LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Bolsomito esta certo, temos que voltar a trabalhar e movimentar a encomia, so assim o dollar estabiliza....

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,082
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    eu acredito na ciência, estou observando os números de mortos e pessoas contaminadas, estou entendendo que o motivo de ficar em casa é não super lotar os hospitais, minimizar a contaminação danto tempo para construir mais leitos e assim atender todos, porém 3 meses é muito tempo, é necessário voltar ao trabalho aqueles que tem menos riscos e equilibrar as coisas, isso que o presidente quer, mas a esquerda distorce tudo, acha que todos tem que ficar em casa e ganhar uma mesada de 1200 reais por mes
    isso de infectados é mais uma estatística.. quantas pessoas morrem por anos de várias doenças.. só pq essa é nova.. querem dá atenção e gerar pânico..

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Ontem um jovem de 16 anos morreu de corona virus aqui no Rio, depois de trocar tiros com a polícia.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Estou preocupado com preço dos novos iphones, acho que com a alta do dolar eles vão as alturas
    Ninguém quer saber!

  5. #65
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    voce critica Bolsonaro, voce acha que voce mesmo irá aguentar ficar 3 meses trancado dentro de casa ??? acha mesmo que vai cumprir isso?? depois a conta virá, acha mesmo que o estado pode bancar por 3 meses o país todo preso ?? acha que vai dar certo isso? A pouco tempo estavam todos na rua curtindo um carnaval e agora acredita que ficaram 3 meses confinados dentro de casa ??? kkkk Estupido é acreditar que essa medida de confinamento dará certo, por isso o presidente diz gripezinha, tenta elevar a moral da tropa, quem foi militar sabe que em momentos difícis não é para se desesperar e sim encarar o problema minimizando, vou falar para minha filha de 4 anos que tem um virus mortal lá fora e por isso ela não pode sair de casa?? vou minimizar isso, o que a globo está fazendo é um erro, temos que sim que tomar cuidado mas não ser gado medroso como os esquerdistas são, eles querem já tirar o bolsonaro do poder!! kkkk estão preocupados em assumir o poder que resolver o problema. O presidente está certo sim em falar uma gripezinha pois vi várias pessoas doentes muito bem , muitas curada, e se for pegar não vou ficar de moral baixa caralho!! fá se fud... Sou homem e temos que agir como homens. É isso que dar um mundo gay e esquerdista.
    O cara não tem nem argumento plausível e coloca sexualidade no meio do comentário. Difícil de lidar com gente assim, em fim...

  6. #66
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    João dória, o governador bixa de são Paulo assinou portaria para colocar todas as mortes como por corona vírus e não vejo a mídia noticiar isso.

  7. #67
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Já são 3.904 confirmados e 117 mortos.


  8. #68
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Tão romântico ver os defensores da Mula sem Cabeça não atentarem para o fato de que ela É a maior CULPADA de estarmos nessa. Por que? %uD83E%uDD14
    Desde quando sabe-se dessa praga crescendo a passos largos na Ásia e Europa? Dezembro pra janeiro. Qual foi a medida preventiva que tomou o presidente? DEBOCHE, DEBOCHE e DEBOCHE com a situação dos outros. Igualzinho o seu dono que lhe puxa pela coleira.

  9. #69
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Tão romântico ver os defensores da Mula sem Cabeça não atentarem para o fato de que ela É a maior CULPADA de estarmos nessa. Por que? %uD83E%uDD14
    Desde quando sabe-se dessa praga crescendo a passos largos na Ásia e Europa? Dezembro pra janeiro. Qual foi a medida preventiva que tomou o presidente? DEBOCHE, DEBOCHE e DEBOCHE com a situação dos outros. Igualzinho o seu dono que lhe puxa pela coleira.
    Se tivesse ordenado a criação de grupos médico e os enviado a aeroportos e portos com autorização para examinar TODOS os chegados de viagens internacionais, teriam identificado os contaminados rapidamente e os suspeitos e os teriam ISOLADO.
    No carnaval tivesse PROIBIDO a entrada de turistas estrangeiros, não precisando cancelar o evento, que gera renda no país inteiro.
    Essas medidas teriam EVITADO que essa praga se espalhasse aqui, da forma que está se espalhando e ferrando ainda mais o sistema de saúde, dizimando vidas e ferrando de vez nossa economia que cambaleava na Pinguela para o Futuro

  10. #70
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    João dória, o governador bixa de são Paulo assinou portaria para colocar todas as mortes como por corona vírus e não vejo a mídia noticiar isso.
    Onde vc viu isso? Fontes por favor


  11. #71
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    João dória, o governador bixa de são Paulo assinou portaria para colocar todas as mortes como por corona vírus e não vejo a mídia noticiar isso.
    https://politica.estadao.com.br/blog...s-de-covid-19/



    Cara, parem de reproduzir informações de whatsapp como verdadeiras sem verificar antes. Sejam sensatos, pesquisem, não custa nada. Isso que você falou ai não procede, é mentira!

  12. #72
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    como um chinezinho safado pode ter criado um virus pra causar tudo isso...
    Ta sendo irônico né?

  13. #73
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Escrevam o que estou dizendo: A quarentena funciona apenas se você identificar todos os infectados e isolá-los (Coreia do Sul fez isso). Estamos enxugando gelo, apenas ganhando tempo, logo saporra vai estourar. Basta olhar o gráfico de todos os países tidos como referência, todos mantiveram um período de estabilidade com a quarentena e depois um aumento muito rápido. Precisamos de realização exames em massa ou estaremos no mesmo rumo da Itália e Espanha.
    O objetivo da quarentena é ganhar tempo mesmo. Achatar a linha de contágio pra evitar a sobrecarga do sistema de saúde que já não é dos melhores. Quando a situação sair do controle, registraremos muitas mortes diariamente, vai ser triste pra todo mundo. Aproveitem o tempo com a família, se tudo ficar bem, ótimo, se não ficar...

  14. #74
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    eu acredito na ciência, estou observando os números de mortos e pessoas contaminadas, estou entendendo que o motivo de ficar em casa é não super lotar os hospitais, minimizar a contaminação danto tempo para construir mais leitos e assim atender todos, porém 3 meses é muito tempo, é necessário voltar ao trabalho aqueles que tem menos riscos e equilibrar as coisas, isso que o presidente quer, mas a esquerda distorce tudo, acha que todos tem que ficar em casa e ganhar uma mesada de 1200 reais por mes
    Cara que absurdo,o presidente contrariou todo mundo, todo mundo, não tem nada com esquerda direita.
    Tem muita gente de direita em isolamento, essas manifestações do presidente colocaram a credibilidade dele mais em xeque do que antes.Todo mundo se afastou dele, apoiadores (agora ex), militares, eleitorado, geral falando de impeachment e afastamento dele.
    Ele tem como apoio a parte mais radical dos seus eleitores e a população que teima em duvidar de fatos concretos, que ainda não caiu a ficha da dimensão do problema. Vai acontecer quando tivermos 500 mortos dia.

  15. #75
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    João dória, o governador bixa de são Paulo assinou portaria para colocar todas as mortes como por corona vírus e não vejo a mídia noticiar isso.
    Certo. Médicos iriam muito fraudar atestado de óbito por politicagem, ao risco de perder lincença e responder judicialmemte.

  16. #76
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    TudoCelular: Coronavírus
    Leitores: Bolsonaro, PT, esquerda, comunismo, Lula e blá blá blá rsrs
    Adoro ler os comentários!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Eu estou indo a rua , e as pessoas do grupo de risco não , algumas pessoas tem que voltar a trabalhar pois não pode parar tudo, duvido que muitos aqui fiquem em casa o dia todo e não sai à rua , hipócritas