LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 48 of 126 PrimeiraPrimeira ... 3846474849505898 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,411 a 1,440 de 3764
  1. #1411
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Não culpem apenas o presidente, eu não concordo com nada do que ele diz, mas mesmo com todas as medidas de contenção que cada cidade/estado está tomando, ainda vemos pessoas saindo, se aglomerando, não usando máscaras e por aí vai, talvez o problema não seja só o governo
    O pior é que isso não é falta de informação (ou excesso, que também podem dizer como um problema).
    Com esse brasileiro que o Brasil tem, tudo conspira pra ser mais uma década perdida.

  2. #1412
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Sara winter é nazista se vc defende tem risco de ser tmb!
    Nem o irmão da Sara Winter a defende...

  3. #1413
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    https://veja.abril.com.br/politica/bolsonaro-ainda-lidera-disputa-para-2022-mas-a-maioria-reprova-sua-gestao/
    Bolsonaro 2022
    Enquanto o Brasil não superar o lulismo e o anti-petismo (onde o bolsonarismo entra), não vai pra frente.

  4. #1414
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Minha cidade registrou o primeiro caso hj %uD83D%uDE2C
    Complicado.
    Minha cidade ainda não está numa situação complicada, mas o problema é que as cidades próximas já estão, e tipo, é evidente que uma hora ou outra vai acabar sobrando para a minha cidade, porque vão começar a mandar paciente dessas cidades para a nossa, e daí já viu, né?!

  5. #1415
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    É hilário ver o pessoal culpando apenas uma pessoa por causa desse desastre. Faça-me um favor né!? A figura q mais tem culpa nisso tudo é o próprio Brasileiro, o pessoal tá cagando e andando pra esse vírus. O país de festas, carnaval e put@ri@ de quarentena? Só quando porcos voarem. São 00:51 no momento dessa mensagem e está tendo festa aqui no bairro ... Não preciso dizer mais nada pra comprovar meu argumento....
    O povo brasileiro só respeita uma coisa quando existe punição.

  6. #1416
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    É hilário ver o pessoal culpando apenas uma pessoa por causa desse desastre. Faça-me um favor né!? A figura q mais tem culpa nisso tudo é o próprio Brasileiro, o pessoal tá cagando e andando pra esse vírus. O país de festas, carnaval e put@ri@ de quarentena? Só quando porcos voarem. São 00:51 no momento dessa mensagem e está tendo festa aqui no bairro ... Não preciso dizer mais nada pra comprovar meu argumento....
    O problema é que além do povo desrespeitar, o Presidente dá o exemplo errado e fala um monte de asneiras.

  7. #1417
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    É hilário ver o pessoal culpando apenas uma pessoa por causa desse desastre. Faça-me um favor né!? A figura q mais tem culpa nisso tudo é o próprio Brasileiro, o pessoal tá cagando e andando pra esse vírus. O país de festas, carnaval e put@ri@ de quarentena? Só quando porcos voarem. São 00:51 no momento dessa mensagem e está tendo festa aqui no bairro ... Não preciso dizer mais nada pra comprovar meu argumento....
    E quem incentivou o "povo brasileiro" a continuar a vida normalmente???

  8. #1418
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    O problema é que além do povo desrespeitar, o Presidente dá o exemplo errado e fala um monte de asneiras.
    E aí você acha que o presidente é que "manda" na vida das pessoas e pq ele diz e faz algo errado a população vai lá e faz o mesmo? Lula é cachaceiro, pinguço, ladrão, Dilma uma dislexa que não sabe contatenar palavras num discurso e eu conheço um monte de gente que não é, não fez e não faz nada disso mesmo após 13 anos desses pilantras no governo...
    As pessoas estão aí assistindo 'Jornal Terror' todo dia e já viram que o "perigo" da morte tão anunciada não é tão assim, se fosse a população por si só se isolava... mas a verdade é que tem muito barulho e "pouca ação" do vírus e aí todo mundo quer é voltar para a vida normal, mas enquanto houver governos roubando e lucrando com o vírus eles vão impedir por tudo da população de voltar a viver suas vidas.

  9. #1419
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Augustocvc View Post
    E aí você acha que o presidente é que "manda" na vida das pessoas e pq ele diz e faz algo errado a população vai lá e faz o mesmo? Lula é cachaceiro, pinguço, ladrão, Dilma uma dislexa que não sabe contatenar palavras num discurso e eu conheço um monte de gente que não é, não fez e não faz nada disso mesmo após 13 anos desses pilantras no governo...
    As pessoas estão aí assistindo 'Jornal Terror' todo dia e já viram que o "perigo" da morte tão anunciada não é tão assim, se fosse a população por si só se isolava... mas a verdade é que tem muito barulho e "pouca ação" do vírus e aí todo mundo quer é voltar para a vida normal, mas enquanto houver governos roubando e lucrando com o vírus eles vão impedir por tudo da população de voltar a viver suas vidas.
    Bem melhor que ter uma família inteira de milicianos, né?
    Aliás, cadê a mulher do Queiroz?

  10. #1420
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Valeu Jair!
    Mais uma para sua conta.

  11. #1421
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Na minha opnião, com certeza o presidente é irresponsável e não dá um bom exemplo...

    Mas culpá-lo 100% por essa situação,não é justo.


    É o mesmo quando as pessoas jogam sacos plásticos, garrafas, latinhas e todo tipo de lixo na rua... Aí quando chove e entope os esgotos causando enchentes, falam que a culpa é do prefeito.


    Acho que todos tem sua parcela de culpa nesse massacre, alguns com mais influencia claro, mas todos tem....

  12. #1422
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    O isolamento foi relaxado no Rio e o número de casos já voltou a subir.É imediato.A solução é o isolamento social.
    Enquanto tivermos essa corja comandando os destinos da Nação vamos continuar afundando.
    É COVID explodindo.
    Ministro fugindo.
    Advogado mentindo.

  13. #1423
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Bem melhor que ter uma família inteira de milicianos, né?
    Aliás, cadê a mulher do Queiroz?
    Ôh doente... o tema é o vírus... ou pra você o objetivo é tentar atingir o presidente independente do assunto? Se for está falhando miseravelmente pq quem foi eleito foi Bolsonaro e não filho ou Queiroz...

  14. #1424
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Augustocvc View Post
    Ôh doente... o tema é o vírus... ou pra você o objetivo é tentar atingir o presidente independente do assunto? Se for está falhando miseravelmente pq quem foi eleito foi Bolsonaro e não filho ou Queiroz...
    Sabe aquela comunidade onde a Prefeitura não consegue entrar por causa da milícia?
    Sabe que o COVID está explodindo lá?
    Isso. É a área do Queiroz e do antigo Capitão Adriano, homenageado pela 'famiglia'.Isso é parte do caos instalado no País em 2019.

  15. #1425
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Sabe aquela comunidade onde a Prefeitura não consegue entrar por causa da milícia?
    Sabe que o COVID está explodindo lá?
    Isso. É a área do Queiroz e do antigo Capitão Adriano, homenageado pela 'famiglia'.Isso é parte do caos instalado no País em 2019.
    Ah é sim... E tudo o que existia antes de 2019 era paz e calmaria... Não existia violência, não existiam pessoas morrendo a mil nos corredores dos hospitais... E todo o alto índice elevado de toda a pandemia no Brasil vem dessa área que você menciona. Essa região é 90% de todo o número do Brasil... |Fim da ironia|. Acorda menino... Se hoje existe alto índice no número de mortos é por falta de hospitais, leitos, aceitação do melhor tratamento indicado...

  16. #1426
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E quem incentivou o "povo brasileiro" a continuar a vida normalmente???
    Então meu amigo ele é o novo Winston Churchill. E os índices de aprovação do seu governo estão mentindo em dizer q ele tem apenas 28% de apoio, segundo essa tua lógica ele deve ter pertos dos 75% de aprovação pra ter tanta influência assim. Para né brother, começa a enxerga as realidades do teu país, e te adianto que uma delas é de que brasileiro não tem bom senso.

  17. #1427
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    O problema é que além do povo desrespeitar, o Presidente dá o exemplo errado e fala um monte de asneiras.
    Cala a boca ruminante!!!
    Kkkkk

  18. #1428
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Bem melhor que ter uma família inteira de milicianos, né?
    Aliás, cadê a mulher do Queiroz?
    Cadê o Lula?

  19. #1429
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Na minha opnião, com certeza o presidente é irresponsável e não dá um bom exemplo...

    Mas culpá-lo 100% por essa situação,não é justo.


    É o mesmo quando as pessoas jogam sacos plásticos, garrafas, latinhas e todo tipo de lixo na rua... Aí quando chove e entope os esgotos causando enchentes, falam que a culpa é do prefeito.


    Acho que todos tem sua parcela de culpa nesse massacre, alguns com mais influencia claro, mas todos tem....
    Jogar sacos plásticos, garrafas, latinhas e todo tipo de lixo na rua. é errado, mas quando o Presidente diz que também joga e que isso é só um 'lixozinho' e que não vai prejudicar o rio, aí complica mais a guerra.

  20. #1430
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    O isolamento foi relaxado no Rio e o número de casos já voltou a subir.É imediato.A solução é o isolamento social.
    Enquanto tivermos essa corja comandando os destinos da Nação vamos continuar afundando.
    É COVID explodindo.
    Ministro fugindo.
    Advogado mentindo.
    Fica em casa biba.

  21. #1431
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Na minha opnião, com certeza o presidente é irresponsável e não dá um bom exemplo...

    Mas culpá-lo 100% por essa situação,não é justo.


    É o mesmo quando as pessoas jogam sacos plásticos, garrafas, latinhas e todo tipo de lixo na rua... Aí quando chove e entope os esgotos causando enchentes, falam que a culpa é do prefeito.


    Acho que todos tem sua parcela de culpa nesse massacre, alguns com mais influencia claro, mas todos tem....
    Fica em casa bibinha.

  22. #1432
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Valeu Jair!
    Mais uma para sua conta.
    Biba, não chora, em 2022 tem mais, segura a pica que ela vem grossa.

  23. #1433
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E quem incentivou o "povo brasileiro" a continuar a vida normalmente???
    Fica em casa biba, ninguém está te obrigando a sair, senta e chora. Trouxa.

  24. #1434
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    O problema é que além do povo desrespeitar, o Presidente dá o exemplo errado e fala um monte de asneiras.
    Ainda bem que o exemplo dele é TRABALHO, já o exemplo do seu jumento Lula é ROUBAR.

    Fica em casa ESQUERDALHA e morra de fome, é a melhor solução para vocês.

  25. #1435
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Bem melhor que ter uma família inteira de milicianos, né?
    Aliás, cadê a mulher do Queiroz?
    Fica em casa escondidinho em baixo da cama com seu vibrador, assim o covid nem os milicianos te pegarão. HAHHAHAHAHAHAHA

  26. #1436
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Só isso? Tá de boa.

  27. #1437
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Fica em casa biba.
    Saia de casa de mãos dadas com o Carluxo e se ferrem.
    kkkkkkk

  28. #1438
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Fica em casa bibinha.
    Senta e rebola, Sara!
    A casa caiu.

  29. #1439
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Só isso? Tá de boa.
    Da próxima deixa que seja sua família, pode ser?

  30. #1440
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Fica em casa biba.
    Falou em homossexuais pra uso pejorativo, já sei que é igual ao Carluxo, briga com o mundo LGBT, mas no histórico do xvideos tá lá nas travestis... %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F