LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member Aokaida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Podia exterminar gatos e cães mesmo, principalmente gatos que ficam miando em cima de telhado, pitbulls que atacam crianças nas ruas, cachorros de madame, etc
    Podia exterminar sua mae pra não ter mais otários como você no mundo, a uma boa opção se você ta achando ruim meu caro vai na rodovia e se mata , e de esse exemplo pra pessoas como voce

  2. #32
    Que a paz de nosso Pai Deus-Todo Poderoso esteja com todos vocês. Se atacamos algum de nossos irmãos, estamos também nos atacando pois, antes ser ofendido por infelicidade, do que ser o infeliz que ofendeu, e neste último caso, eu ficaria ainda mais triste. Desejo a vocês toda a felicidade que os nossos corações poderiam experimentar, e desejo sinceramente ver a imagem de Deus em cada um. Abraços.

  3. #33
    Junior Member Davi_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Animais serão vetores de transmissão para os seres humanos. Será necessário o extermínio. É isso, o cavaleiro da peste chegou.

  4. #34
    Com todos NÓS.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Davi_Pontes View Post
    Animais serão vetores de transmissão para os seres humanos. Será necessário o extermínio. É isso, o cavaleiro da peste chegou.
    Extermínio do ser humano. Apoioado!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Podia exterminar gatos e cães mesmo, principalmente gatos que ficam miando em cima de telhado, pitbulls que atacam crianças nas ruas, cachorros de madame, etc
    Poderiam exterminar sua conta do site. Imbecil.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Do ponto de vista biológico isso é quase impossível. Um animal ser portador do vírus tudo bem, isso é normal, mas ter os mesmos sintomas que os humanos não faz o menor sentido.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Podia exterminar gatos e cães mesmo, principalmente gatos que ficam miando em cima de telhado, pitbulls que atacam crianças nas ruas, cachorros de madame, etc
    Se queria atenção achou.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Davi_Pontes View Post
    Animais serão vetores de transmissão para os seres humanos. Será necessário o extermínio. É isso, o cavaleiro da peste chegou.
    a única coisa que devia ser exterminada era a tua vida!

  10. #40
    A influência é a pior causa!!!Contamina pessoas inguinorates que desconhece sobre os fatos?

  11. #41
    Testei positivo e meu gato esta com sintomas vim pesquisar se é possivel. Estou preocupada