LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Nada que um benegripe não resolva, pode vir COVID19

  2. #32
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Nada que um benegripe não resolva, pode vir COVID19
    Sem falar que essa porrha é igual Sarampo, pegou uma vez, nunca mais pega!

  3. #33
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Sem falar que essa porrha é igual Sarampo, pegou uma vez, nunca mais pega!
    fonte: voices in my head

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Ele falou em rede nacional que seria acometido por somente uma gripezinha ou resfriadinho e vc passa pano pro verme na internet. Para. Para agora.
    mas é uma gripe mesmo, já pegou gripe ?? umas são fortes outras fracas, umas te deixam na cama outras não, o grau de letalidade é baixo, o risco está no grupo acima dos 60 anos e pessoas com problemas de saude, a questão é que o país não pode parar por completo, alguns tem que trabalhar e outros terão que ficar em casa, essa é a discursão! isso que ele quer falar, é preciso ter um plano para continuar a vida caso não tenha uma vacina, freixo mesmo disse isso e é da esquerda onde odiea o bolsonaro, porém o gado esquerdistas sempre com motivos de atacar o presidente no desespero de tirar ele do poder.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Vejo muitos critiar o presidente, porém os mesmos são aqueles que são sustentados pelos pais , vagabundos de plantão, entenda que muitos precisam trabalhar para o sustento, o estado não pode bancar o povo , o Povo que sustenta o estado , é assim que funciona a economia mundial, caso não voltem ao trabalho muitas empresas vão quebrar, não vai ter dinheiro para todos, é preciso entender que para um grupo de pessoas a doenca não é fatal, é preciso isolar quem está no grupo de risco e seguir a vida, pois a doença pode não ter uma vacina e não podemos ficar trancados para sempre em casa, condenam a fala do presidente mas o terror que a globo está passando é ridiculo, assistam outro canal de noticias, já tem pessoas se curando com tratamento por uma droga, é preciso pensar em voltar ao trabalho e ver o estrago que isso fará na economia mundial. Vagabundos só pensam em ficar em casa recebendo dinheiro mas quero ver até quando vão aguentar ficar presos dentro de casa.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by FBruno View Post
    Mermão nem todo mundo assiste Globo, e o mundo na Net só fala disso. Nem precisaria da Globo pra saber que a situação é seríssima
    Compare com 2009. Em tudo. Inclusive nas declarações dos presidentes dos respectivos anos.

  7. #37
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Vejo muitos critiar o presidente, porém os mesmos são aqueles que são sustentados pelos pais , vagabundos de plantão, entenda que muitos precisam trabalhar para o sustento, o estado não pode bancar o povo , o Povo que sustenta o estado , é assim que funciona a economia mundial, caso não voltem ao trabalho muitas empresas vão quebrar, não vai ter dinheiro para todos, é preciso entender que para um grupo de pessoas a doenca não é fatal, é preciso isolar quem está no grupo de risco e seguir a vida, pois a doença pode não ter uma vacina e não podemos ficar trancados para sempre em casa, condenam a fala do presidente mas o terror que a globo está passando é ridiculo, assistam outro canal de noticias, já tem pessoas se curando com tratamento por uma droga, é preciso pensar em voltar ao trabalho e ver o estrago que isso fará na economia mundial. Vagabundos só pensam em ficar em casa recebendo dinheiro mas quero ver até quando vão aguentar ficar presos dentro de casa.
    Primeiro que ninguém vai ficar trancado a vida toda. Segundo, a gente paga impostos pra isso, para o Governo amparar o povo, especificamente os mais necessitados em casos como este. Terceiro, não é terror que Globo ou qualquer outra mídia está passando, é a realidade. Quarto, o que você prefere, manter seus pais vivos ou ter seu salário na conta pra pagar o funeral? Quinto, a doença não pode ser fatal pra você, mas você é o portador, que poderá matar seu ente querido. Sexto, ao invés de defender político, o pressione para diminuir seu próprio salário e privilégios a favor da saúde, saúde esta que aliás, parte foi cortada meses atrás pra bancar propaganda eleitoral.

  8. #38
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Sem falar que essa porrha é igual Sarampo, pegou uma vez, nunca mais pega!
    https://brasil.elpais.com/sociedade/2020-02-29/pacientes-curados-que-voltam-a-dar-positivo-por-coronavirus-inquietam-medicos.html

  9. #39
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Vejo muitos critiar o presidente, porém os mesmos são aqueles que são sustentados pelos pais , vagabundos de plantão, entenda que muitos precisam trabalhar para o sustento, o estado não pode bancar o povo , o Povo que sustenta o estado , é assim que funciona a economia mundial, caso não voltem ao trabalho muitas empresas vão quebrar, não vai ter dinheiro para todos, é preciso entender que para um grupo de pessoas a doenca não é fatal, é preciso isolar quem está no grupo de risco e seguir a vida, pois a doença pode não ter uma vacina e não podemos ficar trancados para sempre em casa, condenam a fala do presidente mas o terror que a globo está passando é ridiculo, assistam outro canal de noticias, já tem pessoas se curando com tratamento por uma droga, é preciso pensar em voltar ao trabalho e ver o estrago que isso fará na economia mundial. Vagabundos só pensam em ficar em casa recebendo dinheiro mas quero ver até quando vão aguentar ficar presos dentro de casa.
    Meu amigo, trabalho desde meus 17 anos e meu maior tesouro é minha família. Independentemente do seu fanatismo, deveria saber que um presidente governa para o seu POVO. Ele deve agir conforme o melhor para o seu povo, assim como vem ocorrendo na Europa e nos Eua. O Brasil é uma das 10 maiores economias mundiais e possui muito dinheiro. O país economiza muito para estar preparado para agir em calamidades como estas. Basta você ouvir a palavra de grandes economistas. Até o partido Novo se posicionou contra a decisão do presidente dessa semana. A OMS e os médicos renomados recomendam: todos devem ficar em casa. A gente paga uma fortuna para o INSS, de IR para a União, fora muitos outros tributos. Agora é a hora da União ajudar os Estados a promover o melhor para seu povo. O Estado tem que garantir sim que os empresários (especialmente os pequenos) não perecam. Bolsonaro é um estúpido e tapado é quem nao enxerga isso. Não se importa nem um pouco com o povo do Brasil.

  10. #40
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Preferem acreditar num burro do que ja ciência.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Meu amigo, trabalho desde meus 17 anos e meu maior tesouro é minha família. Independentemente do seu fanatismo, deveria saber que um presidente governa para o seu POVO. Ele deve agir conforme o melhor para o seu povo, assim como vem ocorrendo na Europa e nos Eua. O Brasil é uma das 10 maiores economias mundiais e possui muito dinheiro. O país economiza muito para estar preparado para agir em calamidades como estas. Basta você ouvir a palavra de grandes economistas. Até o partido Novo se posicionou contra a decisão do presidente dessa semana. A OMS e os médicos renomados recomendam: todos devem ficar em casa. A gente paga uma fortuna para o INSS, de IR para a União, fora muitos outros tributos. Agora é a hora da União ajudar os Estados a promover o melhor para seu povo. O Estado tem que garantir sim que os empresários (especialmente os pequenos) não perecam. Bolsonaro é um estúpido e tapado é quem nao enxerga isso. Não se importa nem um pouco com o povo do Brasil.
    Volta em 2009 e dê uma checada no que aconteceu lá e compare com hj no Brasil. Compare Tb as falas dos presidentes dos respectivos anos. Compare os números de. Mortos e casos confirmados.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Primeiro que ninguém vai ficar trancado a vida toda. Segundo, a gente paga impostos pra isso, para o Governo amparar o povo, especificamente os mais necessitados em casos como este. Terceiro, não é terror que Globo ou qualquer outra mídia está passando, é a realidade. Quarto, o que você prefere, manter seus pais vivos ou ter seu salário na conta pra pagar o funeral? Quinto, a doença não pode ser fatal pra você, mas você é o portador, que poderá matar seu ente querido. Sexto, ao invés de defender político, o pressione para diminuir seu próprio salário e privilégios a favor da saúde, saúde esta que aliás, parte foi cortada meses atrás pra bancar propaganda eleitoral.
    Volta em 2009 e dê uma checada no que aconteceu lá e compare com hj no Brasil. Compare Tb as falas dos presidentes dos respectivos anos. Compare os números de mortos e casos confirmados.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Meu amigo, trabalho desde meus 17 anos e meu maior tesouro é minha família. Independentemente do seu fanatismo, deveria saber que um presidente governa para o seu POVO. Ele deve agir conforme o melhor para o seu povo, assim como vem ocorrendo na Europa e nos Eua. O Brasil é uma das 10 maiores economias mundiais e possui muito dinheiro. O país economiza muito para estar preparado para agir em calamidades como estas. Basta você ouvir a palavra de grandes economistas. Até o partido Novo se posicionou contra a decisão do presidente dessa semana. A OMS e os médicos renomados recomendam: todos devem ficar em casa. A gente paga uma fortuna para o INSS, de IR para a União, fora muitos outros tributos. Agora é a hora da União ajudar os Estados a promover o melhor para seu povo. O Estado tem que garantir sim que os empresários (especialmente os pequenos) não perecam. Bolsonaro é um estúpido e tapado é quem nao enxerga isso. Não se importa nem um pouco com o povo do Brasil.
    voce critica Bolsonaro, voce acha que voce mesmo irá aguentar ficar 3 meses trancado dentro de casa ??? acha mesmo que vai cumprir isso?? depois a conta virá, acha mesmo que o estado pode bancar por 3 meses o país todo preso ?? acha que vai dar certo isso? A pouco tempo estavam todos na rua curtindo um carnaval e agora acredita que ficaram 3 meses confinados dentro de casa ??? kkkk Estupido é acreditar que essa medida de confinamento dará certo, por isso o presidente diz gripezinha, tenta elevar a moral da tropa, quem foi militar sabe que em momentos difícis não é para se desesperar e sim encarar o problema minimizando, vou falar para minha filha de 4 anos que tem um virus mortal lá fora e por isso ela não pode sair de casa?? vou minimizar isso, o que a globo está fazendo é um erro, temos que sim que tomar cuidado mas não ser gado medroso como os esquerdistas são, eles querem já tirar o bolsonaro do poder!! kkkk estão preocupados em assumir o poder que resolver o problema. O presidente está certo sim em falar uma gripezinha pois vi várias pessoas doentes muito bem , muitas curada, e se for pegar não vou ficar de moral baixa caralho!! fá se fud... Sou homem e temos que agir como homens. É isso que dar um mundo gay e esquerdista.
    Last edited by Leocampogrande; 03-28-2020 at 12:42 AM.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Preferem acreditar num burro do que ja ciência.
    eu acredito na ciência, estou observando os números de mortos e pessoas contaminadas, estou entendendo que o motivo de ficar em casa é não super lotar os hospitais, minimizar a contaminação danto tempo para construir mais leitos e assim atender todos, porém 3 meses é muito tempo, é necessário voltar ao trabalho aqueles que tem menos riscos e equilibrar as coisas, isso que o presidente quer, mas a esquerda distorce tudo, acha que todos tem que ficar em casa e ganhar uma mesada de 1200 reais por mes

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    30
    Carnaval que fala em

  16. #46
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Globollixo

  17. #47
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Escrevam o que estou dizendo: A quarentena funciona apenas se você identificar todos os infectados e isolá-los (Coreia do Sul fez isso). Estamos enxugando gelo, apenas ganhando tempo, logo saporra vai estourar. Basta olhar o gráfico de todos os países tidos como referência, todos mantiveram um período de estabilidade com a quarentena e depois um aumento muito rápido. Precisamos de realização exames em massa ou estaremos no mesmo rumo da Itália e Espanha.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    570
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Escrevam o que estou dizendo: A quarentena funciona apenas se você identificar todos os infectados e isolá-los (Coreia do Sul fez isso). Estamos enxugando gelo, apenas ganhando tempo, logo saporra vai estourar. Basta olhar o gráfico de todos os países tidos como referência, todos mantiveram um período de estabilidade com a quarentena e depois um aumento muito rápido. Precisamos de realização exames em massa ou estaremos no mesmo rumo da Itália e Espanha.
    Defina funcionar

  19. #49
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Volta em 2009 e dê uma checada no que aconteceu lá e compare com hj no Brasil. Compare Tb as falas dos presidentes dos respectivos anos. Compare os números de. Mortos e casos confirmados.
    Hoje este virus mata 1.770 VEZES mais do que o de 2009. Ele se espalha muito mais RÁPIDO. Hoje faz apenas 1 mes que chegou ao Brasil. Mata mais e espalha mais rápido.
    Para proteger minha familia eu fico recluso sim, por quanto tempo for preciso. O Estado tem várias formas de minimizar, como creditos, liberar FGTS, seguros do INSS. Pago quase 3 mil para o INSS todo mês, o básico que ele poderia é dar um salário mínimo como SEGURO durante ao menos 2 meses, até descobrirem vacinas ou o pico da doença abaixar. O governante tem que procurar com sua equipe a melhor solução pra sua população, mas este é preguiçoso e burro e nao quer ir em busca de nada. Lembrando que não é parar tudo, mas diminuir o maximo possível. Trabalhos que podem ser feitos em casa, que sejam feitos em casa. Vendas que podem ser feitas online, que sejam feitas online. Minha mulher tem uma loja de produtos domésticos e ela está vendendo pelo instagram. A gente fazer um esforço pela saúde de quem amamos.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Como uma gripezinha pode causar isso tudo..

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    A realidade do Brasil não se compara com países de 1° mundo. O vírus tem um perfil de contaminação que não se enquadra em 70% do território brasileiro. Apenas capitais e grandes centros urbanos deveriam adotar medidas mais rígidas para retardar o contágio. E só lembrando que vai levar aproximadamente 1 ano para o desenvolvimento de uma vacina. E aí? O governo e a população vão aguentar até quando esse isolamento em massa?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Escrevam o que estou dizendo: A quarentena funciona apenas se você identificar todos os infectados e isolá-los (Coreia do Sul fez isso). Estamos enxugando gelo, apenas ganhando tempo, logo saporra vai estourar. Basta olhar o gráfico de todos os países tidos como referência, todos mantiveram um período de estabilidade com a quarentena e depois um aumento muito rápido. Precisamos de realização exames em massa ou estaremos no mesmo rumo da Itália e Espanha.
    Infelizmente nosso Brasil não é assim e tem poucas gente humilde relacionado a isso.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Estou preocupado com preço dos novos iphones, acho que com a alta do dolar eles vão as alturas

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Estou preocupado com preço dos novos iphones, acho que com a alta do dolar eles vão as alturas
    Com a mão de obra chienesa e mundial sendo dizemada, acredito que vai subir um pouco, se vc sobreviver a 2020, vai ter que pagar mais caro que o normal.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Com a mão de obra chienesa e mundial sendo dizemada, acredito que vai subir um pouco, se vc sobreviver a 2020, vai ter que pagar mais caro que o normal.
    *dizimada

  26. #56
    Junior Member Henriqueth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    Como uma gripezinha pode causar isso tudo..
    como um morceguinho pode causar tudo isso

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Hoje este virus mata 1.770 VEZES mais do que o de 2009. Ele se espalha muito mais RÁPIDO. Hoje faz apenas 1 mes que chegou ao Brasil. Mata mais e espalha mais rápido.
    Para proteger minha familia eu fico recluso sim, por quanto tempo for preciso. O Estado tem várias formas de minimizar, como creditos, liberar FGTS, seguros do INSS. Pago quase 3 mil para o INSS todo mês, o básico que ele poderia é dar um salário mínimo como SEGURO durante ao menos 2 meses, até descobrirem vacinas ou o pico da doença abaixar. O governante tem que procurar com sua equipe a melhor solução pra sua população, mas este é preguiçoso e burro e nao quer ir em busca de nada. Lembrando que não é parar tudo, mas diminuir o maximo possível. Trabalhos que podem ser feitos em casa, que sejam feitos em casa. Vendas que podem ser feitas online, que sejam feitas online. Minha mulher tem uma loja de produtos domésticos e ela está vendendo pelo instagram. A gente fazer um esforço pela saúde de quem amamos.
    Vc viu a quantidade de mortos em 2009 e esse vírus de hj? Viu como os governantes se comportaram em ambos os anos? 92 mortos amigo, nem um "pentelésimo" de 2009. É ainda não tinha uma imprensa 24h por dia martelando.

  28. #58
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Estou preocupado com preço dos novos iphones, acho que com a alta do dolar eles vão as alturas
    Esta preocupado e com isso? Come bosta que passa

  29. #59
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Escrevam o que estou dizendo: A quarentena funciona apenas se você identificar todos os infectados e isolá-los (Coreia do Sul fez isso). Estamos enxugando gelo, apenas ganhando tempo, logo saporra vai estourar. Basta olhar o gráfico de todos os países tidos como referência, todos mantiveram um período de estabilidade com a quarentena e depois um aumento muito rápido. Precisamos de realização exames em massa ou estaremos no mesmo rumo da Itália e Espanha.
    Mas essa é a ideia, ganhar tempo para que o SUS de conta de tratar dos infectados, claro que com testes seria ainda mais eficiente, mas o isolamento social é a única medida afetiva comprovada pelo mundo

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    O dolar nas alturas, e os iphones subindo, meu deus o que sera do nosso pais....