LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 126 PrimeiraPrimeira ... 1725262728293777 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 3761
  1. #781
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Já mandei links notícias de outra doença COVID-19 mata mais
    Ele só retardado tentando mimizar problema

  2. #782
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Esclarecimento para os negacionistas:
    A dengue já infectou 525.381 pessoas no Brasil em 2020, com 181 mortes.
    O coronavirus infectou 116 mil pessoas no Brasil, com 7966 óbitos!
    Onde que a taxa de mortalidade da dengue, zika, atropelamentos e chicungunha são maiores?
    Estamos enfrentando duas epidemias em paralelo e idiotas como você tentam usar uma para desmerecer a outra! Acorda pra vida moleque!
    Posso te garantir que estou muito mais acordado para a vida do que qualquer um outro por essas bandas.

    Deixa te falar outro detalhe que vai te chatear muito: o Covid-19 só mata aquele que está borrando de medo dele nas calças.

    A frequência do medo é fatal naquele que a cultiva e propicia condições ideiais para o óbito decorrente da infecção pelo coronavírus.

  3. #783
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Segundo tu não e Superman.

    Como você vai saber se não é assintomático.

    Sem fazer os testes
    Tá bom, não queria dizer não, mas já fiz os testes e não deu chongas. Não me peça para ficar em casa, nem usar máscara.

  4. #784
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Parece aquele bolsomininions pra encher saco

    Não me ofenda. Sou Paulo Guediano, um defensor do liberalismo econômico e defensor das liberdades individuais.

  5. #785
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Amigo, já estou na nova era. Já saí dessa matrix limitante. Já tomei a Red Pill. A morte nada mais é que uma passagem de uma dimensão para outra. Acorda!
    Mortes no Brasil por pneumonia comum de 1 de janeiro até 6 de maio de 2020: mais de 66.000.
    Mortes no Brasil por COVID-19 de 1 de janeiro até 6 de maio de 2020: Mais de 8.000.
    FONTE: https://transparencia.registrocivil.org.br/especial-covid
    As formas de contágio dos micro-organismos causadores de pneumonia e do COVID-19 são as mesmas.Por que nunca se fez quarentena e por que as pessoas nunca usaram máscara na rua?

  6. #786
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Posso te garantir que estou muito mais acordado para a vida do que qualquer um outro por essas bandas.

    Deixa te falar outro detalhe que vai te chatear muito: o Covid-19 só mata aquele que está borrando de medo dele nas calças.

    A frequência do medo é fatal naquele que a cultiva e propicia condições ideiais para o óbito decorrente da infecção pelo coronavírus.
    Cara vc é muito ignorante!

  7. #787
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Pela sua foto de perfil, dá para perceber que é um jovem com a mente fechada. Vale a mesma colocação que fiz aí embaixo. O mundo está passando para uma nova era, não fique para trás. Leia um pouco sobre os grandes mestres taoistas e budistas. Open your mind em vez de se comportar como um jovem mimizento.
    Monges budistas não pensam igual a você. Logo, vc está errado! Utiliza sua habilidade argumentativa (pífia diga-se de passagem) para negar o inegável! Lamentável. Antes fosse só ignorante, mas vc é um ignorante adestrado!

  8. #788
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Para vc dizer isso, vc não conhece nada nem do budismo, nem de Buda.
    Vc é uma personificação da ignorância. Diz coisas sem sentido algum e tenta legitimar seus argumentos atribuindo-os a grupos legítimos que não pensam como você

  9. #789
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Sorte sua se for jovem, se for.
    Corre o risco de contaminar gente que não é tão ignorante quanto você. Uma pena, vc se diz budista e taoista mas não segue nenhum preceito de empatia pregado pelo budismo.




    "Quem cuida de uma pessoa está salvando a humanidade; quem valoriza de verdade a si mesmo, sente o mesmo pelo outro, se coloca no lugar do outro e “enxerga o mundo com os olhos da empatia” (Ibidem). O ponto de partida de um budista é a compaixão, um modo de vida comprometido com a proteção de si e dos demais"

  10. #790
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Oh burraldo, vc não pode afirmar nem que sou assintomático com vírus, nem que fui infectado sem transmitir o vírus ou nem que nunca me infeccionei.

    Prefiro utilizar do meu direito à desobediência civil e seguir a vida do jeito que melhor me aprouver. Os outros que usem máscaras, fiquem em casa e usem alcool em gel.

    É vida que segue. Uns são paranóicos, outros normais.
    Já vc é burro.

  11. #791
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Poder ser não é ser. Eu não trabalho com achismos. Estou bem e se pegar o Covid-19 sobreviverei por uma razão bastante simples: não tenho medo do vírus.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. #792
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Poder ser não é ser. Eu não trabalho com achismos. Estou bem e se pegar o Covid-19 sobreviverei por uma razão bastante simples: não tenho medo do vírus.
    agr o virus mata quem tem medo. KKKKKKKKK.
    Deus perdoai as pessoas BURRAS PRA CARALHO, eles não sabem o que fazem!



  13. #793
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Epidemia é uma das forças da natureza, é igual um tsunami, não tem como impedir os seus efeitos. O que o poder público tem que fazer é montar os hospitais de campanha e aplicar os protocolos de quem viver e quem vai mérrer quando vier o tal do pico de infestação.
    O que o poder público tem que fazer é montar os hospitais de campanha e aplicar os protocolos de quem viver e quem vai mérrer quando vier o tal do pico de infestação e EVITAR r que autoridades fiquem incentivando a quebra da quarentena.

  14. #794
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    E hoje, 06/05, mas 614 mortes.
    Novo recorde.
    Saiu totalmente de controle.
    Valeu Jair!

  15. #795
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    agr o virus mata quem tem medo. KKKKKKKKK.
    Deus perdoai as pessoas BURRAS PRA CARALHO, eles não sabem o que fazem!
    Entendo porque seu avatar é um Cachorro. A única coisa argumentativa de seu discurso é a negativa.

    Nada se aproveita. Não tem começo, meio, nem fim.

    É um nada.

    Só sei que Cachorros, um dia, passam a se reencarnar como seres humanóides. Com o passar de centenas de milhares de anos adquirem capacidade argumentativa.

    É a lei do universo. Au au.

  16. #796
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Entendo porque seu avatar é um Cachorro. A única coisa argumentativa de seu discurso é a negativa.

    Nada se aproveita. Não tem começo, meio, nem fim.

    É um nada.

    Só sei que Cachorros, um dia, passam a se reencarnar como seres humanóides. Com o passar de centenas de milhares de anos adquirem capacidade argumentativa.

    É a lei do universo. Au au.
    E ainda se auto-intitula com o nick de Xpert... KKKKKKKKKK.

    É cada uma que me aparece. Francamente, como diz o Silvio Santos.
    Last edited by Ricardo_Cubas; 05-06-2020 at 09:48 PM.

  17. #797
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    essa quarentena tá funcionando que é uma beleza .. SQN .
    Porque ela não existe...

  18. #798
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E hoje, 06/05, mas 614 mortes.
    Novo recorde.
    Saiu totalmente de controle.
    Valeu Jair!
    O idiota do Bolso não manda em p... nenhuma e ainda leva a culpa pelas mortes.....dá uma olhadinha nos Estados onde o COVID-19 é mais letal? Tudinho governados por opositores do Bolso!
    Estamos ferrados....

  19. #799
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    São Paulo, Santa Catarina, Amazonas, Maranhão e Pará são, dos Estados com mais casos, os que estão aprresentando aumento de 10% ou mais de casos por dia.

  20. #800
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Douglas_Borges View Post
    O idiota do Bolso não manda em p... nenhuma e ainda leva a culpa pelas mortes.....dá uma olhadinha nos Estados onde o COVID-19 é mais letal? Tudinho governados por opositores do Bolso!
    Estamos ferrados....
    O problema é que os Estados governados pela oposição têm seguidores desse néscio e que estão quebrando a quarentena, seguindo o exemplo dele;.
    T

  21. #801
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Entendo porque seu avatar é um Cachorro. A única coisa argumentativa de seu discurso é a negativa.

    Nada se aproveita. Não tem começo, meio, nem fim.

    É um nada.

    Só sei que Cachorros, um dia, passam a se reencarnar como seres humanóides. Com o passar de centenas de milhares de anos adquirem capacidade argumentativa.

    É a lei do universo. Au au.
    Meu avatar é um cachorro pq é o meu cachorro. Ele está ao meu lado agr sendo meu amigo como há de ser, e independente de quaisquer circunstâncias ele sempre é meu amigo, admiro isso nele, por isso uso a foto dele como avatar, gosto do modo como ele simplesmente é o que é.


    Engraçado imaginar que ele dito irracional como é e sem entender nada de budismo, sabe muito mais de empatia e compaixão que você.



    Não tive por objetivo argumentar, (tirando o momento em que citei sobre a compaixão e empatia nos preceitos budistas).
    Minha intenção na verdade foi desprestigiar seus comentários de dissensão (esses sim, que nada se aproveitam e de nada servem).Lamentável perceber que a graça da existência de pessoas como você seja simplesmente a discórdia.

  22. #802
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    E ainda se auto-intitula com o nick de Xpert... KKKKKKKKKK.

    É cada uma que me aparece. Francamente, como diz o Silvio Santos.
    kkkkkk. expert : pessoa cujo conhecimento excessivo a faz entender ou dominar certa área. "Certa área".
    Não preciso conhecer TUDO para me intular "xpert" . Basta que eu conheça de algo profundamente, e isso definitivamente não cabe a vc julgar, cabe a mim e aos que me conhecem.

  23. #803
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Entendo porque seu avatar é um Cachorro. A única coisa argumentativa de seu discurso é a negativa.

    Nada se aproveita. Não tem começo, meio, nem fim.

    É um nada.

    Só sei que Cachorros, um dia, passam a se reencarnar como seres humanóides. Com o passar de centenas de milhares de anos adquirem capacidade argumentativa.

    É a lei do universo. Au au.
    Seu comentário é ridiculo. Nem sei pq me dei o trabalho de te responder. Acho que gosto da dialética, mesmo com os mais ignorantes.

  24. #804
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Posso te garantir que estou muito mais acordado para a vida do que qualquer um outro por essas bandas.

    Deixa te falar outro detalhe que vai te chatear muito: o Covid-19 só mata aquele que está borrando de medo dele nas calças.

    A frequência do medo é fatal naquele que a cultiva e propicia condições ideiais para o óbito decorrente da infecção pelo coronavírus.
    Fonte: Juro por Deus

  25. #805
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Já postei dois links anteriormente, o wikipedia que diz que taxa de letalidade é mortes por infectados e outro informa que taxa de mortalidade é mortes por habitantes.

    São dois parâmetros completamente diferentes. Meu dislike pra vc e pro tal do lenhador.
    Olha a fonte que o cara cita kkkk
    Wikipedia é uma piada.

  26. #806
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E hoje, 06/05, mas 614 mortes.
    Novo recorde.
    Saiu totalmente de controle.
    Valeu Jair!
    Se ficar com está média de 600 morte em 10 dias seguidos daria 14,505 neste tempo

  27. #807
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Posso te garantir que estou muito mais acordado para a vida do que qualquer um outro por essas bandas.

    Deixa te falar outro detalhe que vai te chatear muito: o Covid-19 só mata aquele que está borrando de medo dele nas calças.

    A frequência do medo é fatal naquele que a cultiva e propicia condições ideiais para o óbito decorrente da infecção pelo coronavírus.
    Este fumou bastante maconha.

  28. #808
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Meu avatar é um cachorro pq é o meu cachorro. Ele está ao meu lado agr sendo meu amigo como há de ser, e independente de quaisquer circunstâncias ele sempre é meu amigo, admiro isso nele, por isso uso a foto dele como avatar, gosto do modo como ele simplesmente é o que é.


    Engraçado imaginar que ele dito irracional como é e sem entender nada de budismo, sabe muito mais de empatia e compaixão que você.



    Não tive por objetivo argumentar, (tirando o momento em que citei sobre a compaixão e empatia nos preceitos budistas).
    Minha intenção na verdade foi desprestigiar seus comentários de dissensão (esses sim, que nada se aproveitam e de nada servem).Lamentável perceber que a graça da existência de pessoas como você seja simplesmente a discórdia.
    Caminho por todos os pensamentos e tendências e extraio aquilo que é mais interessante.

    Do Budismo extraio a virtuosidade de evitar os extremos e a desnecessidade de se seguir a um Deus.

    Do Taoísmo as técnicas de meditação para me desvincular de toda a programação que me foi imposta de forma inconsciente e chegar ao eu superior.

    Dos hare krisrna a alegria de viver sem apego aos bens materias.

    Do Kardecismo, o ciclo reencarnacional e do bem ao próximo.

    Entrei nessa discussão, simplesmente, para trazer um dado óbvio para mim que está sendo escondido da população, qual seja, a baixíssima taxa de mortalidade do Covid-19.

    Só isso.

    No entanto, bastou isso, para um bando de indivíduos sair para o insulto, jogar pedras e me taxar de burro, inclusive sua senhoria.

    Como está sobrando tempo, eu baixei minha frequência vibracional e passei a responder no mesmo nível do povo.

    Para mim, é um mero jogo de ping pong argumentativo.

    Aconteça o que acontecer, no final, o Tao vai prevalecer e o fluxo do universo segue, com ou sem Covid-19.

  29. #809
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Este fumou bastante maconha.
    Sou abstêmico, inclusive, sobre qualquer substância tóxica. Salvo experimentar o tal de lança perfume, uma única vez, lá nos meus 15 anos, nunca usei qq outro tipo de droga.

    Aliás, também não sou usuário de drogas pesadas como futebol, UFC, novelas, BBB, programas policiais da tarde, telejornais e demais perdas de tempo das TVs abertas e à Cabo.

    Tenho que te dizer que estou cerca de 50 anos à frente da atual sociedade.

  30. #810
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Olha a fonte que o cara cita kkkk
    Wikipedia é uma piada.
    Citei Wikipedia por uma simples razão... a diferença de conceitos entre taxa de mortalidade e letalidade viral era um assunto que qq pessoa já deveria ter conhecimento.

    Não precisa fazer grande esforço de pesquisa para diferenciar um conceito do outro, simplesmente, peguei ali a primeira coisa que apareceu.

    Repito pela terceira vez de forma clara e simples:

    taxa de mortalidade é o número de mortes por habitantes.

    taxa de letalidade é o número de mortes por infectados.

    Qq link de internet confirma esses dois conceitos, não importa se for o próprio wikipedia.