LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Celular sem identidade
    Concordo, igual o A51 que foi lançado antes dele. Acabou a exclusividade da linha S

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Unico motivo de está ocorrendo isso e o fato do mundo passar por uma pandemia, obvio que se estivesse em dias normais ele estaria tendo um numero bem melhor nas vendas. Sorte da apple que quando lançar seu aparelho no final do ano, o mundo provavelmente já terá voltado ao normal.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Vamos esquecer por um momento que não estamos passando por esse problema da pandemia e vamos imaginar que estivéssemos em um cenário normal. SEMPRE FOI ASSIM. Quando um aparelho da Samsung vende muito em um ano, no seguinte não vende bem. Exemplos: S8 vende muito, S9 nem tanto. S10 vende muito, S20 nem tanto...Porra e todo ano essa conversa fiada que aparelho nao vende bem...tem que repensar. E mesmo quando a samsung diz que não vendeu quando deveria, é INFINITAMENTE mais que aparelhos da Huawei, Motorola, Azus e outras. Então, vamos parar com essa conversinha fiada e notícias pra imbecil...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    eu tenho um s10+, e ele ainda é bem top. mas o meu s20+ chegou essa semana e tem sim muitos melhorias que valem sim o upgrade;

    tela maior porém tamanho do corpo ficou praticamente o mesmo e a pegada melhorou também pois ele está mais fino. comparando lado a lado senti que a tela mostra cerca de 10% a mais que a do s10+

    a taxa de atualização para 120 hertz também faz toda a diferença durante todo o uso, desde de navegação até jogos é claro. de preferir continuar usando nos 60hertz ai ganha muito em autonomia.

    o antutu deu cerca de 20% a mais de performance, sendo que aquece bem menos que o s10+

    o notch é absurdamente melhor e menos intrusivo, depois de um tempo simplesmente parece que não tá la.

    em relação as cameras sinceramente tudo melhorou; fotos de dia, exposição, fotos noturnas, angulo da selfie aumentou, estabilização de vídeos melhorou demais, e o que mais gostou, agora você pode girar a câmera durante a gravação, da frontal para a traseira e vice versa no mesmo arquivo de vídeo.

    única coisa que achei vacilo foi continuar vir com 128gb, hj em dia chega ser absurdo para um flagship, ainda mais que grava em 8k. pelo menos ainda tem a possibilidade de expansão microsd.
    Procure o Vídeo no youtube Rude Caro, antigo tecnerd. Lá ele mostra que os aparelhos feitos com processador da Samsung mesmo no modo de tela 60Hz, Tem 3 HORAS A MENOS DE TELA, frente aos modelos usando chip Snapdragon na configuração de tela 120Hz. A Samsung fez merda nesse processador.... Por isso que eu comprei o Galaxy S9, foi o único da Samsung que veio pro Brasil com o Snapdragon. Ainda o Tenho e ta voando até hoje... Não vejo previsão de troca-lo tão cedo. O bixo é um monstro...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Por mim a samsung poderia falir, so uso iphone, sang suga so faz aparelhos lixos, ai eles vem e soltam eles virus aff. so para tentar atingir lançamento iphones que seria um sucesso

  6. #36
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Caralho, a sessão de comentários é cheia de esquizofrênico

  7. #37
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    A Covid piorou o cenário, mas grande parte dessas vendas fracas é culpa da própria Samsung. Os celulares são ótimos, mas os preços estão ABSURDOS e os upgrades não justificam a compra da linha S20 caso você já tenha um S10. Sem contar que 2 atualizações de Android? Sério? Num aparelho que o valor de lançamento orbita 1000 dólares? Nem eu que sou fã da marca consigo defender
    O mais popular foi o S20 Ultra. Essa tua lógica n faz sentido diante dos fatos

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Caralho, a sessão de comentários é cheia de esquizofrênico
    e vc e um chato

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Vamos esquecer por um momento que não estamos passando por esse problema da pandemia e vamos imaginar que estivéssemos em um cenário normal. SEMPRE FOI ASSIM. Quando um aparelho da Samsung vende muito em um ano, no seguinte não vende bem. Exemplos: S8 vende muito, S9 nem tanto. S10 vende muito, S20 nem tanto...Porra e todo ano essa conversa fiada que aparelho nao vende bem...tem que repensar. E mesmo quando a samsung diz que não vendeu quando deveria, é INFINITAMENTE mais que aparelhos da Huawei, Motorola, Azus e outras. Então, vamos parar com essa conversinha fiada e notícias pra imbecil...
    Desculpe minha ignorância, mas até onde sei o S9 vendeu bem sim. Me corrija se estiver errado

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Espero que vc não esteja achando que o chipset do S20 seja algum motivo pela fraca venda dele...
    Até pq na maioria dos países ricos vem com Snapdragon

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Não.... Só mera opção pela Qualcomm.
    .. Como usuário ávido de um Note 10+ Exynos 9825, e um PIXEL 3 Xl Snap 845.
    Cara vc não tinha iphone? Aí do nada tem Pixel, Samsung, Sony, wtf

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Por mim a samsung poderia falir, so uso iphone, sang suga so faz aparelhos lixos, ai eles vem e soltam eles virus aff. so para tentar atingir lançamento iphones que seria um sucesso
    Isso, aí seu iPhone passa a custar 15 mil na próxima geração e vc vai continuar comprando

  13. #43
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Vamos esquecer por um momento que não estamos passando por esse problema da pandemia e vamos imaginar que estivéssemos em um cenário normal. SEMPRE FOI ASSIM. Quando um aparelho da Samsung vende muito em um ano, no seguinte não vende bem. Exemplos: S8 vende muito, S9 nem tanto. S10 vende muito, S20 nem tanto...Porra e todo ano essa conversa fiada que aparelho nao vende bem...tem que repensar. E mesmo quando a samsung diz que não vendeu quando deveria, é INFINITAMENTE mais que aparelhos da Huawei, Motorola, Azus e outras. Então, vamos parar com essa conversinha fiada e notícias pra imbecil...
    pois é,geralmente no ano em q apresentou mais inovação em relação ao modelo anterior,e o s8 foi um marco para a samsung

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tu acha q uma empresa (não só ela) que vende smartphones caro durante 10 anos e por ficar alguns meses em meio a crise vai estar sem grana? Olha a Sony, vende porra nenhuma e ta fabricando celular ainda.
    Não fala besteira que a Sony tem outras formas de ganhar dinheiro lembra que ela é uma empresa de comércio variado, multi plataforma. vende playstation e câmera ela é bem resolvida em relação aos seus produtos que banca seu império com um portfólio abrangente que se faz presente no mundo inteiro e reina no Japão ainda mas no setor de games. Não é dependente só dos smartfones como apple e outras por isso ela faz seu comércio nunca fez questão de lutar com a Samsung ou apple pelo mando do mercado mobile que se estremece a cada ano.

  15. #45
    Junior Member Marco_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    1°- O COVID influenciou muita coisa, as pessoas estão economizando dinheiro em meio a pandemia.
    2°- Estão muito caros
    3°- No setor Mobile não está tendo muitas mudanças ultimamente, a não ser os dobráveis que custam um rins!
    4°- O público vendo os altos preços busca outros mais baratos!
    Dente outras coisas!
    Absurdamente caro! Só doido paga 7 mil num celular!

  16. #46
    Junior Member Marco_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    É preciso ser muito doido pra pagar 5, 7 mil num celular! Absurdamente caro!

  17. #47
    Junior Member Deivys_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Por mim a samsung poderia falir, so uso iphone, sang suga so faz aparelhos lixos, ai eles vem e soltam eles virus aff. so para tentar atingir lançamento iphones que seria um sucesso
    Eu acho que tu esqueceu que o "lixo" da Samsung fornece peças para a Apple kkkkkkklkkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    meu S10+ fazia um estralo na câmera q me incomodava muito, liguei na Samsung e eles me enviaram outro q apresentou o msm barulho, enfim devolvi. Fui muito bem atendido por eles e n colocaram dificuldade pra fazer a devolução, apesar q demoraram pra me extornar o valor.
    Esse barulho nn seria pelo fato da câmera ter a abertura variavel? Geralmente ela faz esse som, pois a lente muda de abertura de acordo com a luz do plano q será fotografado. Também tem a questão da estabilização ótica, q se vc literalmente chacoalhar o celular vc escutará o

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Esse barulho nn seria pelo fato da câmera ter a abertura variavel? Geralmente ela faz esse som, pois a lente muda de abertura de acordo com a luz do plano q será fotografado. Também tem a questão da estabilização ótica, q se vc literalmente chacoalhar o celular vc escutará o
    Som do mecanismo. Sem querer cliquei em publicar, por isso tá cortado a resposta kkkk

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Até agora as empresas que mais acordaram foram Sony, que ao meu ver tem o melhor smartphone na atualidade.
    E a Oppo, o find x2 pro ficou muito bom..
    Sim. Mas o valor do aparelho ficou muito alto. Eh praticamente um celular voltado pra uso profissional

  21. #51
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Ratovisk View Post
    Som do mecanismo. Sem querer cliquei em publicar, por isso tá cortado a resposta kkkk
    Sim devia ser, mas o barulho insistia msm se eu n tivesse utilizando a câmera, o q me desagradou bastante

  22. #52
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Eu deixei de comprar o s20 por ser exynos

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    tu é doido. também, lançar a 5400 o mais barato..... é pra ficar sem vender mesmo. eu parei no note10, ainda to pagando 10x 600,00. comprei a versão branca de 512gb.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Acho que se mantiver o ritmo atual essa pandemia, poderemos não ver esse ano o Note 20, OnePlus 8T nem iPhone 12 (tlvz um 11s pra manter as vendas aquecidas, mas n com as mudanças especuladas).
    11s? esquece.. pra esse ja tem o 11 pró

  25. #55
    Quote Originally Posted by rbarreto85 View Post
    11s? esquece.. pra esse ja tem o 11 pró
    Mas a linha Pro foi apenas como forma de separar o mais barato, que substituiu o 10r (Xr), então nada impede um 11s, 11s Pro e 11s Pro Max, mesmo que eu não ache que vão fazer isso, pois não é um nome comercialmente agradável.