior que muito intermediário, inclusive da própria Samsung.

    As câmeras trouxeram novidades mas ficaram extremamente inconsistentes, o oposto do ano passado.

    Exynos que depois do 8890 (do s7) ficaram uma %uD83D%uDCA9

    Software, a one ui que com Android 10 além de pior não está gerenciando nada bem. As bateria que o digam, ficaram maiores mas a duração piorou bastante.

    Política em mercados, ex: Aqui no BR (um dos mais importantes pra empresa), ano passado tinha s10 com 512gb, s10+ com 12gb de ram e até 1tb, já esse ano s20 e s20+ chegaram "apenas" com 128gb e 8gb de RAM e mesmo assim vieram mais caros.

    E o preço que nem precisa falar muito...


    Esse ano não tem como defender, eu só compraria um s20 se fosse o ultra (porque não faz sentido algum trocar o meu s10+ de 512gb por um s20 ou s20+ de 128gb) e com um preço na casa dos 3 Ou no máximo 4k.
    Mesmo assim sendo muito consumista.
    Detalhe extra: meu s10+ tá todo bugado com android 10...%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF

  11. #11
    Acho que se mantiver o ritmo atual essa pandemia, poderemos não ver esse ano o Note 20, OnePlus 8T nem iPhone 12 (tlvz um 11s pra manter as vendas aquecidas, mas n com as mudanças especuladas).

  12. #12
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Espero que o setor de Chips da Samsung fique afastado do trabalho e esse ano tenhamos Snap 865 no Note 20. Será um sucesso absoluto!

  13. #13
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    1°- O COVID influenciou muita coisa, as pessoas estão economizando dinheiro em meio a pandemia.
    2°- Estão muito caros
    3°- No setor Mobile não está tendo muitas mudanças ultimamente, a não ser os dobráveis que custam um rins!
    4°- O público vendo os altos preços busca outros mais baratos!
    Dente outras coisas!
    Espero que o Covid tenha fechado a indústria dos Exynos. Só Snap daqui pra frente!

  14. #14
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tu acha q uma empresa (não só ela) que vende smartphones caro durante 10 anos e por ficar alguns meses em meio a crise vai estar sem grana? Olha a Sony, vende porra nenhuma e ta fabricando celular ainda.
    Verdade

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O coronavírus veio pra jogar uma pá de cal, mas quem cavou a cova foi a própria Samsung. Que repense sua política pro ano que vem, mas geralmente quem ocupa o topo não é muito bom em fazer autocrítica.
    Pode acionar suas fontes internacionais e perguntar se HTC vai fazer flagship?
    Ela prometeu 5G, mas não disse se é com 865 ou 765.

    U19e foi o melhor dos melhores inter de 2019.
    E por menos de $500 . Muito melhor que pixel 3a, samsung A etc ...

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Espero que o Covid tenha fechado a indústria dos Exynos. Só Snap daqui pra frente!
    Não vai. Pois com exynos o %uD83D%uDCB0 volta para ela

  17. #17
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Espero que o setor de Chips da Samsung fique afastado do trabalho e esse ano tenhamos Snap 865 no Note 20. Será um sucesso absoluto!
    Espero que vc não esteja achando que o chipset do S20 seja algum motivo pela fraca venda dele...

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,647
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Espero que o setor de Chips da Samsung fique afastado do trabalho e esse ano tenhamos Snap 865 no Note 20. Será um sucesso absoluto!
    Pode ser que sim .. a equipe responsável pelos núcleos mongoose dos Exynos atuais foi desfeita...
    O processador que a nova equipe está criando vem só ano que vem...

  19. #19
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não vai. Pois com exynos o %uD83D%uDCB0 volta para ela
    Pior que essa é a dura realidade....

  20. #20
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse ano foi um dos piores na linha S, não deu pra entender oque a Samsung pensou...
    E ainda tem o problema do Exynos...
    Acho que vai ter que fazer uma grande restruturação tipo do s5 pro s6...
    Até a one ui piorou em relação a versão 1.1
    Yes, falou tudo..

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    A Covid piorou o cenário, mas grande parte dessas vendas fracas é culpa da própria Samsung. Os celulares são ótimos, mas os preços estão ABSURDOS e os upgrades não justificam a compra da linha S20 caso você já tenha um S10. Sem contar que 2 atualizações de Android? Sério? Num aparelho que o valor de lançamento orbita 1000 dólares? Nem eu que sou fã da marca consigo defender

  22. #22
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Espero que vc não esteja achando que o chipset do S20 seja algum motivo pela fraca venda dele...
    Não.... Só mera opção pela Qualcomm.
    .. Como usuário ávido de um Note 10+ Exynos 9825, e um PIXEL 3 Xl Snap 845.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    O S10 é mais interessante que ele

  24. #24
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Detalhe extra: meu s10+ tá todo bugado com android 10...%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF
    meu S10+ fazia um estralo na câmera q me incomodava muito, liguei na Samsung e eles me enviaram outro q apresentou o msm barulho, enfim devolvi. Fui muito bem atendido por eles e n colocaram dificuldade pra fazer a devolução, apesar q demoraram pra me extornar o valor.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    O S10 é mais interessante que ele
    eu tenho um s10+, e ele ainda é bem top. mas o meu s20+ chegou essa semana e tem sim muitos melhorias que valem sim o upgrade;

    tela maior porém tamanho do corpo ficou praticamente o mesmo e a pegada melhorou também pois ele está mais fino. comparando lado a lado senti que a tela mostra cerca de 10% a mais que a do s10+

    a taxa de atualização para 120 hertz também faz toda a diferença durante todo o uso, desde de navegação até jogos é claro. de preferir continuar usando nos 60hertz ai ganha muito em autonomia.

    o antutu deu cerca de 20% a mais de performance, sendo que aquece bem menos que o s10+

    o notch é absurdamente melhor e menos intrusivo, depois de um tempo simplesmente parece que não tá la.

    em relação as cameras sinceramente tudo melhorou; fotos de dia, exposição, fotos noturnas, angulo da selfie aumentou, estabilização de vídeos melhorou demais, e o que mais gostou, agora você pode girar a câmera durante a gravação, da frontal para a traseira e vice versa no mesmo arquivo de vídeo.

    única coisa que achei vacilo foi continuar vir com 128gb, hj em dia chega ser absurdo para um flagship, ainda mais que grava em 8k. pelo menos ainda tem a possibilidade de expansão microsd.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    A Covid piorou o cenário, mas grande parte dessas vendas fracas é culpa da própria Samsung. Os celulares são ótimos, mas os preços estão ABSURDOS e os upgrades não justificam a compra da linha S20 caso você já tenha um S10. Sem contar que 2 atualizações de Android? Sério? Num aparelho que o valor de lançamento orbita 1000 dólares? Nem eu que sou fã da marca consigo defender
    eu tenho um s10+, e ele ainda é bem top. mas o meu s20+ chegou essa semana e tem sim muitos melhorias que valem sim o upgrade. para quem tem um s9 ou anterior então nem compara.

    tela maior porém tamanho do corpo ficou praticamente o mesmo e a pegada melhorou também pois ele está mais fino. comparando lado a lado senti que a tela mostra cerca de 10% a mais que a do s10+

    a taxa de atualização para 120 hertz também faz toda a diferença durante todo o uso, desde de navegação até jogos é claro. de preferir continuar usando nos 60hertz ai ganha muito em autonomia.

    o antutu deu cerca de 20% a mais de performance, sendo que aquece bem menos que o s10+

    o notch é absurdamente melhor e menos intrusivo, depois de um tempo simplesmente parece que não tá la.

    em relação as cameras sinceramente tudo melhorou; fotos de dia, exposição, fotos noturnas, angulo da selfie aumentou, estabilização de vídeos melhorou demais, e o que mais gostou, agora você pode girar a câmera durante a gravação, da frontal para a traseira e vice versa no mesmo arquivo de vídeo.

    única coisa que achei vacilo foi continuar vir com 128gb, hj em dia chega ser absurdo para um flagship, ainda mais que grava em 8k. pelo menos ainda tem a possibilidade de expansão microsd.
    .
    agora, sobre a questão do preço, aproveite o pré-lançamento que na verdade já virou lançamento pois está tendo muita promoção bacana, além do relógio que valeu uns 1500, ainda tá tendo 1000 de ame de volta ou 10x milhas latam na pontostore.

    eu mesmo comprei na americanas com cupom de 10% mais 1000 de ame de volta vou pegar o relógio vender, pegar meu s10+ vender também dai realmente valeu a pena.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse ano foi um dos piores na linha S, não deu pra entender oque a Samsung pensou...
    E ainda tem o problema do Exynos...
    Acho que vai ter que fazer uma grande restruturação tipo do s5 pro s6...
    Até a one ui piorou em relação a versão 1.1
    Sim, realmente ficou difícil entender o que ela fez, parece que se auto-sabota pra depois mostrar que consegue dar a volta por cima.

  28. #28
    Celular sem identidade

  29. #29
    Além do mais, aqui para nós, vem com esse processador ruim da samsung.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Espero que o setor de Chips da Samsung fique afastado do trabalho e esse ano tenhamos Snap 865 no Note 20. Será um sucesso absoluto!
    Kkkkk