LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Thiago_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    Redmi note 8 pro também

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    aa.. se ele tivesse ROM Global.. %uD83D%uDE12

  4. #4
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Pouquíssimas pessoas aqui no Brasil o tem. Acho que ele é quase irrelevante aqui no ocidente

  5. #5
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Pouquíssimas pessoas aqui no Brasil o tem. Acho que ele é quase irrelevante aqui no ocidente
    Não tem Rom Global!

  6. #6
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Xing ling vc por aqui , e aí vc é menino ou menina é sério é que pela foto não dá pra distinguir, e pelo nome tbm não dá !?!
    Qualé, macaquinho! Quer uma banana?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Xing ling , xing ling
    Isso é racismo viu kkkkkkk
    Bananas eu já tenho bem grande e grosso vc não imagina a cabeça vermelha kkkkkk
    Cara,para de encher a paciência dos outros ninguém liga. Todo mundo já viu que vc é o novo Oriscletes daqui, só mais um hater: imbecil, babaca,idiota e sem nada pra fazer, chingando as pessoas na aleatóriedade. Como eu sei que vc vai me responder por que vc não tira a bunda da cadeira pra revira se alguém te respondeu pois vc tem complexo de mulher de bandido, saiba que vc só é imbecil mesmo pelas suas atitudes. Vai me responder me chingando de tudo que é nome, falando que sou isso ou aquilo .... Não ligo pois sua opinião é idêntica a vc mesmo não deveria nem tá no mundo de tão merda

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Vc está certo vou te responder a caráter, pra começar vai tomar dentro do seu cú seu mendigo todas as pessoas quer aqui estou enchendo o saco foi pq entrou nas minhas conversas sem ser chamado vc inclusive foi um , vc simplesmente é um COITADO como vários aqui que acha que aqui é último lugar pra estar, vive nesse site se sentindo os engenheiros os designers de celulares , vai te fudé vc pra me não passa de outro favelado deve estar comendo farinha nesse momento mas isso é problema seu né, se vc não quer ser importunado não entre no meu caminho , agora se acha o bixão me mande seu contato !
    Tá, vamos então aos fatos: Eu quase nunca falo nada nesse site, e ao contrário sou bem gentil e educado mesmo com pessoas que tem tipos de pensar diferentes do meu (não é o que você faz) então seu argumento que fico pagando de engenheiro ou sabe tudo não faz nexo, então o marmanjo não tinha nada pra falar e inventa bosta. Ok. Seguindo: não sou favelado e não sei nem o que isso tem a ver com a situação,pois muito bem um favelado poderia ter mais cérebro que você,mas eu não sou favelado e acho que a carapuça serve para quem fala então...e terceiro,quis tentar,veja bem tentar me intimidar mandando:meh si ache o bicha mi manda contato. Pfffff.... Cara vc é uma criança né? E muito mal cuidada pelos pais,que no Brasil que vivemos nem deve tê-los por isso tenta pagar de marginal aloprado e que é o cara em...site de informações de celular? Vc é patético,me arrependo de ter te respondido pois vc não vale minhas palavras e nem mesmo ser respondido,vc é um Zé ninguém querendo pagar de o mais importante resumo da. Ópera: um fracassado, provavelmente favelado (desculpa aos favelados que não tem condições pra ter uma vida melhor,estar comparando ele a vcs),vamos mudar,um animal (não não, comparar com os pobres animaizinhos?), outro imbecil, covarde,se acha esperto mais chama uma das maiores potência do planeta de xing ling. Vc é burro, covarde nem deveria estar aqui e se não tiver mais o que falar vai inventar coisa ou vai fazer o que sempre faz:me chingar. Arruma outro pra brincar otário,tenho mais o que fazer

  9. #9
    Junior Member Elder_Trevisan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Vixx
    Tadinho, esse aí o pai foi comprar cigarros e pra melhorar o padrasto abusou dele durante sua infância.

  10. #10
    Junior Member Elder_Trevisan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Poxa, ele é o modelo perfeito que eu compraria com toda a certeza, mas infelizmente não lançaram a versão global

  11. #11
    Junior Member Rhander_Z's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Não tem Rom Global!
    tem como colocar rom global, eu possuo um xiaomi mi 9 pro 5g e funciona muito bem aqui em Betim/MG.
    ja desbloquiei o bootloader, agora vou passar uma ROM europeia!

  12. #12
    Junior Member Elder_Trevisan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Onde consigo baixar essa ROM Global? E como é o procedimento de instalação?