LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 93 de 93
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Espero q n tenha desistido da linha G, mas se desistiram, q tragam a V pra cá a um preço relativo do G, até pra vender mais (por exemplo, se trouxerem o V60 a 4000 vai vender bem mais, até pq o S20 tá 5000) e n quero ter q importar da Amazon, se eu tiver q importar prefiro pegar logo um Huawei
    Teriam que trazer a 3000 mil pra vender bem e concorrer com a Samsung

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Rafael_F_Queiroz View Post
    Respeito a opinião de quem não gosta da lg, mas eu depois de comprar um g7 pelo preço baixo, não queria investir, 1600 ano passado, acbei gostando muito. Comprei o g8s a dois meses e to adorando, paguei ainda menos, 1400. Vale muito a pena pra quem espera uns meses depois do lançamento e pega um top com garantia.
    O problema da LG é a qualidade. Na época do lançamento do LG G3 (D855) eu comprei um. Gostei tanto que comprei também o LG G2(D805). Eram aparelhos caros na época. Ainda convenci amigos e familiares a comprarem também. Só que todos os aparelhos foram descartados com pouco mais de um ano de uso, é isso coisa de dois ou três meses depois de acabar a garantia, que você citou. Sem falar na indignação de ter pago caro e não durar nada, ainda ficou a vergonha de ter indicado uns lixos desses para as outras pessoas. Os telefones (7 smartphones ao todo) simplesmente foram pro lixo, não prestavam mais. Teve um LG G2 que a própria LG devolveu o $$$ que por sorte estava no final da garantia, pq não conseguia arrumar. Desde então, pra mim, LG NUNCA MAIS. Não compro mais nada dessa marca. Pra mim, LG é só sabe fabricar TV, mas ainda prefiro a Sony.
    Eu confiança na LG como sendo uma marca grande, de confiança. Mas desde aquela época, mudei de opinião e não compro mais nada dessa marca.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Não dá mais para a LG.
    As próximas serão Sony, HTC e Nokia.
    Caramba mano...