LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Vou de nacional esse ano. Da uma forcinha para nossa economia, que vai ficar uma merda por causa do vírus chinês
    Então vai comprar Positivo ou Multilaser? Hahaha

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    só Samsung q pode encher o mercado néh filhão??? e aliás pra lançar %uD83D%uDCA9 a Samsung é Rei..
    Discordo Samsung atendo todo público talvez e pq vc não tem condições para compra a linha S atualmente tenho um Xiaomi não tenho o que falar mas se fosse trocar de aparelho pegaria um iPhone por ser mais compacto e uma boa ficha técnica


  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Quanto modelo com nomes confusos e ate incoerentes
    Isso e jogada para as pessoas ficarem trocando de telefone sempre que sair lançamento mas isso e pq o povo abre mão de tudo para ostentar de celular novo não tem perspectiva de crescimento ou uma visão para o futuro

  4. #64
    Junior Member Kojiro_Kun's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    A Xiaomi juntamente com Paltido Comunista Chinês humildemente agladecem pelos pelo compaltilhamentos "espontâneos" dos seus dados privados e informações pessoais para nossa rede mundial de coleta de dados, muito obligado
    Falou o agente secreto que tem dados muito importantes e que ninguém pode descobrir, ah tem mais uma a Google tb recolhe seus dados

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Coitado , chora aí do teu j4 core.
    meu j4 n, ao contrário de vc, tenho condições de ter um s10z e tenho um, trouxa

  6. #66
    Junior Member Caio_Rian's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MatheusBaungarten View Post
    Tudo chorão, larguei S8+ pra ir pro mi 9t pro... Muiiiito melhor, não volto nunca mais prós exynos torradeira %uD83E%uDD13
    Você está mentindo não existe s8 plus só existe s8

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Anna_Aguilera View Post
    Amo a xiaomi tenho um mia2 tem 9 meses de uso e está dando defeito e tenho uma doença rara hipertensão pulmonar uso oxigênio e tenho muitos gastos e não tenho condições de comprar outro sonho com o redimi 8 de 4 cameras%uD83E%uDD7A
    Cuide de vc, moça. Celular vc compra dps.