LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Essa lista é vazada, a Sony ainda não anunciou quais serão os jogos de abril!

  3. #3
    Não acho que são gratuitos, já que para ter acesso e preciso ter uma conta ativa. Diria que trata-se de uma locação

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Apenas acho que a Sony poderia oferecer jogos melhores.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    55
    mas gente todo dia esse mesmo erro, revisem o texto antes de postar

  6. #6
    Quote Originally Posted by Natall30 View Post
    Apenas acho que a Sony poderia oferecer jogos melhores.
    melhor que Uncharted? pô, só se oferecessem The Last of Us Part II de graça

  7. #7
    Quote Originally Posted by Nafitalino_Cabe_a View Post
    Não acho que são gratuitos, já que para ter acesso e preciso ter uma conta ativa. Diria que trata-se de uma locação
    Concordo com sua opinião. Se fosse grátis ficariam disponíveis na conta em caso de não renovação da Plus, oque não acontece...

  8. #8
    Junior Member Feeh_Kun's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Davidson_Costa View Post
    melhor que Uncharted? pô, só se oferecessem The Last of Us Part II de graça
    Hahahahaha
    Chorei!
    Muito boa resposta

  9. #9
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Essa lista é vazada, a Sony ainda não anunciou quais serão os jogos de abril!
    Agora sim é oficial!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Natall30 View Post
    Apenas acho que a Sony poderia oferecer jogos melhores.
    Compre PC gamer ou mude para a Microsoft.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Nafitalino_Cabe_a View Post
    Não acho que são gratuitos, já que para ter acesso e preciso ter uma conta ativa. Diria que trata-se de uma locação
    Mesma coisa se vc não pagar a internet vão cortar,se vc não pagar a conta de luz vão cortar,se vc não pagar o IPTU vão tomar sua casa...a vida é assim.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    20
    Pra quem não quer gastar com assinatura da PSN e jogos para o ps4,
    Joga no celular, kkk!

  13. #13
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Mesma coisa se vc não pagar a internet vão cortar,se vc não pagar a conta de luz vão cortar,se vc não pagar o IPTU vão tomar sua casa...a vida é assim.
    Concordo plenamente.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Nafitalino_Cabe_a View Post
    Não acho que são gratuitos, já que para ter acesso e preciso ter uma conta ativa. Diria que trata-se de uma locação
    Você paga a Plus pra jogar online, os games são apenas mimos da Sony.

  15. #15
    Ai e foda mano eu já tenho o uncharted em mídia física pqp

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Natall30 View Post
    Apenas acho que a Sony poderia oferecer jogos melhores.
    Não acho os jogos ruins, mas dificilmente a essa altura do campeonato alguem nao tenha jogado Uncharted 4.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Nafitalino_Cabe_a View Post
    Não acho que são gratuitos, já que para ter acesso e preciso ter uma conta ativa. Diria que trata-se de uma locação
    Gratuitos para assinantes, tá difícil entender né? quantos anos vc tem 10? Relaxa o tempo vai passar e vc vai crescer.

  18. #18
    Junior Member Noel_Trindade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Sou assinante da plus ah mais de 5 anos, desde o PS3 imagine quantos jogos eu tenho na biblioteca durante esse tempo, para quem diz que não compensa, vamos supor que gastei 750 reais em 5 assinaturas( gastei menos por causa das promoções) 5 anos 60 meses= 120 jogos no início era mais de 2 por mês, será mesmo que não compensa? Ah não compro jogo nenhum, tem jogo que ainda nem joguei, comprar jogo recém lançado só compensa se for jogar competitivo, caso contrário espero um dia sair na plus kkkk

  19. #19
    Junior Member Cisco_Cisco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Erro 80028E06
    Alguém sabe como corrigir??

  20. #20
    Quote Originally Posted by Noel_Trindade View Post
    Sou assinante da plus ah mais de 5 anos, desde o PS3 imagine quantos jogos eu tenho na biblioteca durante esse tempo, para quem diz que não compensa, vamos supor que gastei 750 reais em 5 assinaturas( gastei menos por causa das promoções) 5 anos 60 meses= 120 jogos no início era mais de 2 por mês, será mesmo que não compensa? Ah não compro jogo nenhum, tem jogo que ainda nem joguei, comprar jogo recém lançado só compensa se for jogar competitivo, caso contrário espero um dia sair na plus kkkk
    E eu que assino a Gold desde 2014 e dão 4 jogos por mês??? Paguei 89 reais por ano até final do ano passado quando carreguei mais 36 meses de live, assinei a gamepass ultimate por 1 real e converti tudo em gamepass ultimate com vencimento em 24 de dezembro de 2022.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Xbox o game pass é melhor e é bem mais barato não sei se espero lançar o ps5 ou espero para comprar o Xbox series x

  22. #22
    Junior Member Noel_Trindade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Pois é kkkkk... Mas independente de qual plataforma, ter uma assinatura onde recebe jogos mensal, compensa mais que comprar jogos recém lançado, essa é minha visão, uncharted4 eu ainda não tenho, vou jogar pela primeira vez e jogarei igual os que jogaram no lançamento kkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Velho pra mim tanto faz o vídeo game ou qualquer outra coisa.no final quem ganha dinheiro são as mesmas marcas das mesmas impresas monopolizadas da China então eu to feliz com qualquer coisa que eu ganhar e vida que segue

  24. #24
    Junior Member Otavio_Solon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Vai ter promoção também no preço da PSN ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Porém se vc parar a assinatura vai perder todos os jogos que já pegou até hoje. "É importante ressaltar que os jogos só serão seus para jogar gratuitamente enquanto você continuar como assinante do plano Plus, e serão desativados automaticamente se a subscrição não for renovada." Se for ver bem, não lucrou em nada.

  26. #26
    Quote Originally Posted by QueDato View Post
    Não acho os jogos ruins, mas dificilmente a essa altura do campeonato alguem nao tenha jogado Uncharted 4.
    Eu nunca joguei

  27. #27
    Quote Originally Posted by Lazaro_Ferreira View Post
    Eu nunca joguei
    Pense nas pessoas que n tem dinheiro pra compra jogos e ficam anciosas pra ganhar jogos grátis sou muinto grato a plus dar esses jogos

  28. #28
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Noni View Post
    Porém se vc parar a assinatura vai perder todos os jogos que já pegou até hoje. "É importante ressaltar que os jogos só serão seus para jogar gratuitamente enquanto você continuar como assinante do plano Plus, e serão desativados automaticamente se a subscrição não for renovada." Se for ver bem, não lucrou em nada.
    Mimimi.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Noni View Post
    Porém se vc parar a assinatura vai perder todos os jogos que já pegou até hoje. "É importante ressaltar que os jogos só serão seus para jogar gratuitamente enquanto você continuar como assinante do plano Plus, e serão desativados automaticamente se a subscrição não for renovada." Se for ver bem, não lucrou em nada.
    24 jogos de graça por ano e ainda acha que manter a inscrição no plano não é lucrativo? E você nunca perde os jogos, eles ficam disponíveis a todo o momento, é somente necessário ter a psn plus.
    Faz as contas para ver quanto 24 jogos valeriam.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Ainda bem que mês que vem The Last part || e os cara preocupados com Jogos da plus de abril. Eu até concordo que Uncharted 4 quase todos jogaram paciência vida que segue.