LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 49 of 126 PrimeiraPrimeira ... 3947484950515999 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,441 a 1,470 de 3764
  1. #1441
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Na minha opnião, com certeza o presidente é irresponsável e não dá um bom exemplo...

    Mas culpá-lo 100% por essa situação,não é justo.


    É o mesmo quando as pessoas jogam sacos plásticos, garrafas, latinhas e todo tipo de lixo na rua... Aí quando chove e entope os esgotos causando enchentes, falam que a culpa é do prefeito.


    Acho que todos tem sua parcela de culpa nesse massacre, alguns com mais influencia claro, mas todos tem....
    É de suma importância o presidente apoiar medidas intermediadas por pessoas que ENTENDEM do assunto.
    Ele foi genocida em indicar o contrário do que era pra ser feito. Tem que pagar!

  2. #1442
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    É hilário ver o pessoal culpando apenas uma pessoa por causa desse desastre. Faça-me um favor né!? A figura q mais tem culpa nisso tudo é o próprio Brasileiro, o pessoal tá cagando e andando pra esse vírus. O país de festas, carnaval e put@ri@ de quarentena? Só quando porcos voarem. São 00:51 no momento dessa mensagem e está tendo festa aqui no bairro ... Não preciso dizer mais nada pra comprovar meu argumento....
    Se o presidente não inventivasse... Os idiotas apoiadores dele são muitos

  3. #1443
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Ainda bem que o exemplo dele é TRABALHO, já o exemplo do seu jumento Lula é ROUBAR.

    Fica em casa ESQUERDALHA e morra de fome, é a melhor solução para vocês.
    Sim, ele dá trabalho e pede rachadinha... %uD83E%uDD23

  4. #1444
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Vírus impressionante. Aparentemente casos leves podem ter imunidade limitada (três meses? Seis meses? Um ano? Ainda não há dados que fechem essa questão).
    Para quem acha que o isolamento vai resolver: seria bom se fosse, mas a facilidade com que passa é excepcional. Qualquer contato é potencialmente o evento no qual se contrai a infecção. Ou seja, a não ser que a pessoa se isole em um quarto fechado e não coma nem beba nada, o risco permanece.
    Vou traduzir: todos vamos pegar.
    TODOS.
    No hospital no qual trabalho, já foram sete afastados só dos que convivem comigo...e eu também (estou em isolamento. Era pra estar no plantão, mas agora tenho tempo de sobra em casa...).
    Lembrando: ok, temos pacientes Covid, mas usamos EPI pra valer, além de usarmos álcool em gel, álcool 70%, hipoclorito...tudo. Nosso nível de cuidado é extremo...e ainda assim pegamos.
    Ou seja: todos vão pegar. Independente do que fizerem...a não ser que se enterrem e morram pra não serem mais susceptíveis.

    Nós que pegamos tivemos evoluções em geral benignas, pois iniciamos as medicações precocemente. Só uma fisioterapeuta ficou mal e com insuficiência respiratória, pois demorou para começar o tratamento. Após começar, teve melhora em 24 h, mas com certeza ficaram lesões pulmonares (ainda temos de fazer a tomografia).
    Aqueles que estão preocupados com suas famílias estão corretos. Não porque dá para evitar que peguem, mas porque é necessário se preparar para quando pegar.
    Há bastante informação sobre a suplementação recomendada para melhorar sua resposta imunológica, e é importante ter já a medicação em casa para iniciar rápido (não se deve esperar "confirmação" do teste. São dias - sim, dias - preciosos).
    Comecei os sintomas as 10 da manhã, e as 20 já estava tomando a primeira dose. Em 24h estava assintomático (tendo tido febre de 41 graus).
    Não se iludam com a ideia de passarem por isso incólumes. Ao invés disso, preparem vocês mesmos e suas famílias para quando o inevitável ocorrer.


  5. #1445
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Sim, ele dá trabalho e pede rachadinha... %uD83E%uDD23
    Igual a bichona David Miranda do psol? %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%u D83D%uDE05
    Rachadinha p ela é só em espécie!

  6. #1446
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    É Bolsonaro 2022 cambada de quadrúpedes comedores de mortadela!
    %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83C%uDDE7%u D83C%uDDF7%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83C%uDDE7%uD8 3C%uDDF7%uD83D%uDC4A%uD83D%uDC4A%uD83D%uDC4A

  7. #1447
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    E você velhote KAKETICO tá vivo não morreu de covid,tirou o avatar,mas eu sei que o mesmo velhote KAKETICO KKKKKKK
    Cala a boca chupa pau!
    %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%u D83D%uDE05%uD83E%uDD52%uD83E%uDD52

  8. #1448
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Parabéns BOLSONARO!! o melhor presidente que o Brasil tem até agora,continue firme e forte contra esses vermelhos comunas KKKKKKKKKK
    Cala a boca chupa pau!!

  9. #1449
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Alem disso é muito gostosa!!kkkkkk
    Cala a boca chupa pau! Tu gosta de rola! Kkkkkk

  10. #1450
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Vírus impressionante. Aparentemente casos leves podem ter imunidade limitada (três meses? Seis meses? Um ano? Ainda não há dados que fechem essa questão).
    Para quem acha que o isolamento vai resolver: seria bom se fosse, mas a facilidade com que passa é excepcional. Qualquer contato é potencialmente o evento no qual se contrai a infecção. Ou seja, a não ser que a pessoa se isole em um quarto fechado e não coma nem beba nada, o risco permanece.
    Vou traduzir: todos vamos pegar.
    TODOS.
    No hospital no qual trabalho, já foram sete afastados só dos que convivem comigo...e eu também (estou em isolamento. Era pra estar no plantão, mas agora tenho tempo de sobra em casa...).
    Lembrando: ok, temos pacientes Covid, mas usamos EPI pra valer, além de usarmos álcool em gel, álcool 70%, hipoclorito...tudo. Nosso nível de cuidado é extremo...e ainda assim pegamos.
    Ou seja: todos vão pegar. Independente do que fizerem...a não ser que se enterrem e morram pra não serem mais susceptíveis.

    Nós que pegamos tivemos evoluções em geral benignas, pois iniciamos as medicações precocemente. Só uma fisioterapeuta ficou mal e com insuficiência respiratória, pois demorou para começar o tratamento. Após começar, teve melhora em 24 h, mas com certeza ficaram lesões pulmonares (ainda temos de fazer a tomografia).
    Aqueles que estão preocupados com suas famílias estão corretos. Não porque dá para evitar que peguem, mas porque é necessário se preparar para quando pegar.
    Há bastante informação sobre a suplementação recomendada para melhorar sua resposta imunológica, e é importante ter já a medicação em casa para iniciar rápido (não se deve esperar "confirmação" do teste. São dias - sim, dias - preciosos).
    Comecei os sintomas as 10 da manhã, e as 20 já estava tomando a primeira dose. Em 24h estava assintomático (tendo tido febre de 41 graus).
    Não se iludam com a ideia de passarem por isso incólumes. Ao invés disso, preparem vocês mesmos e suas famílias para quando o inevitável ocorrer.
    Detalhe: acabo de conversar com o pessoal do hospital. Mais duas baixas.

  11. #1451
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Detalhe: acabo de conversar com o pessoal do hospital. Mais duas baixas.
    Quais foram teus primeiros sintomas?

  12. #1452
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Vírus impressionante. Aparentemente casos leves podem ter imunidade limitada (três meses? Seis meses? Um ano? Ainda não há dados que fechem essa questão).
    Para quem acha que o isolamento vai resolver: seria bom se fosse, mas a facilidade com que passa é excepcional. Qualquer contato é potencialmente o evento no qual se contrai a infecção. Ou seja, a não ser que a pessoa se isole em um quarto fechado e não coma nem beba nada, o risco permanece.
    Vou traduzir: todos vamos pegar.
    TODOS.
    No hospital no qual trabalho, já foram sete afastados só dos que convivem comigo...e eu também (estou em isolamento. Era pra estar no plantão, mas agora tenho tempo de sobra em casa...).
    Lembrando: ok, temos pacientes Covid, mas usamos EPI pra valer, além de usarmos álcool em gel, álcool 70%, hipoclorito...tudo. Nosso nível de cuidado é extremo...e ainda assim pegamos.
    Ou seja: todos vão pegar. Independente do que fizerem...a não ser que se enterrem e morram pra não serem mais susceptíveis.

    Nós que pegamos tivemos evoluções em geral benignas, pois iniciamos as medicações precocemente. Só uma fisioterapeuta ficou mal e com insuficiência respiratória, pois demorou para começar o tratamento. Após começar, teve melhora em 24 h, mas com certeza ficaram lesões pulmonares (ainda temos de fazer a tomografia).
    Aqueles que estão preocupados com suas famílias estão corretos. Não porque dá para evitar que peguem, mas porque é necessário se preparar para quando pegar.
    Há bastante informação sobre a suplementação recomendada para melhorar sua resposta imunológica, e é importante ter já a medicação em casa para iniciar rápido (não se deve esperar "confirmação" do teste. São dias - sim, dias - preciosos).
    Comecei os sintomas as 10 da manhã, e as 20 já estava tomando a primeira dose. Em 24h estava assintomático (tendo tido febre de 41 graus).
    Não se iludam com a ideia de passarem por isso incólumes. Ao invés disso, preparem vocês mesmos e suas famílias para quando o inevitável ocorrer.
    Meu trabalho também requer atendimento ao público (que é condicionado a usar máscara), comecei a usar além da máscara, a viseira. Confesso que é desconfortável usar as duas proteções em uma sala que não circula tanto o ar, isso da uma sensação ruim de sufocamento. Mas, irei fazer um esforço pra me acostumar. Também uso luva plástica, que frequentemente desinfeto com álcool 70. Quando chego em casa é outro dilema, na hora de separar as vestimentas. É estressante demais essa rotina. Como medida preventiva já separei duas caixas de remédio, mas tenho fé em Deus que não precisarei usar.
    Tenho outra preocupação que é a pós-pandemia; o vírus não vai simplesmente evaporar e a vacina se faz necessária.

  13. #1453
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Não há outra solução.
    Só o isolamento total resolve.
    Foi assim na China e nos países europeus.
    Fizeram o isolamento rigoroso e já estão conseguindo voltar à normalidade.
    Agora, EUA e Brasil ficaram no negacionismo e se deram mal.
    A Índia começou bem, depois relaxou o isolamento cedo demais e os casos estão explodindo.
    EUA também. Abriram cedo demais e a pandemia ganhou força de novo.
    No Brasil, com esse isolamento meia-boca, os casos estão disparando.
    Não tem mágica.
    É isolamento social total.

  14. #1454
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Quais foram teus primeiros sintomas?
    Febre. Alta. Bem alta. Cheguei a 40,5. Outra que afastou hoje também iniciou com febre. No momento tá com 39,2 tomando dipirona (eu não tomei). Provavelmente estaria com o mesmo nível de febre que eu se não estivesse medicada.
    A outra fisioterapeuta que afastou iniciou com dor no corpo, dor de cabeça, e evoluiu rapidamente para insuficiência respiratória (saturando 89% no catéter de O2). Estava sem uso de medicação. Foi iniciada dexametasona, ivermectina, HCQ + Zn, e azitromicina, e houve uma recuperação rápida.
    Os sintomas de apresentação variam muito de pessoa para pessoa. O importante é que se desconfiar, trate como sendo um caso certo e inicie a medicação. Preste atenção nas pessoas com que entra em contato, e com seus colegas de setor. Se alguém pegar, pode se preparar.

  15. #1455
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Não há outra solução.
    Só o isolamento total resolve.
    Foi assim na China e nos países europeus.
    Fizeram o isolamento rigoroso e já estão conseguindo voltar à normalidade.
    Agora, EUA e Brasil ficaram no negacionismo e se deram mal.
    A Índia começou bem, depois relaxou o isolamento cedo demais e os casos estão explodindo.
    EUA também. Abriram cedo demais e a pandemia ganhou força de novo.
    No Brasil, com esse isolamento meia-boca, os casos estão disparando.
    Não tem mágica.
    É isolamento social total.
    Você vai pegar. Todos vão pegar. Isolamento ou não.
    Coréia do Sul com casos aumentando de novo. China idem.
    A imunidade é passageira.
    Esse é um vírus que talvez demande vacinas de 6 em 6 meses.
    Tanto faz se isolar. Se isole...sua comida tem de vir de algum lugar. Não tem como cortar contato com todos os seres humanos...e um deles vai levar essa infecção para você.
    Relaxa.

  16. #1456
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Quais foram teus primeiros sintomas?
    Detalhe: se desconfiou, É.
    Não espere teste. Se trate.
    https:/ /noticias.r7. com/saude/homem-morre-de-covid-19-em-mt-apos-resultado-negativo-de-testes-20062020?amp
    Quer matar dragão? Mate assim que sair do ovo, quando é do tamanho de uma lagartixa. Não espere crescer.

  17. #1457
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Febre. Alta. Bem alta. Cheguei a 40,5. Outra que afastou hoje também iniciou com febre. No momento tá com 39,2 tomando dipirona (eu não tomei). Provavelmente estaria com o mesmo nível de febre que eu se não estivesse medicada.
    A outra fisioterapeuta que afastou iniciou com dor no corpo, dor de cabeça, e evoluiu rapidamente para insuficiência respiratória (saturando 89% no catéter de O2). Estava sem uso de medicação. Foi iniciada dexametasona, ivermectina, HCQ + Zn, e azitromicina, e houve uma recuperação rápida.
    Os sintomas de apresentação variam muito de pessoa para pessoa. O importante é que se desconfiar, trate como sendo um caso certo e inicie a medicação. Preste atenção nas pessoas com que entra em contato, e com seus colegas de setor. Se alguém pegar, pode se preparar.
    O problema esta pra achar esses medicamentos e conseguir sem receita.

    O zinco parece que nem vende né? tem mandar manipular.

  18. #1458
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Vírus impressionante. Aparentemente casos leves podem ter imunidade limitada (três meses? Seis meses? Um ano? Ainda não há dados que fechem essa questão).
    Para quem acha que o isolamento vai resolver: seria bom se fosse, mas a facilidade com que passa é excepcional. Qualquer contato é potencialmente o evento no qual se contrai a infecção. Ou seja, a não ser que a pessoa se isole em um quarto fechado e não coma nem beba nada, o risco permanece.
    Vou traduzir: todos vamos pegar.
    TODOS.
    No hospital no qual trabalho, já foram sete afastados só dos que convivem comigo...e eu também (estou em isolamento. Era pra estar no plantão, mas agora tenho tempo de sobra em casa...).
    Lembrando: ok, temos pacientes Covid, mas usamos EPI pra valer, além de usarmos álcool em gel, álcool 70%, hipoclorito...tudo. Nosso nível de cuidado é extremo...e ainda assim pegamos.
    Ou seja: todos vão pegar. Independente do que fizerem...a não ser que se enterrem e morram pra não serem mais susceptíveis.

    Nós que pegamos tivemos evoluções em geral benignas, pois iniciamos as medicações precocemente. Só uma fisioterapeuta ficou mal e com insuficiência respiratória, pois demorou para começar o tratamento. Após começar, teve melhora em 24 h, mas com certeza ficaram lesões pulmonares (ainda temos de fazer a tomografia).
    Aqueles que estão preocupados com suas famílias estão corretos. Não porque dá para evitar que peguem, mas porque é necessário se preparar para quando pegar.
    Há bastante informação sobre a suplementação recomendada para melhorar sua resposta imunológica, e é importante ter já a medicação em casa para iniciar rápido (não se deve esperar "confirmação" do teste. São dias - sim, dias - preciosos).
    Comecei os sintomas as 10 da manhã, e as 20 já estava tomando a primeira dose. Em 24h estava assintomático (tendo tido febre de 41 graus).
    Não se iludam com a ideia de passarem por isso incólumes. Ao invés disso, preparem vocês mesmos e suas famílias para quando o inevitável ocorrer.
    Se puder deixar seu protocolo, aqui ou no privado eu agradeço.

  19. #1459
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Não há outra solução.
    Só o isolamento total resolve.
    Foi assim na China e nos países europeus.
    Fizeram o isolamento rigoroso e já estão conseguindo voltar à normalidade.
    Agora, EUA e Brasil ficaram no negacionismo e se deram mal.
    A Índia começou bem, depois relaxou o isolamento cedo demais e os casos estão explodindo.
    EUA também. Abriram cedo demais e a pandemia ganhou força de novo.
    No Brasil, com esse isolamento meia-boca, os casos estão disparando.
    Não tem mágica.
    É isolamento social total.
    Disculpa aí China não acredito parece mais nota de 3 reais.

  20. #1460
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O problema esta pra achar esses medicamentos e conseguir sem receita.

    O zinco parece que nem vende né? tem mandar manipular.
    Não se automedique, propõe um médico.

  21. #1461
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Não se automedique, propõe um médico.
    Procure *

  22. #1462
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Porque não escreve um livro,me deu sono parei na primeira linha que chatice.%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C
    Sem problemas. Quando vc pegar, vai ter bastante tempo livre para ler.

  23. #1463
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O problema esta pra achar esses medicamentos e conseguir sem receita.

    O zinco parece que nem vende né? tem mandar manipular.
    Zinco tem de várias marcas, como Sundown, por exemplo. Dê uma procurada na Net que vc acha tranquilo.
    Aqui em SP comprei em drogaria mesmo.

  24. #1464
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se puder deixar seu protocolo, aqui ou no privado eu agradeço.
    Algum meio de contato?

  25. #1465
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    É Bolsonaro 2022 cambada de quadrúpedes comedores de mortadela!
    %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83C%uDDE7%u D83C%uDDF7%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83C%uDDE7%uD8 3C%uDDF7%uD83D%uDC4A%uD83D%uDC4A%uD83D%uDC4A
    E melhor não colocar o carro na frente dos bois... Literalmente :v

  26. #1466
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Não há outra solução.
    Só o isolamento total resolve.
    Foi assim na China e nos países europeus.
    Fizeram o isolamento rigoroso e já estão conseguindo voltar à normalidade.
    Agora, EUA e Brasil ficaram no negacionismo e se deram mal.
    A Índia começou bem, depois relaxou o isolamento cedo demais e os casos estão explodindo.
    EUA também. Abriram cedo demais e a pandemia ganhou força de novo.
    No Brasil, com esse isolamento meia-boca, os casos estão disparando.
    Não tem mágica.
    É isolamento social total.
    A doença sempre vai ressurgir quando o isolamento for abrandado, a questão e conter os casos até que apareça uma vacina... ;-;

  27. #1467
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Você vai pegar. Todos vão pegar. Isolamento ou não.
    Coréia do Sul com casos aumentando de novo. China idem.
    A imunidade é passageira.
    Esse é um vírus que talvez demande vacinas de 6 em 6 meses.
    Tanto faz se isolar. Se isole...sua comida tem de vir de algum lugar. Não tem como cortar contato com todos os seres humanos...e um deles vai levar essa infecção para você.
    Relaxa.
    Tudo que vc falou aí pode ser verdade mas não muda o fato que o Brasil é um dos países com mais mortes. China conseguiu controlar com isolamento total de cidades, mesmo com os casos aumentando são muito menores do que aqui sonhou ser. Outros países que fizeram isolamento como nova Zelândia acabou totalmente com a contaminação comunitária voltando 100% isso sem nenhuma vacina. O problema não é quem precisa trabalhar não. O problema é quem tá fazendo festa, se reunindo com os amigos, aniversários e churrascos ou nas praias. Se fosse só pra ir trabalhar tava fácil.

  28. #1468
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Tudo que vc falou aí pode ser verdade mas não muda o fato que o Brasil é um dos países com mais mortes. China conseguiu controlar com isolamento total de cidades, mesmo com os casos aumentando são muito menores do que aqui sonhou ser. Outros países que fizeram isolamento como nova Zelândia acabou totalmente com a contaminação comunitária voltando 100% isso sem nenhuma vacina. O problema não é quem precisa trabalhar não. O problema é quem tá fazendo festa, se reunindo com os amigos, aniversários e churrascos ou nas praias. Se fosse só pra ir trabalhar tava fácil.
    É fato real que está havendo total desconsideração da população pela necessidade de se limitar circulação dentro do possível. Festas, churrascos, barzinhos, botecos, biqueiras...tudo isso está ocorrendo.
    Agora...os exemplos de controle que vc mencionou merecem atenção.
    Em relação à China, eles nunca divulgaram informações reais. O número de mortes foi maior que qualquer outro país, podendo chegar a milhões (depois procure estimativas feitas através de monitoramento de satélite, pelo número de urnas funerárias usadas, pelo número de linhas de celular canceladas, etc). Além disso, insistiram que a situação estava controlada...mas reimplementaram medidas de limitação em Wuhan, em Pequim, e em mais uma região. Nunca conseguiram controlar.
    A nova Zelândia, essa sim, conseguiu. Mas é uma ilha, e com baixa densidade populacional, e com apenas quatro milhões e oitocentas mil pessoas. Nada do que foi feito lá tem aplicabilidade aqui, infelizmente. Eles tiveram a possibilidade de simplesmente fechar seu minúsculo país inteiro e não deixar nenhum infectado em potencial entrar. Nossa realidade é completamente diferente.
    Todos vamos pegar.

  29. #1469
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by PeagaSilveira View Post
    Pois eh... com o Jair colocando todo o centrão pra dentro dos ministérios... O medo do impeachment é grande. Maior fracasso esse governo. E eu ainda troxa votei e briguei com varias pessoas por causa desse cara.
    Se vc fosse estivesse no lugar do Bolsonaro, tu preferiria ser impichado ou cair no colo do centrão? Não imagino nenhum político brasileiro que não optasse por continuar no poder.

    Agora, o Centrão também está num bote sem saída, ele praticamente se vê obrigado a salvar o Bolsonaro. Se for o seu algoz, vai afundar junto.

    Não consigo ver uma outra opção viável a Bolsonaro para 2022. Gostaria muito que Paulo Guedes fosse o sucessor de Bolsonaro já na próxima legislatura, sempre lembrando que as Classes C, D e E vão votar massivamente no próprio Bolsonaro ou em quem ele indicar.

  30. #1470
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Velhote KAKETICO aínda não morreu de covid, não se toca só escreve MERDA!!!!
    Cala a boca moleque filho da puta! Pode terminar no cemitério mas não por Covid! Kkkk kkkk
    Vem cá que te mostro o velhote calibre .40
    Kkkkkkkkk
    Mando você p o colo do capeta!