LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 126 PrimeiraPrimeira ... 917181920212969119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 3761
  1. #541
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Acho incrível o fato de que as pessoas tentam usar de qualquer artifício pra tentar minimizar o vírus...
    E os cartórios registraram aumento de 43% no número de óbitos por insuficiência respiratória de origem não identificada.
    Certamente que é COVID.

  2. #542
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quando os casos deveriam começar a diminuir, começaram a aumentar.
    Já estão se aproximando de 70 mil.
    Pessoal está brincando com coisa séria e relaxando o confinamento.

  3. #543
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Acho incrível o fato de que as pessoas tentam usar de qualquer artifício pra tentar minimizar o vírus...
    não tentando minimizar mas estamos em um momento que a preocupação é apenas Covid-19 como se qualquer outra doença tenha "deixado" de existir não se fala mais em febre amarela, dengue, chikungunya, Zika Vírus... ninguém sofre com outras doenças no momento só o Covid-19 esta matando as pessoas... esse é meu ponto de vista

  4. #544
    Junior Member MD_Sumon_Miya's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Eu estava procurando um empréstimo para resolver minhas contas e dívidas, por causa do vírus corona, então eu vi comentários sobre o cartão de crédito ATM em branco que podem ser hackeados para retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico ao seu redor. Duvidei, mas decidi tentar, entrando em contato com {rickatmcardoffer@gmail.com} e eles responderam com suas diretrizes sobre como o cartão funciona. Eu estava certo de que o cartão pode sacar US $ 5.000 instantâneos por dia e foi creditado com US $ 50.000.000,00; portanto, solicitei um e paguei a taxa de entrega para obter o cartão; depois de 24 horas depois, fiquei chocado ao ver o agente da UPS no meu residente com um parcel {card} eu assinei e voltei para dentro e confirmei o trabalho do cartão depois que o agente foi embora. Não há dúvidas, porque eu tenho o cartão e fiz uso dele. Este hackers são hackers baseados nos EUA estabelecidos para ajudar pessoas com liberdade financeira !! Entre em contato com este e-mail se desejar enriquecer com esta Via: rickatmcardoffer@gmail.com} ou WhatsApp via +254750078353.

  5. #545
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    4,613 infectados em 24h Record

  6. #546
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    E passou a China em número de mortos.
    As pessoas não estão levando a sério.
    A epidemia está acelerando no Brasi.l

  7. #547
    Caraca só piora!

  8. #548
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    639
    Quote Originally Posted by Dante_Mayern View Post
    o virus da gripe mata mas nem por isso a gente tá em quarentena eterna
    Ninguém da minha família morreu de gripe. Nem de amigos próximo. Agora dessa peste, já tá bem perto de acontecer.

  9. #549
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E os cartórios registraram aumento de 43% no número de óbitos por insuficiência respiratória de origem não identificada.
    Certamente que é COVID.
    Go China

  10. #550
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Dante_Mayern View Post
    o virus da gripe mata mas nem por isso a gente tá em quarentena eterna
    Excelente

  11. #551
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Walmeida View Post
    É quantos já foram curados?? Existe um relatório??
    Existe mas não divulgam para amedrontar as massas

  12. #552
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    não tentando minimizar mas estamos em um momento que a preocupação é apenas Covid-19 como se qualquer outra doença tenha "deixado" de existir não se fala mais em febre amarela, dengue, chikungunya, Zika Vírus... ninguém sofre com outras doenças no momento só o Covid-19 esta matando as pessoas... esse é meu ponto de vista
    Claro que TENTA MINIMIZAR
    ..
    A letalidade é muito maior do COVID.
    NINGUÉM ESQUECEU AS OUTRAS DOENÇAS, MAS O FOCO DE URGÊNCIA É O CORONAVÍRUS.

  13. #553
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by David_Guimaraes View Post
    Existe mas não divulgam para amedrontar as massas
    As massas estão tão amedrontadas que andam por aí como se nada estivesse acontecendo...
    A ideia é se preocupar mesmo. Não ser relapso que nem vocês

  14. #554
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Nokia de volta ao Brasil a melhor notícia sobre tecnologia em 2020 !!
    Corona Vírus de gripe modinha, população participando se uma simulação de controle populacional e mental, políticos decretaram estado de calamidade em cidades onde não teve nenhum caso do corona, roubalheira sem fim em todo Brasil , para quem se acha de direita ou esquerda vale lembrar que estamos no mesmo barco, empresas fechadas, desemprego em alta, políticos brigando por uma fatia gorda de verba pública, opositores não deixam o presidente eleito democraticamente pelo povo trabalhar.

    Hospitais vazios, a mídia tradicional principalmente as TVS não são amigos de ninguém que fique bem claro, importações da China estão mais arriscadas agora, Governadores e prefeitos sendo ditadores com a população foi o máximo da escrotice política recentemente, empresas de tecnologias, indústrias, no Brasil ainda mais atrasadas.

    Estamos presenciando a falta de reação da população perante um controle simulado, não se enganem, casos assim irão aparecer daqui pra frente, uma vez tirado a liberdade, sua vida jamais será a mesma, sempre aparecerá outro vírus, pense nisso...!!! Quando veremos novamente essa mesma situação a nível global? Prenderam as pessoas em casa, e alardearam um vírus que tem menos letalidade de uma gripe,imposições malucas como dois metros de distância, uso de máscara obrigatório, não conversar com ninguém, ao invés de ensinar a população a lidar com o problema, o governo tirou a liberdade das pessoas, e impôs uma solução, e o pior, muitas pessoas passaram a defender o governo, os mesmos políticos que tiraram a liberdade de uma pessoa ir a praia, ou fazer uma caminhada, pensem nisso.

    E o milagre aconteceu depois do corona, todas as outras doenças do mundo desapareceram, como disse uma amigo meu médico fanboy da Apple , a dengue está matando geral galera, o corona vírus é um problema político até fácil de resolver pois o tratamento com o Hidroxicloroquina tem um bom índice de cura, como vários outros que estão por vir .....!!!

    O mal é a falta de atenção, o poder emana do povo, mais o povo não sabe exercer o poder...!!!! E eu preocupado com a demora da Nokia em vender os seus produtos por aqui , ficarei muito puto se ela não trouxer ao menos um intermediário premium.....!!!
    Fala isso para meu amigo que morreu por causa do COVID, FALA ISSO PARA OS FAMILIARES SEU BABACA, FALA PRA QUEM FICOU SEM PAI, SEM MÃE, FALA ISSO.

  15. #555
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Ficar em casa assistindo Globo o dia todo tá te dando problema , saiu na rua esses dias ? Eu saio todo dia , não é o fim do mundo como falam . Fica aí no teu apartamento aí confortável comendo tua pipoca assistindo teu Netflix que eu vou ali ganhar o do pão , flw.
    Tomara que ninguém morra... Depois não vem reclamar

  16. #556
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Lineker_Stein View Post
    Fala aí oh cavaleiro do Apocalipse, óbvio que o número de Curados X Mortos X Contaminados é totalmente relevante. Pois isso mostra a capacidade de tratar e lidar com a doença. Notícias de morte em destaque causa aflição, dor e desespero. Notícias de curados trás esperança, fé e confiança. Escolha o que é mais importante pra você.
    O negócio é se alienar então? Achar que num passe de mágica todos se curarão

  17. #557
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Estou preocupado com a alta do dollar, este ano os iphones vão vim muito caro para brasil... senhor nos ajude a sair logo desta... Eu tenho dois iphones nao sei se falei pra vcs, tenho iphone 11 para trabalho e 1 iphone 11 pro para uso particular...
    Foda-se o iphone idiota

  18. #558
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Temos que manter distanciamento social...usar máscara, álcool gel. Mas o país precisa voltar ao trabalho... quarentena aqui é uma utopia... Melhor uma campanha de auto-concentizacao da população com regras de prevenção, com lugares estratégicos de distribuição gratuita de máscaras e álcool bem baratinho ambos subsidiado pelo governo), e enfrentar o vírus. Pois enquanto não tiver vacina, estaremos sujeito ao pior, porque o vírus não vai sumir como se fosse fumaça!

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E ainda tem gente preocupado com número de infectados curados, só pra justificar o fim da quarentena. Quando a morte bater em alguém do convívio vai se dar conta que uma só morte já é muita, e é com esse número que devemos nos preocupar.
    Ainda assim o número de curados é importante. Peguemos o resfriado comum por exemplo, calculemos que neste ano teve 300 milhões de pessoas com resfriado comum no mundo, chutando baixo. É 100 vezes mais que o COVID 19. E por que não tem quarentena de resfriado? Porque quase todos se curam. Ou seja, saber a proporção de curados ajuda a ter melhor noção de realidade

  20. #560
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Deve ter mais q isso. Assim como na China (q omite dados)... =(

  21. #561
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E passou a China em número de mortos.
    As pessoas não estão levando a sério.
    A epidemia está acelerando no Brasi.l
    Povo aqui tá achando q é férias, ou q é só uma gripezinha. (Não desejo isso, mas) Só quando acontecer com algum parente ou alguém próximo é que verão a real gravidade!

    Não acho q passou a China. Passou o número de mortos que a China informou. É diferente. Ela sempre omite dados importantes, ou passa dados falsos!!

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18

    A melhor prevenção é ter uma vida saudável (alimentação exercícios etc)
    O vírus já se alastrou infelizmente não mais o que fazer.
    Mesmo usando máscara de alguma forma adoeci, infelizmente a população pobre como eu não pode evitar. Como ficar sem saí de casa? Impossível. Sempre alguém vai ter que sair.
    Basta um toque pra se contaminar.
    Tive os mesmos sintomas de uma gripe. A única diferença foi a perda do alfato.

  23. #563
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Hoje (29/04) já passou de 78.000 casos.

  24. #564
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Efds222 View Post
    A melhor prevenção é ter uma vida saudável (alimentação exercícios etc)
    O vírus já se alastrou infelizmente não mais o que fazer.
    Mesmo usando máscara de alguma forma adoeci, infelizmente a população pobre como eu não pode evitar. Como ficar sem saí de casa? Impossível. Sempre alguém vai ter que sair.
    Basta um toque pra se contaminar.
    Tive os mesmos sintomas de uma gripe. A única diferença foi a perda do alfato.
    Chegou a fazer o teste? Como esta sendo o tratamento?

  25. #565
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Eu acho que nao sabemos nem de 40% dos casos geral ta fudido em casa

  26. #566
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Efds222 View Post
    A melhor prevenção é ter uma vida saudável (alimentação exercícios etc)
    O vírus já se alastrou infelizmente não mais o que fazer.
    Mesmo usando máscara de alguma forma adoeci, infelizmente a população pobre como eu não pode evitar. Como ficar sem saí de casa? Impossível. Sempre alguém vai ter que sair.
    Basta um toque pra se contaminar.
    Tive os mesmos sintomas de uma gripe. A única diferença foi a perda do alfato.
    Eu tb estou corona vírus, muito ruim cara, hoje que tive uma melhora, olfato e paladar volta aos poucos, não tenho mais febre e nem dor no corpo, eu tb me protegia muito, até as compras do supermercado eu burrifava álcool 70 e ainda alguns até lavava e não adiantou, foi no trampo que peguei mesmo usando os EPis.

  27. #567
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Chegou a fazer o teste? Como esta sendo o tratamento?
    O meu exame saiu hj e deu positivo.

  28. #568
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    O meu exame saiu hj e deu positivo.
    Como esta sendo o tratamento? Rede privada ou publica?

  29. #569
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    Povo aqui tá achando q é férias, ou q é só uma gripezinha. (Não desejo isso, mas) Só quando acontecer com algum parente ou alguém próximo é que verão a real gravidade!

    Não acho q passou a China. Passou o número de mortos que a China informou. É diferente. Ela sempre omite dados importantes, ou passa dados falsos!!
    Aqui na baixada santista parece férias, todos passeando, descendo a serra pra vir para o litoral, tá foda, ninguém respeita. Só vão se conscientizar quando um ente querido morrer mesmo.

  30. #570
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Como esta sendo o tratamento? Rede privada ou publica?
    Olha, como não tive nenhum agravante não fui para o hospital, somente acompanhamento da enfermagem da empresa onde trabalho pelo WhatsApp ou telefone. Mas confesso que fiquei bem mal nos primeiros dias, foi como se fosse uma gripe bem forte.