LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    É tendência, né? Só mudarão quando o vento começar a sopra para outro lado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Tendência de design feio.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Talvez a tela tenha 7/7,1 polegadas, geralmente a Samsung aumenta um pouco em relação a linha S

  5. #5
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    É tendência, né? Só mudarão quando o vento começar a sopra para outro lado.
    Eu acho bonito esse novo design

  6. #6
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    226
    Não sei porque a galera reclama desse nosso design do conjunto de cameras dos novos smartphones, pessoalmente eu acho lindo, as serie Galaxy S e os Huawei P40.
    Feio mesmo é aquele design redondos do Huawei mate 30 e daqueles Nokia. Horrorosos

  7. #7
    Junior Member Juliogtuba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Linha note continua linda. Não vejo a hora de mudar meu note 8 para o note 20 ultra. Simplesmente espetacular.
    Depois de anos com a bosta dos iPhone, ter adquirido um Samsung note foi realmente o melhor upgrade.
    Concordo, tenho a linha Note desde o Note 3, atualmente com o Note 10 e não troco por nenhum outro aparelho. Obs Só nao tive o Note 7

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Juliogtuba View Post
    Concordo, tenho a linha Note desde o Note 3, atualmente com o Note 10 e não troco por nenhum outro aparelho. Obs Só nao tive o Note 7
    Eu tenho o Note 10 Plus e antes tinha iPhone desde o iphone 7 até o iphone X, hj não troco linha note.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    14
    Eles podiam mudar igual ao note 10 e do S10 que foram totalmente diferentes.
    É bonito esse design, mas não me agrada um dominó atrás do meu celular que fica amostra a todo mundo!

  10. #10
    Junior Member MarceloMarcks's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Nunca me importei com design da linha Note,
    Sempre considerei acima da média. Meu favorito. Estou com o Note 8 e até o fim do ano decido se troco para o possível Note 20 que vem com muita Potência e qualidade! O melhor que a Samsung pode oferecer.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by MarceloMarcks View Post
    Nunca me importei com design da linha Note,
    Sempre considerei acima da média. Meu favorito. Estou com o Note 8 e até o fim do ano decido se troco para o possível Note 20 que vem com muita Potência e qualidade! O melhor que a Samsung pode oferecer.
    Também possuo um note 8, porém devido às políticas absurdas ao meu ver da Samsung esse final de ano vou testar um iPhone. Ou a Samsung muda com suas políticas e principalmente de atualizações ou vai ser fadada ao esquecimento. As chinesas estão vindo com tudo e já identificaram os erros da Samsung e estão crescendo em cima dela

  12. #12
    Junior Member Paulo17ric's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Vou trocar o meu Galaxy note 10plus por ele com certeza ou pelo Samsung Galaxy Fold 2 , veremos ...