LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Interessante.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Emulação nunca é 100% igual. É bom pois no futuro quando não tiver o switch poderá jogar no pc, mas jogar no hardware original é bem melhor , dou exemplo o gba que tem emulação perfeita , mas jogar no gba com mod tela ips é fantástico , muito melhor que jogar em celulares ou pc emulado.
    Mas claro que na ausência do hardware poder executar os jogos é ótimo

  4. #4
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Como Console ta caro no Brasil pode ter um número alto nos emulados... fora a comunidade que ja tem o console

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    39
    Já iniciaram projeto para android tmmb vai ser bom os smartphones de hj tão ficando cada dia mais potente

  6. #6
    É só que tem até site cobrando pelas roms de switch. O que é uma pouca vergonha.

  7. #7
    Junior Member Migueljose's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Emulação nunca é 100% igual. É bom pois no futuro quando não tiver o switch poderá jogar no pc, mas jogar no hardware original é bem melhor , dou exemplo o gba que tem emulação perfeita , mas jogar no gba com mod tela ips é fantástico , muito melhor que jogar em celulares ou pc emulado.
    Mas claro que na ausência do hardware poder executar os jogos é ótimo
    Isso já é meio óbvio. Até hoje não há emulador nem de ps2 que traga 100% da experiência original. Mas esses avanços são muito interessantes.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by higornait View Post
    Já iniciaram projeto para android tmmb vai ser bom os smartphones de hj tão ficando cada dia mais potente
    Mas vai demorar viu...

  9. #9
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133
    Já estou jogando aqui kkk

  10. #10
    Vamos ver como fica a emulação no meu i7 7700k, 16gb ram, sdd 240gb e uma zotac GTX 1070ti

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    25
    Deve se legal fica jogando e fingindo que gosta

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by higornait View Post
    Já iniciaram projeto para android tmmb vai ser bom os smartphones de hj tão ficando cada dia mais potente
    Se nem ps2, Wii e 3ds estão rodando 100%, quiçá o Switch, vai demorar muitoooooo.

  13. #13
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Emulação nunca é 100% igual. É bom pois no futuro quando não tiver o switch poderá jogar no pc, mas jogar no hardware original é bem melhor , dou exemplo o gba que tem emulação perfeita , mas jogar no gba com mod tela ips é fantástico , muito melhor que jogar em celulares ou pc emulado.
    Mas claro que na ausência do hardware poder executar os jogos é ótimo
    "mas jogar no hardware original é bem melhor"
    "mas jogar no gba com mod tela ips é fantástico"

    Então não é jogar no console "original" como vc falou, é ainda no console, mas ouve modificação do mesmo, no PC da pra jogar com resoluções bem maiores que o proprio console fornece e da pra adicionar filtros, comcordo que jogar no console é uma experiencia unica, mas em emulação tambem é incrivel;

  14. #14
    Bom os games emulados realmente não é a mesma coisa do console ... mas tbm comprar um console pra jogar 3 ou 4 títulos sai caro .... tomara que consiga emular pois nem o cemu emulador de wii u ainda é 100% Max já roda o Mário kart mario 3d e super mario u com qualidade e digo isso porque zerei os 3 com a minha familia

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Console caro para ter 2 ou 3 jogos favoritos. Se eu tivesse grana para esbanjar, compraria somente por causa do super mario maker 2, pokemon sword e zelda link's awakening. Destes 3 títulos, 2 já rodam sem problemas no emulador. Logo, pra mim, não compensa investir num console de 3k.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Hilton_Ricardo View Post
    Bom os games emulados realmente não é a mesma coisa do console ... mas tbm comprar um console pra jogar 3 ou 4 títulos sai caro .... tomara que consiga emular pois nem o cemu emulador de wii u ainda é 100% Max já roda o Mário kart mario 3d e super mario u com qualidade e digo isso porque zerei os 3 com a minha familia
    São exatamente a mesma coisa e até melhor meu caro... fala besteira nao rs