LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 50 of 126 PrimeiraPrimeira ... 40484950515260100 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,471 a 1,500 de 3763
  1. #1471
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    como o Brasil chegou nessa situação caotica?

  2. #1472
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    ei seu doente mental , na asia está acontecendo novos surtos da doença onde os países "controlaram" usando o isolamento so adiantou por um momento ,nao tem magica pra voce ? expertão da Internet...
    Retardado.
    Na Ásia foram dois bairros em Pequim e meia dúzia de restaurantes em Seul.
    Como eles são organizados, já isolaram tudo e estão combatendo a situação.
    Agora aqui, o beócio do Presidente é obrigado por um Juiz a usar máscara.

  3. #1473
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    A doença sempre vai ressurgir quando o isolamento for abrandado, a questão e conter os casos até que apareça uma vacina... ;-;
    Exatamente.
    Sem contar que países com Itália, Espanha, França e outros fizeram isolamento total e aos poucos estão voltando ao normal.
    É assim que se faz.

  4. #1474
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Retardado.
    Na Ásia foram dois bairros em Pequim e meia dúzia de restaurantes em Seul.
    Como eles são organizados, já isolaram tudo e estão combatendo a situação.
    Agora aqui, o beócio do Presidente é obrigado por um Juiz a usar máscara.
    É pior que vc imagina.
    https: //www.google.com/amp/s/www.bbc.com/news/amp/world-asia-53135626
    (Coréia do Sul)
    https: //www.google.com/amp/s/amp.cnn.com/cnn/2020/06/15/asia/coronavirus-beijing-outbreak-intl-hnk/index.html
    (Pequim)
    Na Europa, onde a mortalidade per capita foi muito alta, o número de infecções se mantém alto, mas a maioria é assintomática. Quem era suscetível já morreu.
    Há a questão da última mutação do vírus que a faz mais infecciosa e perigosa, e o fato dessa forma.mutante poder infectar pessoas que já sobreviveram à firma original.
    https: //br.reuters.com/article/topNews/idUSKBN23M1M9
    Esse é o Sars-Cov 2 melhorado.
    É o que está rodando aqui. É o que eu e minha equipe pegamos. É o que você vai pegar, isolado ou não. É o que todos vamos pegar.
    O Sars-Cov 2 nos colocou numa máquina do tempo. Voltamos ao que foi normal em toda a história humana: existe o risco de infecção abreviar sua vida, ou te deixar sequelado, e é simplesmente parte do jogo.
    Nós, da área, sabíamos que esse dia ia chegar. Já era esperando faz tempo qua algum novo microorganismo iria estar fora do nosso alcance terapêutico e preventivo, é que isso significaria vivermos como nossos antepassados, aonde a seleção natural mandava e pronto.
    Bem-vindo ao mundo natural. Prepare seu espírito para quando pegar, e o da sua família. Quando ocorrer, pânico não o ajudará.
    Já tenho pessoas com sequelas pulmonares disso, tanto na minha família quanto na minha equipe. Teremos de conviver com essa realidade de agora em diante.
    Torço para você encontrar a serenidade para aguentar quando acontecer.

  5. #1475
    Junior Member Nilo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Febre. Alta. Bem alta. Cheguei a 40,5. Outra que afastou hoje também iniciou com febre. No momento tá com 39,2 tomando dipirona (eu não tomei). Provavelmente estaria com o mesmo nível de febre que eu se não estivesse medicada.
    A outra fisioterapeuta que afastou iniciou com dor no corpo, dor de cabeça, e evoluiu rapidamente para insuficiência respiratória (saturando 89% no catéter de O2). Estava sem uso de medicação. Foi iniciada dexametasona, ivermectina, HCQ + Zn, e azitromicina, e houve uma recuperação rápida.
    Os sintomas de apresentação variam muito de pessoa para pessoa. O importante é que se desconfiar, trate como sendo um caso certo e inicie a medicação. Preste atenção nas pessoas com que entra em contato, e com seus colegas de setor. Se alguém pegar, pode se preparar.
    22 de abril passado eu senti sitoma de gripe, o nariz um pouco entupido tosse cansaço ao estremo, um pouco de falta de ar fiquei acamado em casa por 25 dias, sou diabético mais eu acho que o que me ajudou foi o ômega 3 que eu tinha tomado recentemente, o ômega 3 melhora a imunidade, pôrque ir pra hospital público de manaus no mês de de abril, ia só morrer com 5 dose de hidroxicloroquina em estado grave como é que sobrevive.

  6. #1476
    Junior Member Pablo_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Cala a escrita,já que não dá manda cala boca.kkkkkkkkk
    Doente mental, vai lá cuida dos seus parentes, bozo da internet :V

  7. #1477
    Junior Member Nilo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    É hilário ver o pessoal culpando apenas uma pessoa por causa desse desastre. Faça-me um favor né!? A figura q mais tem culpa nisso tudo é o próprio Brasileiro, o pessoal tá cagando e andando pra esse vírus. O país de festas, carnaval e put@ri@ de quarentena? Só quando porcos voarem. São 00:51 no momento dessa mensagem e está tendo festa aqui no bairro ... Não preciso dizer mais nada pra comprovar meu argumento....
    Na casa da minha ex tinha festa todo final de semana, e o meu filho de 3 anos tá lá só Deus para livralo, os médicos dizem que a maioria das crianças são imune, ao vírus .

  8. #1478
    Junior Member Nilo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    É hilário ver o pessoal culpando apenas uma pessoa por causa desse desastre. Faça-me um favor né!? A figura q mais tem culpa nisso tudo é o próprio Brasileiro, o pessoal tá cagando e andando pra esse vírus. O país de festas, carnaval e put@ri@ de quarentena? Só quando porcos voarem. São 00:51 no momento dessa mensagem e está tendo festa aqui no bairro ... Não preciso dizer mais nada pra comprovar meu argumento....
    A culpa é dos governadores e prefeitos da esquerda, vá ver a farra que fizeram com o dinheiro público, e a torcida da esquerda só culpa o presidente,

  9. #1479
    Junior Member Nilo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Caos total no País.
    E agora, o ex. Min(?) da Educação quer fugir do País.
    Sabe que vão pegá-lo.
    Qual crime que o ministro da educação cometeu, tentar parar a doutrinação da esquerda nas escolas e nas faculdades.

  10. #1480
    Junior Member Nilo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    E China seu vírus tá fazendo um ótimo papel no mundo,farra de dinheiro no Brasil,fake News sobre óbitos,desestabilização política mundo afora,fome desemprego e tem gente que aplaude está praga comunista ainda. Tem que ser muito fdp mesmo pra apoiar isso.
    Vc está certo, eu espero que a ideologia de gênero não volte nunca mais, que negócio de fazer crianças de 6 anos escolher se quer ser gay, a esquerda queria enfiar goela abaixo dos brasileiros, respeito a família acima de tudo fechado com Bolsonaro até 2026 e Eduardo Bolsonaro 2030.

  11. #1481
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Me pergunto porque o primeiro SARS, o MERS, o H1N1 e outras doenças virais semelhantes ao Covid-19 não tiveram uma propagação tão agressiva. E por que a memória imunológica é curta para esse novo coronavírus. Sei lá, parece que tem algo oculto na origem desse patógeno. A China deve explicações ao mundo e a OMS parece ser conivente. Não é difícil entender porque o EUA cortou relações.

  12. #1482
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Esse vírus é pra lá de esquisito. Os seus "irmãos" SARS, MERS, e até o H1N1 não tiverem uma propagação tão agressiva. Já teve professor e médico francês afirmando que o genoma do Covid-19 tem sequenciais do HIV. Tem a questão também da baixa memória imunológica do organismo, possibilidade de reinfecção... A China deve explicações ao mundo. A OMS continua omissa. EUA já abandonou a organização e o Brasil devia fazer o mesmo.

  13. #1483
    Junior Member Nilo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Me pergunto porque o primeiro SARS, o MERS, o H1N1 e outras doenças virais semelhantes ao Covid-19 não tiveram uma propagação tão agressiva. E por que a memória imunológica é curta para esse novo coronavírus. Sei lá, parece que tem algo oculto na origem desse patógeno. A China deve explicações ao mundo e a OMS parece ser conivente. Não é difícil entender porque o EUA cortou relações.
    Exatamente por isso Donald trump cortou relações porque a OMS tava fazendo o jogo da china.

  14. #1484
    Junior Member Nilo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    46
    A ivermectina na prática já deu certo, com alguns resultados positivos em laboratório, existem médicos no youtube que estão receitando, eu até comprei 2 caixas ai a pessoa diz, mais a tá se alto medicado se vc não tem convênio com hospital particular, que a maioria tá fazendo o tratamento certo, não dá pra confiar em alguns hospital público com tantas denúncias, o que é pior é vc não ter uma luz no fim do túnel.

  15. #1485
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    A culpa é do Governo Bolsonaro.
    Cabe ao Governo, de início, determinar e dar o exemplo de boas práticas no combate à pandemia.
    Em vez disso, o Presidente está mais preocupado em defender sua família de acusações que estão caindo sobre ela aos montes.
    E agora, em plena pandemia, faz uma 'live' para defender um ex-motorista miliciano.
    E ainda dá fuga a um Ministro usando a estrutura do Governo.
    Hoje (24/06), Ministro do STF declararam que o Brasil virou um Estado delinquente.
    Fala sério.
    O Brasil se estrepou.

  16. #1486
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Me pergunto porque o primeiro SARS, o MERS, o H1N1 e outras doenças virais semelhantes ao Covid-19 não tiveram uma propagação tão agressiva. E por que a memória imunológica é curta para esse novo coronavírus. Sei lá, parece que tem algo oculto na origem desse patógeno. A China deve explicações ao mundo e a OMS parece ser conivente. Não é difícil entender porque o EUA cortou relações.
    Há dois pontos no genoma que são incompatíveis com processo natural.
    Para entender, e começar a ver o que ocorre, pesquise os termos "Wuhan bat lady" e "gain of function research on Sars virus".
    Is resultados virão em inglês. Se puder, leia no original. Caso contrário, use o Google tradutor.

  17. #1487
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    É fato real que está havendo total desconsideração da população pela necessidade de se limitar circulação dentro do possível. Festas, churrascos, barzinhos, botecos, biqueiras...tudo isso está ocorrendo.
    Agora...os exemplos de controle que vc mencionou merecem atenção.
    Em relação à China, eles nunca divulgaram informações reais. O número de mortes foi maior que qualquer outro país, podendo chegar a milhões (depois procure estimativas feitas através de monitoramento de satélite, pelo número de urnas funerárias usadas, pelo número de linhas de celular canceladas, etc). Além disso, insistiram que a situação estava controlada...mas reimplementaram medidas de limitação em Wuhan, em Pequim, e em mais uma região. Nunca conseguiram controlar.
    A nova Zelândia, essa sim, conseguiu. Mas é uma ilha, e com baixa densidade populacional, e com apenas quatro milhões e oitocentas mil pessoas. Nada do que foi feito lá tem aplicabilidade aqui, infelizmente. Eles tiveram a possibilidade de simplesmente fechar seu minúsculo país inteiro e não deixar nenhum infectado em potencial entrar. Nossa realidade é completamente diferente.
    Todos vamos pegar.
    E os países da América do Sul que são super comparáveis com a gente? Pq será que não tem tantos casos e tantas morrer quanto?

  18. #1488
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Me pergunto porque o primeiro SARS, o MERS, o H1N1 e outras doenças virais semelhantes ao Covid-19 não tiveram uma propagação tão agressiva. E por que a memória imunológica é curta para esse novo coronavírus. Sei lá, parece que tem algo oculto na origem desse patógeno. A China deve explicações ao mundo e a OMS parece ser conivente. Não é difícil entender porque o EUA cortou relações.
    Quanto as teorias da conspiração, prefiro me abster, mas ao que se refere a OMS, concordo totalmente. Não se pode levar OMS a sério, principalmente dps de excluir Taiwan de sua lista (um dos melhores exemplos de combate ao vírus no mundo) por simples questões politicas, o que já começa errado, e tbm por apoiar o mercado de remédios naturais na China (mercado esse que rende bilhões ao país) sendo que todo cientista por mais ralé que seja sabe que remédio natural não tem fundamento nenhum.

  19. #1489
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Cala a boca moleque filho da puta! Pode terminar no cemitério mas não por Covid! Kkkk kkkk
    Vem cá que te mostro o velhote calibre .40
    Kkkkkkkkk
    Mando você p o colo do capeta!
    Kksksksk, mds, calma vovô

  20. #1490
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Trabalho sem parar desde o surgimento do vírus, e até agora nenhum membro da minha extensa família se contaminou, uso todos os quesitos de prevenção... não preciso de políticos que nunca fizeram nada pelo país dizendo o que devo fazer... cada um é responsável por cuidar dos seus...Por enquanto pelo que se sabe o vírus foi um acaso da natureza, é invisível... então porque querem culpar os outros! Não quer se arriscar, então se tranca em casa e espera a comida ou a vacina caírem do céu! E vida que se segue!

  21. #1491
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    E os países da América do Sul que são super comparáveis com a gente? Pq será que não tem tantos casos e tantas morrer quanto?
    Acabo de conferir o Worldmeter.
    Quando se faz uma comparação de números totais, os países da América do Sul tem menos mortes. Contudo, é importante atentar para suas populações. Nosso país é o maior do continente, e temos exatamente a mesma população que todos os outros países da América do Sul somados.
    Ao se observar as mortes por milhão, a maioria dos outros países estão na mesma situação em que nós estamos-alguns menos, alguns mais. Lembrando que em Guyaquil (capital do Equador) os cadáveres estavam se acumulando nas ruas de tantos que faleceram.
    Para ter os dados direto da fonte, aqui está:
    https:
    //www.worldometers.info/coronavirus/

  22. #1492
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Bolsonaro, pandemia e agora uma praga de gafanhotos.
    Parece novela da Record.
    Estamos ferrados.

  23. #1493
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    retardado é quem usa nome de celular no perfil e nao tem coragem de mostrar a cara se escondendo em perfil fake nas redes sociais
    Vai sentar na rosca Sara.
    Bolsominion!

  24. #1494
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Trabalho sem parar desde o surgimento do vírus, e até agora nenhum membro da minha extensa família se contaminou, uso todos os quesitos de prevenção... não preciso de políticos que nunca fizeram nada pelo país dizendo o que devo fazer... cada um é responsável por cuidar dos seus...Por enquanto pelo que se sabe o vírus foi um acaso da natureza, é invisível... então porque querem culpar os outros! Não quer se arriscar, então se tranca em casa e espera a comida ou a vacina caírem do céu! E vida que se segue!
    E o "pior" hoje tive que levar o meu pai até o posto de saúde pois a pressão dele tava muito alta... Mas lá o posto tava praticamente vazio ninguém aparecendo lá com algum problema respiratório, fora que um médico da unidade de saúde falava com os familiares de uma senhora que estava lá internada pra não se preocuparem porque ela não esta com covid-19 apesar de na ficha dela estar constatado covid-19, isso estava lá apenas porque qualquer pessoa que esteja com algum quadro respiratório mesmo que não seja covid-19 tem que ser obrigatoriamente colocado covid-19...

  25. #1495
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    E o "pior" hoje tive que levar o meu pai até o posto de saúde pois a pressão dele tava muito alta... Mas lá o posto tava praticamente vazio ninguém aparecendo lá com algum problema respiratório, fora que um médico da unidade de saúde falava com os familiares de uma senhora que estava lá internada pra não se preocuparem porque ela não esta com covid-19 apesar de na ficha dela estar constatado covid-19, isso estava lá apenas porque qualquer pessoa que esteja com algum quadro respiratório mesmo que não seja covid-19 tem que ser obrigatoriamente colocado covid-19...
    Vc deve ter ido a um posto de gasolina.

  26. #1496
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Vc deve ter ido a um posto de gasolina.
    Você é alguém que não sai de casa. Toda a sua noção do que é ou não real vem através da mídia. Infelizmente você está alienado da realidade que as pessoas comuns vivem.
    Hoje fui colher o swab para o exame de PCR confirmatório (completei os 3 dias de tempo do início dos sintomas). O PS estava calmo e vazio. Contudo, isso ocorre porque pacientes Covid não ficam no PS. São imediatamente transferidos para um anexo especial de Covid ao lado ou para a ala Covid ou UTI Covid da Santa Casa (onde trabalho) do outro lado da rua.
    A Santa Casa tem.muitosmpacuentes Covid. Conosco morrem alguns toda semana. Mas quem vai no PS não os vê. Pode ter sido isso que ocorreu no caso acima.
    Ou pode ser que na região ou cidade onde ele mora a casuística esteja baixa, e realmente não havia demanda. A distribuição está sendo desigual. Dê uma forma ou outra, ele está relatando a realidade que você, que afirma não pôr os pés fora de casa, não tem como conhecer.
    Quanto à suspeita de Covid em paciente que não é, isso tem uma razão econômica: quando um caso é relatado como suspeita de Covid, automaticamente entra uma verba considerável para a instituição que notifica, e municípios também recebem proporcionais às notificações. Não é pouco dinheiro. Vejo as planilhas.
    Os números de Covid estão sendo, sim, inflados, pois isso significa verba que entra.
    O mundo real não é esse que você vê trancado dentro de casa.

  27. #1497
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Nilo_Braga View Post
    Qual crime que o ministro da educação cometeu, tentar parar a doutrinação da esquerda nas escolas e nas faculdades.
    Doutrinação nas faculdades KKK pense um pouco, quem está doutrinado é vc

  28. #1498
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Você é alguém que não sai de casa. Toda a sua noção do que é ou não real vem através da mídia. Infelizmente você está alienado da realidade que as pessoas comuns vivem.
    Hoje fui colher o swab para o exame de PCR confirmatório (completei os 3 dias de tempo do início dos sintomas). O PS estava calmo e vazio. Contudo, isso ocorre porque pacientes Covid não ficam no PS. São imediatamente transferidos para um anexo especial de Covid ao lado ou para a ala Covid ou UTI Covid da Santa Casa (onde trabalho) do outro lado da rua.
    A Santa Casa tem.muitosmpacuentes Covid. Conosco morrem alguns toda semana. Mas quem vai no PS não os vê. Pode ter sido isso que ocorreu no caso acima.
    Ou pode ser que na região ou cidade onde ele mora a casuística esteja baixa, e realmente não havia demanda. A distribuição está sendo desigual. Dê uma forma ou outra, ele está relatando a realidade que você, que afirma não pôr os pés fora de casa, não tem como conhecer.
    Quanto à suspeita de Covid em paciente que não é, isso tem uma razão econômica: quando um caso é relatado como suspeita de Covid, automaticamente entra uma verba considerável para a instituição que notifica, e municípios também recebem proporcionais às notificações. Não é pouco dinheiro. Vejo as planilhas.
    Os números de Covid estão sendo, sim, inflados, pois isso significa verba que entra.
    O mundo real não é esse que você vê trancado dentro de casa.
    Você que pode estar alienado por trabalhar numa unidade de emergência que é onde tende a ver maior incidência de pessoas com sintomas mais graves de corona. Trabalho num posto de saúde e sim, nunca esteve tão vazio, aparecem alguns casos suspeitos e hoje foi o primeiro caso confirmado, mas no mais vai gente com queixas comuns de hipertensão, diabetes, renovação de receita de uso crônico, pré-natal e puericultura, mas não chega nem perto do movimento normal antes da pandemia, super tranquilo, tem dias que passam horas sem aparecer um usuário pra nenhum tipo de atendimento e a gente fica vendo o tempo passar. Situação muito diferente das UPAs e Hospitais que recebem cada vez mais pacientes graves.

  29. #1499
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Esse vírus é pra lá de esquisito. Os seus "irmãos" SARS, MERS, e até o H1N1 não tiverem uma propagação tão agressiva. Já teve professor e médico francês afirmando que o genoma do Covid-19 tem sequenciais do HIV. Tem a questão também da baixa memória imunológica do organismo, possibilidade de reinfecção... A China deve explicações ao mundo. A OMS continua omissa. EUA já abandonou a organização e o Brasil devia fazer o mesmo.
    Não é de hoje que ganhadores do Nobel falam merda sem haver provas científicas, sequer indícios. A questão da memória imunológica continua em aberto, e ainda se for verdade, não seria indício de nada relacionado à China. "Resumindo: assintomáticos parecem perder imunidade (que pode ser medida), não sabemos se isso quer dizer que podem pegar o vírus de novo. Se puderem, mesmo se a infecção for mais leve, imunidade coletiva vai ser bem difícil." direto do Átila Iamarino.

  30. #1500
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Não sei porque tanta preocupação em enfiar, ainda mais, o capitalismo para as pessoas enquanto as empresas (detentoras de todo o lucro e privilégio) são salvas pelo socialismo através do Estado.