LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Uma volta ao passado! Novo smartphone com teclado deslizável e 5G é anunciado

    Custando cerca de US$500, o Astro Slide combina especificações robustas com um teclado deslizável e 5G para chamar a atenção de possíveis fãs

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    554
    bonito

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    A indústria está desesperada, Smartphones dobráveis, com duas telas, e agora com teclado físico.
    Quando o consumidor quer na verdade Bateria, Processamento e um S.O fluído
    Não tem o que inventarem mais.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Ele tem a uma aparência semelhante aos Google pixel

  5. #5
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Eu não compraria colocar isso no bolso kkkk não da

  6. #6
    Por que não comprar um teclado bluetooth dobrável? Tu ganha um teclado fulm size, com mouse e não transforma o telefone num trambolho.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Tem q colocar bateria com 7000mah

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    A indústria está desesperada, Smartphones dobráveis, com duas telas, e agora com teclado físico.
    Quando o consumidor quer na verdade Bateria, Processamento e um S.O fluído
    Não tem o que inventarem mais.
    Tem que sim, tem é que parar de fazer clones.

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    To esperando ressuscitarem um aparelho com teclado qwerty, mas que não seja uma carroça.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Só me interessa baterias de grafeno, uma porcaria de otimização nessa GPUs q mesmo tendo poder de sobra deixam o FPS dropar sem motivo em games como Arena Of Valor e Pubg Mobile. Só queria que existesse uma integração boa do Android com uma otimização no mínimo parecida com a da Apple. Eu não curto IPhone, mas aposto que um A10 Fusion do tempo que existe não da trabalho ou engasga como um 845 ou daqui uns 2 anos o 855...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    A indústria está desesperada, Smartphones dobráveis, com duas telas, e agora com teclado físico.
    Quando o consumidor quer na verdade Bateria, Processamento e um S.O fluído
    Não tem o que inventarem mais.
    Es e tu sabe numeros nao e o qualidade um processador super econômico numa bateria bem fria de 4,100 mah e o suficiente podendo da ate 16 horas a mais de economia o unico ponto e aumentar a economia, o desepenho, e processamento de imagens e outra processador de bom desepenho ja tem agora seu leigo se tu não enteder de tecnologia problema teu alem disse android e ruim so pra quem não saber usar e ele e fluído sim pergunta pra oneplus? Mesmo

  12. #12
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Reinaux View Post
    Por que não comprar um teclado bluetooth dobrável? Tu ganha um teclado fulm size, com mouse e não transforma o telefone num trambolho.
    mais pra quem digita muito parece ate ser uma boa ideia essa ai, mais andar pra la e pra ca com um teclado bluetooth? nada pratico!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    motorola backflip

  14. #14
    Junior Member Goes535's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Agora eu vi vantagem. Esse teclado vai agilizar e muito minha produtividade. Esse teclado faz muita falta nos dias atuais.

  15. #15
    Não comprem está merda, a tecnologia 5G destrói o sistema imunológico pulsos eletromagnéticos atingem as nossas células, inclusive aquilo que eles chamam de coronavirus tenho minhas dúvidas.

  16. #16
    esta*

  17. #17
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Valak666 View Post
    Es e tu sabe numeros nao e o qualidade um processador super econômico numa bateria bem fria de 4,100 mah e o suficiente podendo da ate 16 horas a mais de economia o unico ponto e aumentar a economia, o desepenho, e processamento de imagens e outra processador de bom desepenho ja tem agora seu leigo se tu não enteder de tecnologia problema teu alem disse android e ruim so pra quem não saber usar e ele e fluído sim pergunta pra oneplus? Mesmo
    Na verdade, muitos querem meter. Apps de câmera apps pesados em um S10 ou um J da vida é fala que o celular Android é ruim né fluido. Maldita fama...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    9
    legal. a volta nos problemas de cano flat. muito bom

  19. #19
    Junior Member Mah_Dad's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    To esperando ressuscitarem um aparelho com teclado qwerty, mas que não seja uma carroça.
    tem o blackberry key 2

  20. #20
    Junior Member Mah_Dad's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Denise_Thayllon View Post
    Não comprem está merda, a tecnologia 5G destrói o sistema imunológico pulsos eletromagnéticos atingem as nossas células, inclusive aquilo que eles chamam de coronavirus tenho minhas dúvidas.
    "Os idiotas vão dominar o mundo não pela inteligência mas pela quantidade, eles são muitos."

    Malditos adeptos das teorias da conspiração, mais três gerações de obscurantismo anti-ciência.

  21. #21
    Junior Member Wallan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    13
    Tive um Motorola Defy Pro Xt560.... Era basicamente a configuração do Moto G (1° geração) mas com teclado qwerty..... Depois dele não havia mais nenhum no mercado.... Se voltar e não estiver astronomicamente caro eu pego