LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 57 PrimeiraPrimeira ... 18262728293038 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 1702
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Você pode ser um assintomático, como muitos atualmente o são! Busque conhecimento, suas afirmações baseadas em achismos te fazem um mero palpiteiro desqualificado!
    Poder ser não é ser. Eu não trabalho com achismos. Estou bem e se pegar o Covid-19 sobreviverei por uma razão bastante simples: não tenho medo do vírus.

Membro desde
    Sep 2016
    Como você é burro!
    Fica o mesmo desafio, onde está o erro? Burro é quem não sabe demonstrar. A matemática existe para ser usada.

Membro desde
    Sep 2016
    Pena que não tem como dar like mais de uma vez! Parabéns Lenhador!
    Já postei dois links anteriormente, o wikipedia que diz que taxa de letalidade é mortes por infectados e outro informa que taxa de mortalidade é mortes por habitantes.

São dois parâmetros completamente diferentes. Meu dislike pra vc e pro tal do lenhador.

Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Segundo retardado mental falou não fui infectado.
    Só de ver esse seu avatar dá para se ter uma ideia da confusão mental que vc deve estar passando... Um psiquiatra vai bem aí hein... kkk.

Membro desde
    Sep 2016
    Comentário sem noção! A COVID-19 tem taxa de mortalidade menor, mas tem puder de contaminação MUITO MAIOR, agravado pelo fato de ainda não ter vacina! Já matou em três meses muito mais que as outras doenças comuns do nosso dia a dia, é uma morte horrível, então tenha um pouco mais de empatia!
    É só aguardar 31/12/2020 e comparar o somatório de óbitos por Covid-19 nesse ano no Brasil com os óbitos de 2018.

Vc vai ver que eu estarei certo por causa da baixa taxa de mortalidade do vírus. Covid-19 não tem condições de ficar nem entre as dez maiores causas de óbitos.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    agradecer e pedir desculpas aos funcionários da saúde que ainda tem que ouvir desaforos de certas pessoas por estarem na linha de frente!
    Exatamente cara, é triste ver o nivel de ignorancia de certas pessoas.

Esse final de semana mesmo o pessoal foi protestar por melhores condiçoes de trabalho e pedir para que mais pessoas façam a quarentena e em troca ganharam desaforo e agressões.

Por menos pessoas DE bem e por mais pessoas DO bem

Sera que poderia fazer uma tabela com as mortes do dia, e não a tabela das mortes divulgadas no dia pois, geralmente as mortes divulgadas num determinado dia, abrange vários dias anteriores

Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    E daí? Qual é o problema? Já era esperado... Ademais, quem não morre não vê Deuzi.
    Parece aquele bolsomininions pra encher saco

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    É só aguardar 31/12/2020 e comparar o somatório de óbitos por Covid-19 nesse ano no Brasil com os óbitos de 2018.

Vc vai ver que eu estarei certo por causa da baixa taxa de mortalidade do vírus. Covid-19 não tem condições de ficar nem entre as dez maiores causas de óbitos.
    Esclarecimento para os negacionistas:
    A dengue já infectou 525.381 pessoas no Brasil em 2020, com 181 mortes.
    O coronavirus infectou 116 mil pessoas no Brasil, com 7966 óbitos!
    Onde que a taxa de mortalidade da dengue, zika, atropelamentos e chicungunha são maiores?
    Estamos enfrentando duas epidemias em paralelo e idiotas como você tentam usar uma para desmerecer a outra! Acorda pra vida moleque!

Membro desde
    Nov 2019
    Onde que a taxa de mortalidade da dengue, zika, atropelamentos e chicungunha são maiores?
    Estamos enfrentando duas epidemias em paralelo e idiotas como você tentam usar uma para desmerecer a outra! Acorda pra vida moleque!
    Já mandei links notícias de outra doença COVID-19 mata mais

Membro desde
    Nov 2019
    Oh burraldo, vc não pode afirmar nem que sou assintomático com vírus, nem que fui infectado sem transmitir o vírus ou nem que nunca me infeccionei.

Prefiro utilizar do meu direito à desobediência civil e seguir a vida do jeito que melhor me aprouver. Os outros que usem máscaras, fiquem em casa e usem alcool em gel.

É vida que segue. Uns são paranóicos, outros normais.
    Segundo tu não e Superman.

Como você vai saber se não é assintomático.

Sem fazer os testes

Membro desde
    Nov 2019
    Já mandei links notícias de outra doença COVID-19 mata mais
    Ele só retardado tentando mimizar problema

Membro desde
    Sep 2016
    Posso te garantir que estou muito mais acordado para a vida do que qualquer um outro por essas bandas.

Deixa te falar outro detalhe que vai te chatear muito: o Covid-19 só mata aquele que está borrando de medo dele nas calças.

A frequência do medo é fatal naquele que a cultiva e propicia condições ideiais para o óbito decorrente da infecção pelo coronavírus.

Membro desde
    Sep 2016
    Segundo tu não e Superman.

Como você vai saber se não é assintomático.

Sem fazer os testes
    Tá bom, não queria dizer não, mas já fiz os testes e não deu chongas. Não me peça para ficar em casa, nem usar máscara.

Membro desde
    Sep 2016
    Parece aquele bolsomininions pra encher saco

Não me ofenda. Sou Paulo Guediano, um defensor do liberalismo econômico e defensor das liberdades individuais.

Amigo, já estou na nova era. Já saí dessa matrix limitante. Já tomei a Red Pill. A morte nada mais é que uma passagem de uma dimensão para outra. Acorda!
    Mortes no Brasil por pneumonia comum de 1 de janeiro até 6 de maio de 2020: mais de 66.000.
    Mortes no Brasil por COVID-19 de 1 de janeiro até 6 de maio de 2020: Mais de 8.000.
    FONTE: https://transparencia.registrocivil.org.br/especial-covid
    As formas de contágio dos micro-organismos causadores de pneumonia e do COVID-19 são as mesmas.Por que nunca se fez quarentena e por que as pessoas nunca usaram máscara na rua?

Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posso te garantir que estou muito mais acordado para a vida do que qualquer um outro por essas bandas.

Deixa te falar outro detalhe que vai te chatear muito: o Covid-19 só mata aquele que está borrando de medo dele nas calças.

A frequência do medo é fatal naquele que a cultiva e propicia condições ideiais para o óbito decorrente da infecção pelo coronavírus.
    Cara vc é muito ignorante!

Membro desde
    Mar 2017
    Pela sua foto de perfil, dá para perceber que é um jovem com a mente fechada. Vale a mesma colocação que fiz aí embaixo. O mundo está passando para uma nova era, não fique para trás. Leia um pouco sobre os grandes mestres taoistas e budistas. Open your mind em vez de se comportar como um jovem mimizento.
    Monges budistas não pensam igual a você. Logo, vc está errado! Utiliza sua habilidade argumentativa (pífia diga-se de passagem) para negar o inegável! Lamentável. Antes fosse só ignorante, mas vc é um ignorante adestrado!

Membro desde
    Mar 2017
    Para vc dizer isso, vc não conhece nada nem do budismo, nem de Buda.
    Vc é uma personificação da ignorância. Diz coisas sem sentido algum e tenta legitimar seus argumentos atribuindo-os a grupos legítimos que não pensam como você

Membro desde
    Mar 2017
    Sorte sua se for jovem, se for.
    Corre o risco de contaminar gente que não é tão ignorante quanto você. Uma pena, vc se diz budista e taoista mas não segue nenhum preceito de empatia pregado pelo budismo.

"Quem cuida de uma pessoa está salvando a humanidade; quem valoriza de verdade a si mesmo, sente o mesmo pelo outro, se coloca no lugar do outro e “enxerga o mundo com os olhos da empatia” (Ibidem). O ponto de partida de um budista é a compaixão, um modo de vida comprometido com a proteção de si e dos demais"

Membro desde
    Mar 2017
    Oh burraldo, vc não pode afirmar nem que sou assintomático com vírus, nem que fui infectado sem transmitir o vírus ou nem que nunca me infeccionei.

Prefiro utilizar do meu direito à desobediência civil e seguir a vida do jeito que melhor me aprouver. Os outros que usem máscaras, fiquem em casa e usem alcool em gel.

É vida que segue. Uns são paranóicos, outros normais.
    Já vc é burro.

Membro desde
    Mar 2017
    Poder ser não é ser. Eu não trabalho com achismos. Estou bem e se pegar o Covid-19 sobreviverei por uma razão bastante simples: não tenho medo do vírus.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Membro desde
    Mar 2017
    agr o virus mata quem tem medo. KKKKKKKKK.
    Deus perdoai as pessoas BURRAS PRA CARALHO, eles não sabem o que fazem!

Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Epidemia é uma das forças da natureza, é igual um tsunami, não tem como impedir os seus efeitos. O que o poder público tem que fazer é montar os hospitais de campanha e aplicar os protocolos de quem viver e quem vai mérrer quando vier o tal do pico de infestação.
    O que o poder público tem que fazer é montar os hospitais de campanha e aplicar os protocolos de quem viver e quem vai mérrer quando vier o tal do pico de infestação e EVITAR r que autoridades fiquem incentivando a quebra da quarentena.

Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    E hoje, 06/05, mas 614 mortes.
    Novo recorde.
    Saiu totalmente de controle.
    Valeu Jair!

Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    agr o virus mata quem tem medo. KKKKKKKKK.
    Deus perdoai as pessoas BURRAS PRA CARALHO, eles não sabem o que fazem!
    Entendo porque seu avatar é um Cachorro. A única coisa argumentativa de seu discurso é a negativa.

Nada se aproveita. Não tem começo, meio, nem fim.

É um nada.

Só sei que Cachorros, um dia, passam a se reencarnar como seres humanóides. Com o passar de centenas de milhares de anos adquirem capacidade argumentativa.

É a lei do universo. Au au.

Membro desde
    Sep 2016
    Entendo porque seu avatar é um Cachorro. A única coisa argumentativa de seu discurso é a negativa.

Nada se aproveita. Não tem começo, meio, nem fim.

É um nada.

Só sei que Cachorros, um dia, passam a se reencarnar como seres humanóides. Com o passar de centenas de milhares de anos adquirem capacidade argumentativa.

É a lei do universo. Au au.
    E ainda se auto-intitula com o nick de Xpert... KKKKKKKKKK.

É cada uma que me aparece. Francamente, como diz o Silvio Santos.
    Last edited by Ricardo_Cubas; 05-06-2020 at 08:48 PM.

Junior Member Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    essa quarentena tá funcionando que é uma beleza .. SQN .
    Porque ela não existe...

Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E hoje, 06/05, mas 614 mortes.
    Novo recorde.
    Saiu totalmente de controle.
    Valeu Jair!
    O idiota do Bolso não manda em p... nenhuma e ainda leva a culpa pelas mortes.....dá uma olhadinha nos Estados onde o COVID-19 é mais letal? Tudinho governados por opositores do Bolso!
    Estamos ferrados....

Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    São Paulo, Santa Catarina, Amazonas, Maranhão e Pará são, dos Estados com mais casos, os que estão aprresentando aumento de 10% ou mais de casos por dia.