LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 96
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Covid-19: Uber promete 10 milhões de caronas e entregas a trabalhadores

    Ainda segundo a empresa, qualquer organização, plano de saúde ou entidade governamental pode solicitar o auxílio

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    "Ainda assim, a companhia tem arcado com ajuda de custo aos motoristas". Não sei qual é essa ajuda de custo. A Uber não está fazendo nada para ajudar seus "Parceiro" então TudoCelular, pare de divulgar falsas informações.

  3. #3
    onde que a uber ta ajudando motoristas???????

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A Uber poderia ajudar reduzindo ou zerando as taxas de cobrança das corridas, porém não faz nada para ajudar os ''Parceiros'' neste momento de dificuldade. '' Onde está a parceria?"

  5. #5
    Junior Member Ross_Natal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Ela poderia ajudar os parceiros (motoristas) diminuindo a taxa dela e as locadoras também deveriam suspender os valores das locações ou dar um desconto melhor.

  6. #6


    Não tem ajuda nenhuma para os parceiro que ela tanto fala.

  7. #7
    A única coisa que faz e marketing .
    Pq nw ajuda seus parceiros complementares. Atribuindo um ganho minimo de 150.00 dia ao parceiro.

  8. #8
    Mentira mais uma vez, sou motorista e estou de quarentena mandei o atestado e não recebi nada do que prometeram, já a 99 me respondeu que eu não sou elegível a receber doação, como vou alimentar minha família desse jeito?

  9. #9
    Qual ajuda ? Não tem mais promoções corridas com preços super defasados ,combustível alimenta de acordo com o dólar e as corridas com baixo valor anteriormente em dez corridas o valor que se recebia era em torno de 100,00 era média hoje às vezes fazemos dez corridas e a média e 50,00 ,então onde está essa melhora ou ajuda que eu e muitos companheiros não vê

  10. #10
    Quote Originally Posted by Vanderson_Canella View Post
    "Ainda assim, a companhia tem arcado com ajuda de custo aos motoristas". Não sei qual é essa ajuda de custo. A Uber não está fazendo nada para ajudar seus "Parceiro" então TudoCelular, pare de divulgar falsas informações.
    Gostaria de saber qual e a ajuda kk notícia fake

  11. #11
    1 primeiro de abril né %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23,só ajuda a eles mesmo taxa de serviços chega a 40% , e vem uma notícia dessa só pode ser piada .

  12. #12
    Quote Originally Posted by Davis_Medeiros View Post
    Gostaria de saber qual e a ajuda kk notícia fake
    Vocês nunca notaram não? A Uber ela rouba é seus parceiros com essas taxas delas altíssima e valores que ela cobra dos usuários ela bota o valor que ela quer nunca notaram não?

  13. #13
    Quote Originally Posted by Franklin_Javarotti View Post
    Vocês nunca notaram não? A Uber ela rouba é seus parceiros com essas taxas delas altíssima e valores que ela cobra dos usuários ela bota o valor que ela quer nunca notaram não?
    Realmente ela é uma empresa sem futuro mesmo só quem ganha mesmo é ela e os usuários os otários são os motoristas acordem por favor

  14. #14
    A onde eles estão ajudando só se for em Marte .????

  15. #15
    Junior Member Jonas_Feital's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    1 de abril ne ? Que ate pra pagar os alcools em gel eles pagam apenas um , reembolso de 20 reais apenas se comprou 2 tu si fudeu ... Cada dia pior so pensa no seu bolso

  16. #16
    Junior Member Plinio_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Uber 99 indrive candy etc... Todas são cem porcento sem vergonhas por que agora deveriam está tirando cobranças de porcentagem de seus parceiros e ainda auxiliando com no mínimo 70 reais dia pro motorista durante a pandemia.

  17. #17
    Junior Member Paulo_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A porcentagem da uber já passou de parceiro pra sociedade. Usuário paga 13,50 vc recebe 6,19. Empresa já foi boa.

  18. #18
    Junior Member Marcelo_Jose's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    A Uber está de brincadeira não ta ajudando em nada já vou fazer 4 anos e so não saí da Uber porque não tem emprego no Rio de janeiro me sinto como um trabalhador escravo cada vez mais eu ganho menos combustível aumentar e manutenção aumentar
    Somos escravo da Uber

  19. #19
    Junior Member Marcelo_Jose's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Peixoto View Post
    A porcentagem da uber já passou de parceiro pra sociedade. Usuário paga 13,50 vc recebe 6,19. Empresa já foi boa.
    Pura verdade meu parceiro fiz uma viagem longa Deu 120 reais
    Eu fiquei com 70 e a Uber 50

  20. #20
    Poderiam começar com taxa zero no mínimo.. e se continuarem desse jeito dando as costas pra nós motoristas que doamos nossas vidas nesse trabalho, logo vai ser esses aplicativos que entraram em crise .. e quando isso acontecer vão vir com vários planos e propostas tentadoras para não quebrarem . Que vida hein.

  21. #21
    Só pode ser 1 de abril mesmo... Onde que estão ajudando ??? No mínimo deveriam retirar ou reduzir as taxas

  22. #22
    A uber só pensa no lucro motoristas são a ultima parte eles não estão nem ai para nós motora é como a propria uber fala se 10 motoristas sair tem 100 querendo entar entao pra eles tanto faz

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Companheiros temos q nos unir NACIONALMENTE, a partir de 30.000 motoristas poderemos arcar com os custos de manutenção de um aplicativo cobrando um percentual baixo ou um valor baixo fixo semanalmente. Pensem nisto.

  24. #24
    Junior Member LUCIANOP31's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Boa tarde. Não é só para os motorista que está ruim não. O Delivery está um lixo, paga pouco e agora com a Central precencial fechada, o suporte pelo app fico pior. Não responde e quando responde demora vários dias e não resolvem nada. Já falei várias vez se a categorias não se unirem e parar ou cobrar todos ao mesmo tempo não vamos chegar em lugar nem um. E o pior continuaremos a encher o bolso deles todos os dias.

  25. #25
    Junior Member LUCIANOP31's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Guttemberg_Lobeu View Post
    A uber só pensa no lucro motoristas são a ultima parte eles não estão nem ai para nós motora é como a propria uber fala se 10 motoristas sair tem 100 querendo entar entao pra eles tanto faz
    Eu quero ver se os que entra no lugar de quem sai, se faz melhor. Entra vários entra quero ver na hora do trampo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Anderson, estou na mesma situação sua. Printei todas conversas e todo material divulgado pela Uber na imprensa. Tenho relatório médico, atestado e receita médica com a orientação de quarentena. Enviei pra Uber e no que Deu?! Papel de trouxa!!!
    Precisamos nos unir e mover uma ação coletiva em cima dessa corja. Moro em BH, e estou reunindo uma galera que tá na mesma pra gente contratar um advogado e mover ação judicial requerendo nossos direitos. Vamos fazer isso em larga escala e sacudir a zona de conforto deles... Aí a coisa muda.

  27. #27
    Junior Member LUCIANOP31's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by HeutUber View Post
    Anderson, estou na mesma situação sua. Printei todas conversas e todo material divulgado pela Uber na imprensa. Tenho relatório médico, atestado e receita médica com a orientação de quarentena. Enviei pra Uber e no que Deu?! Papel de trouxa!!!
    Precisamos nos unir e mover uma ação coletiva em cima dessa corja. Moro em BH, e estou reunindo uma galera que tá na mesma pra gente contratar um advogado e mover ação judicial requerendo nossos direitos. Vamos fazer isso em larga escala e sacudir a zona de conforto deles... Aí a coisa muda.
    Sou de De Diadema SP. O problema que aqui o povo pensa que o problema se resolve dando golpe. Você chama o povo para a rua ou para asinar um baixo assinado para apresentar no foro para abrir uma investigação indenizatória povo não se mexem. Vai na dental conversa o atendente ativa a conta e vida que seguem.

  28. #28
    Na store do seu aparelho,vá na resenha e desce de pau, exponha a situação para que todos os que acessam a plataforma para baixar ou ver como funciona,saber o que realmente acontece.

  29. #29
    Junior Member LUCIANOP31's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Leonardo_Zanoli View Post
    Na store do seu aparelho,vá na resenha e desce de pau, exponha a situação para que todos os que acessam a plataforma para baixar ou ver como funciona,saber o que realmente acontece.
    Não adianta o povo abaixa mesmo vendo as resenha. Falo por que eu mesmo Fiz isso mesmo com tanto comentário negativo.
    Last edited by LUCIANOP31; 04-01-2020 at 04:21 PM.

  30. #30
    Junior Member Celso_Miguel_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Franklin_Javarotti View Post
    Realmente ela é uma empresa sem futuro mesmo só quem ganha mesmo é ela e os usuários os otários são os motoristas acordem por favor
    Como motorista estou sentindo na pele, e realmente a empresa só quer lucro..cadê ajuda de custo, eles sabem o quanto a gente ganhava agora 30%so..ai da fui rebaixado de nivel diamante para ouro por não conseguir atingir a meta imposta por eles..faltou 156 pontos Imagina como conseguir sem passageiros.