LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Huawei P40 Pro: alta demanda em pré-venda na China surpreende varejistas

    Apesar da incerteza quanto ao seu sucesso no mercado global, o novo Huawei P40 Pro alcançou bons números na etapa de reservas na China.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Go Huawei!
    Go China!

  3. #3
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Essa imagem é do P40 Pro ou P40? %uD83E%uDD14

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    tendo um bom navegador, qualquer um pode acessar os serviços do google

  5. #5
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Go Huawei!
    Go China!
    Go to Hell

  6. #6
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    80 mil unidades é alta demanda???
    Isso vende na China em um segundo.
    Propaganda do regime, da "confiável" fonte Gizmochina

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    tendo um bom navegador, qualquer um pode acessar os serviços do google
    Exatamente, deixar a página do serviço usado na tela inicial e usar como se fosse um aplicativo mesmo.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Essa imagem é do P40 Pro ou P40? %uD83E%uDD14
    P40. O site inverteu... Kkk

  9. #9
    No lançamento do P30 pro aqui no Brasil chegou no valor não tão salgado. 5.500 tinha 2.000 de desconto e mais o valor do seu usado. Ou seja pagaram 300 reias no meu xperia daí então consegui pegar o P30 pro por 3.200. Agora seu sucessor tá saindo o dobro do valor %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F. Mais conserteza melhor aparelho de 2020.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Tava vendo uns vídeos, o aparelho parece bom, mas nem chegou no mercado ainda, esperar as atualizações de correção que viram nos próximos meses.
    Em relação ao Google, pra mim não muda quase nada, cada um tem suas necessidades.
    Se vier pra cá com os 2000 de desconto e aceitando troca fone, pode ficar numa faixa boa de preço.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Tava vendo uns vídeos, o aparelho parece bom, mas nem chegou no mercado ainda, esperar as atualizações de correção que viram nos próximos meses.
    Em relação ao Google, pra mim não muda quase nada, cada um tem suas necessidades.
    Se vier pra cá com os 2000 de desconto e aceitando troca fone, pode ficar numa faixa boa de preço.
    Mas cara o aparelho não tem problemas de software e os YouTube so os elogiam ele

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    80 mil unidades é alta demanda???
    Isso vende na China em um segundo.
    Propaganda do regime, da "confiável" fonte Gizmochina
    Deve ser por cont da pandemia...
    Mas provavelmente só vão vender bem na China..

  13. #13
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Valak666 View Post
    Mas cara o aparelho não tem problemas de software e os YouTube so os elogiam ele
    Depende um pouco do usuário, será que pessoas comuns sabem oque é play services? Porque whatsapp, YouTube, twitter, Uber, Spotify, Waze e a massiva maioria dos apps ocidentais necessita dele.
    É complicado o fato de que se vc quiser usar a maioria dos apps que vc conhece vai passar por isso.
    Pode não ser um processo difícil mas não sei se como usuário comum eu pagaria centenas de dólares para ter mensagens de erro e incompatibilidade

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cruz128 View Post
    Depende um pouco do usuário, será que pessoas comuns sabem oque é play services? Porque whatsapp, YouTube, twitter, Uber, Spotify, Waze e a massiva maioria dos apps ocidentais necessita dele.
    É complicado o fato de que se vc quiser usar a maioria dos apps que vc conhece vai passar por isso.
    Pode não ser um processo difícil mas não sei se como usuário comum eu pagaria centenas de dólares para ter mensagens de erro e incompatibilidade
    Só estou curioso para saber se o app google fotos se eu baixar ele vai funcionar com a camera do aparelho, ou seja, as fotos que eu tirar, vão ser salvas na nuvem do google, assim como eu faço hj no meu oneplus.

  15. #15
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cruz128 View Post
    Depende um pouco do usuário, será que pessoas comuns sabem oque é play services? Porque whatsapp, YouTube, twitter, Uber, Spotify, Waze e a massiva maioria dos apps ocidentais necessita dele.
    É complicado o fato de que se vc quiser usar a maioria dos apps que vc conhece vai passar por isso.
    Pode não ser um processo difícil mas não sei se como usuário comum eu pagaria centenas de dólares para ter mensagens de erro e incompatibilidade
    O Mate 30 Pro é muito elogiado mesmo sem e segundo dizem é bastante fácil instalar o Google nele.