LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,470

    Moto G8 Power: melhor em câmera e multimídia, mas e a bateria? | Análise / Review

    O Moto G8 Power tinha a missão de desbancar o seu antecessor que está há um ano em nosso top como o melhor em bateria. Será que ele conseguiu? Confira a análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    72
    A verdade é que esse aparelho matou o g8 plus e o g8 ao mesmo tempo!

  3. #3
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    A verdade é que esse aparelho matou o g8 plus e o g8 ao mesmo tempo!
    Isso mesmo kkkkk. Antes de ontem o Power apareceu por 1299 em 10x e 1140R$ a vista. Matou com sucesso o Plus kskskskdk

  4. #4
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Literalmente matou o plus

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Eu tive o moto G7 Power e a bateria era melhor, eu troquei para o moto G8 Power e bateria não decepciona dá pra usar o dia inteiro e colocar com 55% pra carregar.

  6. #6
    Junior Member Germano_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Tela e resolução maiores, CPU e som melhores,má otimização,33% mais RAM e mesma bateria... não tinha como ganhar do G7...

  7. #7
    Junior Member Germano_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Tenho o G7 Power 2g há 6 meses, apenas 1 vz a bateria não durou mais que 60hs longe da tomada(54hs/16:30hs tela ativa)

  8. #8
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Galaxy A31 tá chegando aí com 5000mAh de bateria também pra ser o principal concorrente da Motorola nesse nicho focado em bateria, se ele não cometer os erros do G8 Power em desempenho e conectividade, certamente vai ser uma escolha melhor.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Galaxy A31 tá chegando aí com 5000mAh de bateria também pra ser o principal concorrente da Motorola nesse nicho focado em bateria, se ele não cometer os erros do G8 Power em desempenho e conectividade, certamente vai ser uma escolha melhor.
    Acho que o M21 é um concorrente mais próximo, já que o A31 vai ser mais caro

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    ainda estou de boas com meu Asus Zenfone Max Pro M1 4/64GB que paguei 600 ^^

  11. #11
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by EmersonSillva View Post
    ainda estou de boas com meu Asus Zenfone Max Pro M1 4/64GB que paguei 600 ^^
    Cara não atualiza ele pro Android 9,
    Atualizei o meu e me arrependo amargamente ;_;
    O atualização matou o desempenho do celular em jogos pubg ou FF só roda com queda constante de fps

  12. #12
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by 21pilots View Post
    Acho que o M21 é um concorrente mais próximo, já que o A31 vai ser mais caro
    Mas tem queda de preço rápido, ele provavelmente vai vir por uns 1699 e cair rapidamente para uns 1199 isso se levar em consideração a versão de 4/64gb, ele tem outra versão com 6/128gb mas não tem risco de chegar aqui, se não seria mais atraente que o A51. De qualquer modo seria legal se a Samsung trouxesse a linha M de novo pro Brasil já que ela reserva essa linha mais para índia, mas o A31 é certeza que vem.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Se tivesse 128 GB seria melhor ainda

  14. #14
    Não compro nunca mais um Motorola. Aliás, nem de graça eu quero. Tecnologia Lenovo e só a boa fama da Motorola. É um dos piores celulares que eu já tive. Além do preço ser bem mais caro dos similares LG ou Samsung.

  15. #15
    Tive vários Samsung custei a trocar de marca mas garanto Motorola muito mais resistente

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    G8 Play: 800 reais / G8 Power: 1,000 reais

  17. #17
    Junior Member Jtko's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Everton_Luynes View Post
    Não compro nunca mais um Motorola. Aliás, nem de graça eu quero. Tecnologia Lenovo e só a boa fama da Motorola. É um dos piores celulares que eu já tive. Além do preço ser bem mais caro dos similares LG ou Samsung.
    Quais similares da LG e Samsung?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Se você der preferência a câmera vá de Plus que possui um conjunto melhor apesar de não ter zoom óptico. Se quiser mais autonomia de bateria vá de Power.

  19. #19
    O problema das baterias da Samsung são o tempo de vida útil pois em seguida começa a não aguentar

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    G8 Power daqui 90 dias está por 799 Reais e ainda é caro ...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Quem quiser celular top conjunto completo , espera o SAMSUNG M31 e SAMSUNG M21 , deve chegar por 1799 , final de ano compra por 899 ou 999..
    Ficha técnica 6GB RAM , 128 armazenamento , bateria gigante 6000 amperes , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , tela super amoled ...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás 4 GB e 64 armazenamento , a bateria só faz 11 horas de vídeos , todos os dias carregamos o celular

  23. #23
    Eu sempre usei Motorola na minha casa tem todas as séries e digo que a decepção foi grande com o g8 o celular trava com jogo que não trava nem no g5plus , já entrei em contato com a Motorola a 2 semanas desde que comprei mas até agora não me respondeu . Provavelmente esse será o último Motorola que comprei porque fui enganado , muito caro e ruim .

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Cara não atualiza ele pro Android 9,
    Atualizei o meu e me arrependo amargamente ;_;
    O atualização matou o desempenho do celular em jogos pubg ou FF só roda com queda constante de fps
    Bou avisar um amigo que comprou, valeu

  25. #25
    Junior Member Daniel_Leite's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Motorola nunca mais depois da péssima experiência com o moto x4, celular ficou todo bugado no Android 9, com som extremamente baixo, microfone bugando em chamadas e tela sem brilho. Com 1,7 anos de uso ele morreu.

  26. #26
    Junior Member Arthur_SilvaS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Daniel_Leite View Post
    Motorola nunca mais depois da péssima experiência com o moto x4, celular ficou todo bugado no Android 9, com som extremamente baixo, microfone bugando em chamadas e tela sem brilho. Com 1,7 anos de uso ele morreu.
    Uso o meu moto X4 há mais de 2 anos. Nunca tive nenhum problema parecido com nada que vc descreveu... é um aparelho que depois de tanto tempo ainda responde muito bem, até a bateria dele continua com uma boa autonomia. Inclusive a experiência do som dele, geralmente em grupos de amigos o meu celular é colocado pra gente ouvir música justamente por ter um alto-falante potente. No fim parece que celular é sorte mesmo.

  27. #27
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás 4 GB e 64 armazenamento , a bateria só faz 11 horas de vídeos , todos os dias carregamos o celular
    O YouTube tá consumindo muito já tem meses, eu jogo jogos mais pesados por horas e o YouTube sempre como mais a bateria

  28. #28
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Germano_Soares View Post
    Tela e resolução maiores, CPU e som melhores,má otimização,33% mais RAM e mesma bateria... não tinha como ganhar do G7...
    Verdade kkk, mesmo assim tá bom. Eu tenho um G7 Power e gosto muito

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Espero que a Motorola não faça como a sansung que desapareceu com o galax A20, colocando o mesmo modelo piorado com o nome de A20s, a letra S engana o comprador pois pensam que o S é melhor, assim a Motorola criou o motog 8 power lite, espero que não tirem o poder de verdade de circulação assim como fez a sansung

  30. #30
    Junior Member Julio0009's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Quem quiser celular top conjunto completo , espera o SAMSUNG M31 e SAMSUNG M21 , deve chegar por 1799 , final de ano compra por 899 ou 999..
    Ficha técnica 6GB RAM , 128 armazenamento , bateria gigante 6000 amperes , câmera principal 64 MP e câmera frontal 32 MP , tela super amoled ...
    Será ? Vou esperar ...
    Ou esperar o moto g plus/ Power baixar preço