LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member Antony_Ronny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Igor_Pedronni View Post
    Para "público com baixo poder aquisitivo" e custando R$949. Q absurdo! Por R$499 e estaria muito bem pago essa coisinha ruim!
    500 conto nisso? ta maluco serve nem pra lixo

  2. #32
    Junior Member Adailton 76's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    O snapdragon poderia ser melhor mesmo

  3. #33
    Junior Member Luiz Santoro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    38
    Não valerá 600 reais...

  4. #34
    Junior Member Uendel_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    É um celular de entrada,nego reclamando por ser um snap 450. O preço se vier pro Brasil,vai ser acima de 600$ fácil,mas venderia igual água aqui

  5. #35
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Provavelmente irá vir pelo mesmo valor do Moto E%u2076s


  6. #36
    Junior Member Dioguedexx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O aparelho é ótimo para quem procura um dispositivo para atividades básicas, para o trabalho etc. Como foi dito, para o público de baixo poder aquisitivo trazendo especificações cabíveis para um valor abaixo da casa dos R$: 1.000. Não ah motivo para tanta crítica ...

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Dioguedexx View Post
    O aparelho é ótimo para quem procura um dispositivo para atividades básicas, para o trabalho etc. Como foi dito, para o público de baixo poder aquisitivo trazendo especificações cabíveis para um valor abaixo da casa dos R$: 1.000. Não ah motivo para tanta crítica ...
    De fato, pessoal ta perdendo a noção, tão achando que isso é linha A (antiga).

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Adailton 76 View Post
    O snapdragon poderia ser melhor mesmo
    Qual por exemplo rs?

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Igor_Pedronni View Post
    Para "público com baixo poder aquisitivo" e custando R$949. Q absurdo! Por R$499 e estaria muito bem pago essa coisinha ruim!
    É arriscado chegar mais caro rs mas o preços de lançamentos são sempre inflados, cabe o consumidor esperar por um preço mais realista.

  10. #40
    O processador muito fraco, podem ficar travando qualquer momento

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Ao invés de investir em quantidade de câmeras, que em celular de entrada é inútil, deveriam ter colocado um processador decente.

  12. #42
    Junior Member Pila_Cinqhum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dioguedexx View Post
    O aparelho é ótimo para quem procura um dispositivo para atividades básicas, para o trabalho etc. Como foi dito, para o público de baixo poder aquisitivo trazendo especificações cabíveis para um valor abaixo da casa dos R$: 1.000. Não ah motivo para tanta crítica ...
    600tão e muito

  13. #43
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Dioguedexx View Post
    O aparelho é ótimo para quem procura um dispositivo para atividades básicas, para o trabalho etc. Como foi dito, para o público de baixo poder aquisitivo trazendo especificações cabíveis para um valor abaixo da casa dos R$: 1.000. Não ah motivo para tanta crítica ...
    O problema e colocar na cabeça do usuario comum que esse tipo de aparelho nao e para custar 1,800 reais, levando em consideraçao o preço de smartphones da mesma com essa ou parecido config.

  14. #44
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ao invés de investir em quantidade de câmeras, que em celular de entrada é inútil, deveriam ter colocado um processador decente.
    Cite um exemplo?

  15. #45
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Eginaldo_Freitas View Post
    O processador muito fraco, podem ficar travando qualquer momento
    Se manter uso dentro da proposta do aparelho, não trava é nunca.

  16. #46
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se manter uso dentro da proposta do aparelho, não trava é nunca.
    O problema e mesmo o multtarefa que assim como o 625, e ruim demais para hj em dia ,eu digo isso pq meu dispositivo com o mesmo tem desempenho em multtarefas bem limitado,usando gps+4g dados engasga bastante,porem a bateria compensa.

  17. #47
    A30s compensa ? Queria a50 Mais ja saiu de linha . Queria um aparelho bom !!

  18. #48
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    porque o povo adora tanto telas grandes? tudo bem em um aparelho com tela 1080p e um hardware ao menos intermediário... mas pra uma tela IPS LCD HD+ acho que ficaria melhor 6" ou ainda menor...

  19. #49
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O problema e colocar na cabeça do usuario comum que esse tipo de aparelho nao e para custar 1,800 reais, levando em consideraçao o preço de smartphones da mesma com essa ou parecido config.
    com R$1.800 da pra comprar o A51, com certeza esse vem por menos de R$1.000 ao menos com os intermediários a Samsung é mais de boa nos preços... apesar que nem sempre é assim...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Quero saber do M31 esse sim,vai engolir o G8 Power e muitos outros intermediários!!!

  21. #51
    Xiaomi lança Redmi 8 com sd 439e custando 1000 conto, xiaominions:
    Aaiinnmn meu deus xiaomi mandou bem demais botando apple pra mamar aiinnn
    Samsung laça m11 com sd 450 e custando menos de 900 reais, xiaominions:
    Aaiinnmn bomba bomba bomba, xiaomi muito melhor hainnnn.
    Brincadeiras a parte, as pessoas deviam parar de criticar se não vão comprar o aparelho.

  22. #52
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Podia ser pelo menos um snap 460 aí sim ia valer a pena, esse 450 já tá bem ultrapassado, é o mesmo Chipset do redmi 5 lançado em 2017

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Skarlet_Ferreira View Post
    A30s compensa ? Queria a50 Mais ja saiu de linha . Queria um aparelho bom !!
    Tem o corpo e algumas câmeras do a50 com uma tela inferior. Compensa

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Ivo Andre25 View Post
    Podia ser pelo menos um snap 460 aí sim ia valer a pena, esse 450 já tá bem ultrapassado, é o mesmo Chipset do redmi 5 lançado em 2017
    Pare pra pensar, a Samsung vai deixar de usar um estoque a disposição para gastar em um que ela não tem para investir em um de seus aparelhos mais baratos?

  25. #55
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    com R$1.800 da pra comprar o A51, com certeza esse vem por menos de R$1.000 ao menos com os intermediários a Samsung é mais de boa nos preços... apesar que nem sempre é assim...
    Olha, nao ha como prever depois da Sammy ter lançado o j8 a um preço alto, e esse e basicamente o mesmo,nao vai me surpreender ela jogar o preço la no alto.

  26. #56
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O problema e mesmo o multtarefa que assim como o 625, e ruim demais para hj em dia ,eu digo isso pq meu dispositivo com o mesmo tem desempenho em multtarefas bem limitado,usando gps+4g dados engasga bastante,porem a bateria compensa.
    Da um reset nisso ai, meu Redmi 4 PRO 3GB roda liso todas as coisas que não são classificadas com bem pesadas.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Via com bons olhos esse lançamento pois pesava que esse aparelho seria o mais fraco da Samsung no ano, e pelas as especificações estaria de bom tamanho para o básico, só que agora me parece eles inventaram um M0 ou A0.
    Acho que deveriam deixar uma câmera traseira melhor ao invés de 3 ruizinhas, diminuir a tela e o tamanho da bateria pra fazer o smartphone chegar ao preço que vale de um com snap 450.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Meu amigo comprou e não gostou. Disse que trava e que está decepcionado. Melhor esperar uma promoção e pegar o a51 ou moto g8 power que é mais barato. Só que não tão bonito como os samsungs.

  29. #59
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by TodoLouvoraDeus View Post
    Meu amigo comprou e não gostou. Disse que trava e que está decepcionado. Melhor esperar uma promoção e pegar o a51 ou moto g8 power que é mais barato. Só que não tão bonito como os samsungs.
    Seu amigo é bom mesmo comprou um aparelho que nem lançou e já conseguiu até deixar ele travando rs

  30. #60
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Mais lixo eletrônico... Essa Samsung só tá me decepcionando ultimamente!