LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lazaro_Ferreira View Post
    Pense nas pessoas que n tem dinheiro pra compra jogos e ficam anciosas pra ganhar jogos grátis sou muinto grato a plus dar esses jogos
    verdade, eu tbm sou um que não joguei tbm esse, ta valendo grátis hehe

  2. #32
    Junior Member CasaBlanca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Felichak View Post
    24 jogos de graça por ano e ainda acha que manter a inscrição no plano não é lucrativo? E você nunca perde os jogos, eles ficam disponíveis a todo o momento, é somente necessário ter a psn plus.
    Faz as contas para ver quanto 24 jogos valeriam.
    Mas aí perde o conceito de gratuito, se tenho que manter a plus para continuar com os jogos, então não deram de graça.
    O correto é eu ganhar os jogos, a partir do momento que não assino a plus, os jogos continuam sendo meus, só não vou conseguir jogar online e deixar de ganhar os próximos jogos, isso era o correto.
    É a mesma coisa de quando se assinava revista semanalmente e de graça vinha algum jornal, daí vc para de assinar a revista e mandam vc devolver todos os jornais que ganhou.

  3. #33
    Junior Member IgorMaia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Coutinho View Post
    Concordo com sua opinião. Se fosse grátis ficariam disponíveis na conta em caso de não renovação da Plus, oque não acontece...
    Continua lá, até você renovar. Independente do tempo

  4. #34
    Junior Member Ni_correa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Noel_Trindade View Post
    Sou assinante da plus ah mais de 5 anos, desde o PS3 imagine quantos jogos eu tenho na biblioteca durante esse tempo, para quem diz que não compensa, vamos supor que gastei 750 reais em 5 assinaturas( gastei menos por causa das promoções) 5 anos 60 meses= 120 jogos no início era mais de 2 por mês, será mesmo que não compensa? Ah não compro jogo nenhum, tem jogo que ainda nem joguei, comprar jogo recém lançado só compensa se for jogar competitivo, caso contrário espero um dia sair na plus kkkk
    Vc esta coberto de razão. Até pq os preços de jogos no Brasil é uma afronta e um assalto..

  5. #35
    Junior Member Marco_Verri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Hoje é dia 07 e os jogos não apareceram? Alguém sabe me dizer que horas estarão disponíveis?