LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 126 PrimeiraPrimeira ... 1119202122233171121 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 3763
  1. #601
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    " e daí!" Diz o presidente anta e seis seguidores! Kkkkkkkkk espero que muitos deles sejam vítimas de seu próprio desprezo pela vida humana!

  2. #602
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Não quero tirar a responsabilidade do presidente, mas pelo que eu li as medidas de isolamento são de inteira responsabilidade dos governadores e prefeitos por determinação do stf, o governo não tem poder nenhum para decidir sobre qualquer ação, a única coisa que pode fazer é liberar dinheiro para estados e municípios.
    Vc deve ser um desses burros que seguem o jumento né? O presidente fez campanha contra isolamento, influenciou várias pessoas a fazerem o mesmo, menosprezou o confinamento e ainda disse sobre o número de mortos "e daí"! Espero sinceramente que e sua família não sejam vítimas do descaso de um governante que odeia o povo que governa!

  3. #603
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Não fiz o teste e nem me tratei, me recuperei por conta própria, mas com certeza não era virose porque nunca nenhuma gripe comum me fez ter 100% de perda do olfato e paladar, a febre levou uns três dias para passar, já a perda do olfato e paladar levou quase duas semanas para passar, foi o inferno comer as coisas e sentir como se estivesse comendo papel.
    Valeu pelo relato.

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu acho que todos vocês que me precederam nos comentários são pessoas muito abençoadas. Falam o que pensam com verdadeira liberdade de expressão. Estamos numa democracia legítima e esta discussão é prova disso. Somos iguais nas diferenças de opinião. Só resta todos os políticos entenderem isso e respeitarem a opinião do povo.

  5. #605
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Amanhã ou depois de amanhã o Brasil deve ultrapassar a China em número de casos e já se aproximar de 100.000.
    Fique em casa.

  6. #606
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Não quero tirar a responsabilidade do presidente, mas pelo que eu li as medidas de isolamento são de inteira responsabilidade dos governadores e prefeitos por determinação do stf, o governo não tem poder nenhum para decidir sobre qualquer ação, a única coisa que pode fazer é liberar dinheiro para estados e municípios.
    Esse é o problema.
    O presidente (?) é contra o isolamento.

  7. #607
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    fiquem em casa e morrem do mesmo jeito .. baita campanha .. depois morre e fome e tá tudo certo ..

  8. #608
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Engraçado ver o pessoal falando que o Brasil passou a China, mas esquecem que a mesma fez descaso do vírus em diversos anos não dando a mínima, omitindo sempre informações. Sem contar que esse número da China é mais fake que o diploma do Lula, tem muito mais mortes do que o anunciado!

  9. #609
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Nem preciso esperar amanhã ou depois.
    O Brasil passou a China no número de casos.
    Uma vergonha.
    A China foi pega de surpresa e controlou a epidemia.
    O Brasil já estava avisado e chegamos a esse ponto.
    E daí?
    Valeu Jair!

  10. #610
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    fiquem em casa e morrem do mesmo jeito .. baita campanha .. depois morre e fome e tá tudo certo ..
    Vai lá dar um beijinho na boca do Carluxo e vê se consegue se contaminar.

  11. #611
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Maior hipocrisia aqui no RJ, o mesmo pessoal que fala pra ficar em casa eles estão nas ruas normalmente. Por onde eu passo no caminho do trabalho, vejo várias pessoas nas praias, passeando, correndo, fazendo nada... Aí depois os casos aumentam, a culpa é de todo mundo, menos de quem está sendo irresponsável consigo mesmo!

  12. #612
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    E a gripezinha do Jair está devastando a economia dos EUA.
    Analistas consideram que 57 milhões de empregos podem ser afetados.
    30 milhões de americanos já perderam os seus.

  13. #613
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Maior hipocrisia aqui no RJ, o mesmo pessoal que fala pra ficar em casa eles estão nas ruas normalmente. Por onde eu passo no caminho do trabalho, vejo várias pessoas nas praias, passeando, correndo, fazendo nada... Aí depois os casos aumentam, a culpa é de todo mundo, menos de quem está sendo irresponsável consigo mesmo!
    Essas pessoas deveriam assinar um termo dizendo que se ficassem doentes não procurariam hospitais.

  14. #614
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Essas pessoas deveriam assinar um termo dizendo que se ficassem doentes não procurariam hospitais.
    Não existe isso, é o maior absurdo que eu já ouvi hoje, o que falta é conscientização

  15. #615
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Essas pessoas deveriam assinar um termo dizendo que se ficassem doentes não procurariam hospitais.
    Não existe isso, é o maior absurdo que eu já ouvi hoje, o que falta é conscientização

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Não quero tirar a responsabilidade do presidente, mas pelo que eu li as medidas de isolamento são de inteira responsabilidade dos governadores e prefeitos por determinação do stf, o governo não tem poder nenhum para decidir sobre qualquer ação, a única coisa que pode fazer é liberar dinheiro para estados e municípios.
    O presidente é irresponsável no momento em que diz por aí que é só uma gripezinha e instiga povo a ir para as ruas. Agora quer botar a culpa nos governadores sendo que se tivesse somente nas mãos dele estariamos praticando o isolamento vertical e esse número de mortos diários hoje já estaria na mesma cifra dos Estados Unidos.

  17. #617
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    fiquem em casa e morrem do mesmo jeito .. baita campanha .. depois morre e fome e tá tudo certo ..
    Eu sou a favor de todo mundo voltar a trabalhar e eu fico em casa de quarentena de boa.
    Não pego o vírus e vcs que insistem em voltar a trabalhar tem seu desejo atendido.
    Claro que boa parte de vcs vão morrer, mas quem é contra a quarentena são vcs mesmo...

  18. #618
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Não existe isso, é o maior absurdo que eu já ouvi hoje, o que falta é conscientização
    Eu sei que não existe.
    É apenas um frase para mostrar indignação com esses idiotas que estão várias pessoas em perigo.

  19. #619
    Os números chineses não tem a menor credibilidade, enquanto os números brasileiros (e de qualquer outro país) podem estar sub ou super notificados. Aqui no Brasil, existe uma cultura de corrupção muito grande, por isso acredito que quando a poeira baixar, veremos o grande estrago dos desvios. É uma doença séria, é preciso se proteger, também acho que algumas atividades podem voltar a funcionar com os empregados e público tomando as devidas proteções

  20. #620
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    fiquem em casa e morrem do mesmo jeito .. baita campanha .. depois morre e fome e tá tudo certo ..
    Blz. Mas ae tu contraí o vírus e precisa de um leito. Tu pode passar dias em qualquer canto do hospital aguardando por uma vaga porque o sistema de saúde está sobrecarregado por muitas pessoas estarem indo pra rua e adoecendo ao mesmo tempo!
    Ou tu pode conseguir um leito assim que chegar no hospital. Porque alguém ficou em casa e evitou adoecer ao mesmo tempo que tu!!!

  21. #621
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Muitos casos sub notificados, o numero de infectados esta muito alto pras mortes, claro que ninguém quer ver, porém e muito maior do que o divulgado por não termos testes em massa infelizmente.

  22. #622
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Hiram_Pascoalb View Post
    Os números chineses não tem a menor credibilidade, enquanto os números brasileiros (e de qualquer outro país) podem estar sub ou super notificados. Aqui no Brasil, existe uma cultura de corrupção muito grande, por isso acredito que quando a poeira baixar, veremos o grande estrago dos desvios. É uma doença séria, é preciso se proteger, também acho que algumas atividades podem voltar a funcionar com os empregados e público tomando as devidas proteções
    Não se pode confiar numa ditadura comunista como a chinesa que persegue os médicos que alertaram lá no começo das infecções sobre o coronavírus, nessa época eles omitiram a existência enquanto milhões de chineses viajavam pelo mundo espalhando a doença. Já começaram movimentos nos bastidores da ONU de países se articulando para pedir uma investigação sobre a origem da doença e os culpados. A China tem imposto decretos dentro do país proibindo a pesquisa da origem do coronavírus, obviamente tem caroço nesse angú.

  23. #623
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Vc deve ser um desses burros que seguem o jumento né? O presidente fez campanha contra isolamento, influenciou várias pessoas a fazerem o mesmo, menosprezou o confinamento e ainda disse sobre o número de mortos "e daí"! Espero sinceramente que e sua família não sejam vítimas do descaso de um governante que odeia o povo que governa!
    Só relatei fatos, as palavras do presidente não tiveram peso nenhum sobre os prefeitos e governadores, se quisessem teriam decretado lockdown pois tem plenos poderes pelo stf. O que acontece é que estão usando a morte das pessoas como palanque político.

  24. #624
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E a gripezinha do Jair está devastando a economia dos EUA.
    Analistas consideram que 57 milhões de empregos podem ser afetados.
    30 milhões de americanos já perderam os seus.
    Aguardando a variação do Covid que seja mais efetiva com os canhotas. Essa sim, será bem vinda...

  25. #625
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E a gripezinha do Jair está devastando a economia dos EUA.
    Analistas consideram que 57 milhões de empregos podem ser afetados.
    30 milhões de americanos já perderam os seus.
    Para de falar merda...30milhoes? Nem no mundo todo morreram 5milhoes.... Vá mentir pro capeta

  26. #626
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Nem preciso esperar amanhã ou depois.
    O Brasil passou a China no número de casos.
    Uma vergonha.
    A China foi pega de surpresa e controlou a epidemia.
    O Brasil já estava avisado e chegamos a esse ponto.
    E daí?
    Valeu Jair!
    Vergonha é vc vir falar esse monte de besteira e mentiras aqui... só vc acredita na China. Vá pra lá entao...deve ser uma delícia. Eles adoram cu de canhota

  27. #627
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    SÃO PAULO É EXEMPLO QUE ESSA PORRA DE ISOLAMENTO NÃO DA CERTO. FAZ 30 DIAS QUE FECHOU TUDO. E É JUSTAMENTE LÁ QUE MAIS TEM GENTE MORRENDO. ACORDA PORRA. LIBEREM A POPULAÇÃO E FOQUEM NOS QUE MAIS PRECISEM: IDOSOS E OS MAIS SUCETÍVEIS A DOENÇAS PULMONARES. SEPAREM ESSES IDOSOS EM UM ESTÁDIO, OU UM SÍTIO, E DEIXE-OS LÁ ATÉ QUE A POPULAÇÃO ADQUIRA A IMUNIDADE. IMUNIDADE ESSA QUE SÓ ACONTECERÁ DEPOIS QUE VC PEGAR A PORRA DO VIRUS. NÃO SE ENGANE, TODOS VAO PEGAR O VIRUS. ASSIM COMO O VIRUS DA GRIPE, NÃO TEM CURA. TEM QUE PEGAR E ADQUIRIR ANTI-CORPOS. SÓ OS RETARDADOS NÃO ENTENDEM ISSO...

  28. #628
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    SÃO PAULO É EXEMPLO QUE ESSA PORRA DE ISOLAMENTO NÃO DA CERTO. FAZ 30 DIAS QUE FECHOU TUDO. E É JUSTAMENTE LÁ QUE MAIS TEM GENTE MORRENDO. ACORDA PORRA. LIBEREM A POPULAÇÃO E FOQUEM NOS QUE MAIS PRECISEM: IDOSOS E OS MAIS SUCETÍVEIS A DOENÇAS PULMONARES. SEPAREM ESSES IDOSOS EM UM ESTÁDIO, OU UM SÍTIO, E DEIXE-OS LÁ ATÉ QUE A POPULAÇÃO ADQUIRA A IMUNIDADE. IMUNIDADE ESSA QUE SÓ ACONTECERÁ DEPOIS QUE VC PEGAR A PORRA DO VIRUS. NÃO SE ENGANE, TODOS VAO PEGAR O VIRUS. ASSIM COMO O VIRUS DA GRIPE, NÃO TEM CURA. TEM QUE PEGAR E ADQUIRIR ANTI-CORPOS. SÓ OS RETARDADOS NÃO ENTENDEM ISSO...
    falou tudo mano e isso mesmo mas infelizmente o brasileiro e burro um exemplo e japao que nao fecho nada e la tem muito idoso mas na é outro nivel ne

  29. #629
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Acordem pelo amor de Deus: Ninguem morre de covid19. Essa merda é um virus. É como a AIDS, ela em si não mata. Ela enfraquece o hospedeiro a ponto de deixa-lo extremamente vulnerável a qualquer outra doença. NINGUEM MORRE DE AIDS. NINGUEM MORRE DE CORONA. Eu vejo os jornais falando isso.... é patético. É Ridículo. Essa extratégia de trancar todo mundo em casa NÂO ESTA ADIANTANDO PORRA. ACORDEM.

  30. #630
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Acordem pelo amor de Deus: Ninguem morre de covid19. Essa merda é um virus. É como a AIDS, ela em si não mata. Ela enfraquece o hospedeiro a ponto de deixa-lo extremamente vulnerável a qualquer outra doença. NINGUEM MORRE DE AIDS. NINGUEM MORRE DE CORONA. Eu vejo os jornais falando isso.... é patético. É Ridículo. Essa extratégia de trancar todo mundo em casa NÂO ESTA ADIANTANDO PORRA. ACORDEM.
    Se acalme kkkkkkk