LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 96 de 96
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Graças a Deus tenho meu trabalho de ofício há um bom tempo. ... Tenho o meu fixo com todas as garantias de um CLT mesmo assim já fiz algumas corridas pelo Uber e mesmo assim não deixo de pensar naqueles que só tem os app's como fonte de renda e reclamo sim... falo o que quero é como quiser em relação a essa escravidão a qual os app's sujeitam aos motoristas. ... Você deve ser aquele otário que deve pegar um Uber para andar 2 quarteirões e ainda achar que está pagando caro. ... Fica na sua .... Não olhe só para seu umbigo.

  2. #92
    Obrigado por tentar me ajudar mas como o financiamento foi feito pela Aymoré Santander não foi me dado essa possibilidade só após dia 15/4 vão abrir essa negociação

  3. #93
    Junior Member Tony_Brantis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wagnerjmorais View Post
    É ate divertido ler os comentários. Vão dizer que não sabiam?
    Os appsTraíram os taxistas, usaram e descartaram, acharam otarios de maior potencial de ignorância.
    Se submeteram a essa exploração, aceitaram, continuaram a encher o rabo deles de dinheiro, se conformaram com a esmola, e hoje reclamam, mais continuam lá.
    Pra vocês, só a NASA.
    Kkkkkkk

  4. #94
    Junior Member Tony_Brantis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gilsonhr View Post
    Sou motorista de app, lendo os comentários, concordo q tanto a Uber quanto a 99 são exploradores, são uns sangue suga, não estão nem aí para os motoristas, mesmo antes da epidemia. Financiei um carro pra trabalhar e estou tentando pagar, Tenho 2 anos de app Uber e de todas ela é a pior, alta taxas, bloqueios sem razão, suporte não funciona quase nunca, os posto de atendimento são péssimos até pq no atendimento presencial e tudo resolvido por e-mail pra central deles. A categoria deveria ser unida e dealigar o app, quando o prejuízo for no bolso deles aí eles fazem alguma coisa. Agora com o covid19 nem se fala, os app nem reduziram a taxa ou aumentaram o valor do Km e quem precisa ainda fica exposto. Fico 12h pra fazer 80 reais... Sem comentários... Enquanto os motoristas não se organizarem e pararem de verdade a coisa não vai dar certo. Mas tem muitos q não podem ver um dinâmico em datas de mobilizado que ficam loucos e vão pras ruas... A culpa é de quem quando nada dá certo???
    O problema é que muitos de vcs, optaram pelo trabalho e não por um bico... Os Aplicativos é nada mais nada menos que um quebra galho, mesmo porque não ha compromisso algum com ninguem, nem msm os mais avaliados. Ta ruim,? vc trabalha 12hrs e o seu lucro e menor que os gastos?
    As distancias de uma corrida superior a 5km? Pare! Se não compensa pare! Porque se vc so reclamar, nada vai mudar pra vc... E ninguem vai se compadecer de ti para ajudar-te a nao ser a compreenção de sua familia que acompanha o seu sofrimento dia a pos dia...
    Não tem outra coisa pra fazer??? Tem sim, procure, seja criativo, mude. E pare antes que venha padecer com seu carro quebrado e sem dinheiro para consertar porque vc gastou toda a sua economia com o combustivel, que não te deu retorno algum.
    .Amigo pare antes que seja tarde pra vc. Abraço.

  5. #95
    Junior Member Tony_Brantis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Pessoal fica reclamando que não dá lucro dirigir pelo uber, então faz igual eu vai vender lenha rachada, dá pra fazer de 50 a 200 reais por dia, se tiver vontade.
    É isso ai mano, vc esta certo...muitos querem a molezinha de sentar ao volante, trabalhar a hora que quiser, escolher as melhores corridas e ganhar muito.
    Me lembro do dia que precisei de um uber, foram 5 cancelamentos.
    Resultado fui a pé pra casa debaixo de chuva. Quando a oferta é maior eles escolhem.
    Agora que vivenciamos uma crise
    E a falta do passageiro é iminente.
    Motoristas deixaram de escolher
    Que bom.

  6. #96
    Junior Member Tony_Brantis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DouglasN View Post
    Engraçado, ninguém é obrigado a nada, o valor das corridas são baixos mesmo, o reajuste é uma lenda, vc trabalhador tem a opção de escolher o serviço que quer executar, se acha que os apps não te dão o retorno necessário, ou mesmo que vc está pagando para trabalhar, não é mais fácil ir atrás de outro emprego ao invés de ficar reclamando, nenhum app te obriga a trabalhar para ele, é vc que abre o mesmo no celular e liga com sua própria vontade, é tão simples, exclui o app do seu celular e não culpe as empresas pelas suas escolhas, lembre-se, vc é livre para procurar outro emprego. Simples assim.
    Vdd. Concordo com vc