LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 96
  1. #31
    Junior Member Leandro_Raul's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Essas empresas de aplicativos por transporte São uns lixos, um crise mundial, quem trabalha por APLICATIVOs assim como sabe o quanto está difícil fazer 50 reais, ao invés deles zerar as taxas pelas corridas não estão nem aí, ou pelo menos diminuir, ajuda com planos de saúde é ridículo, vários motoristas que dependem só disso e tem carro de aluguel, devolveu os carros, pois não tem como pagar, não sei qual parceria essa , pois na hora que mais precisamos ainda tem descontos.

  2. #32
    Junior Member LUCIANOP31's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Eu que so entregador de comida, falo desta parceria.você entrega leva uma Mixaria para casa e fica contente. É o que vejo todos os dias, quando falam dos entregadores na tevê. Que as quantidades de corridas aumento e não sei mais o que.o pior que tem muita gente que está se iludindo e acreditando em tudo o que a tevê mostra. Mais quem está na rua sabe bem que a realidade é outra e bem diferente.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Verdade amigo, ela aqui em Brasília DF baixou a taxa base de 2 reais para 50 centavos e almentou a dela que era de 25por cento pra 30 e 50 por cento.

  4. #34
    Junior Member Bruno Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Os aplicativos explora muito os motoristas, além de não ter custo nenhum com manutenção eles não dá nada de benefício aos motorista, acho que os políticos deveria colocar em pauta, o registro para o aplicativo na carteira ou se não o aplicativo pagar FGTS e o INSS.
    Só quem ganha com isso é os donos do aplicativo que não tem custo nenhum e outra não paga nenhum tipo de imposto.

  5. #35
    Junior Member Bruno Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HeutUber View Post
    Anderson, estou na mesma situação sua. Printei todas conversas e todo material divulgado pela Uber na imprensa. Tenho relatório médico, atestado e receita médica com a orientação de quarentena. Enviei pra Uber e no que Deu?! Papel de trouxa!!!
    Precisamos nos unir e mover uma ação coletiva em cima dessa corja. Moro em BH, e estou reunindo uma galera que tá na mesma pra gente contratar um advogado e mover ação judicial requerendo nossos direitos. Vamos fazer isso em larga escala e sacudir a zona de conforto deles... Aí a coisa muda.
    É isso aí tem que meter advogado em cima esses aplicativos além de explorar os motoristas não ajuda o motorista em nada, e outra não dá nenhum tipo de benefício estamos em riquecendo os donos de aplicativo

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Auxiliar onde? Essa bosta de uber e 99 explorando cada vez mais os motoristas com suas tarifas ridículas, uber ontem me pagou 20 reais por uma corrida de 16km

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  8. #38
    O Uber tinha que aumentar o preço do quilômetro rodado aqui no Espírito Santo, aqui paga oitenta e quatro centavos de real,enquanto no Rio é um real e cinquenta o km.Em São Paulo é ainda mais caro,dois reais e cinquenta. Será que em Cariacica, Vitória, e Vila Velha o quilômetro tem menos metros que nos outros dois estados?Com a palavra o Uber, é principalmente o sindicato

  9. #39
    Quote Originally Posted by Celso_Miguel_ View Post
    Como motorista estou sentindo na pele, e realmente a empresa só quer lucro..cadê ajuda de custo, eles sabem o quanto a gente ganhava agora 30%so..ai da fui rebaixado de nivel diamante para ouro por não conseguir atingir a meta imposta por eles..faltou 156 pontos Imagina como conseguir sem passageiros.
    UBER e 99 pop mostraram a que vieram !!! Trouxas para trabalharem para eles, mão d obra gratuita !!! Pagam para trabalhar

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quanta mentira num lugar só, não vejo esses app fazer nenhuma melhoria pra nós que estamos na rua diariamente

  11. #41
    Quote Originally Posted by Dem_crito__Correia View Post
    O Uber tinha que aumentar o preço do quilômetro rodado aqui no Espírito Santo, aqui paga oitenta e quatro centavos de real,enquanto no Rio é um real e cinquenta o km.Em São Paulo é ainda mais caro,dois reais e cinquenta. Será que em Cariacica, Vitória, e Vila Velha o quilômetro tem menos metros que nos outros dois estados?Com a palavra o Uber, é principalmente o sindicato
    Quem te disse que paga 2.50 aqui em SP? Hahahhahahahhahaa! 1.09 o km rodado aqui

  12. #42
    Antes da Uber ajudar as pessoas já infectadas , ela deveria ajudar aqueles q ajudam a Uber ser quem é o ano inteiro, q aluga carro , q faz financiamento e hoje tá impossibilitado de cumprir com seus deveres, e q possivelmente ficarão doentes não só do corona mas da mente.

  13. #43
    Junior Member Diogo_candido's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudio_Wanderley View Post
    Antes da Uber ajudar as pessoas já infectadas , ela deveria ajudar aqueles q ajudam a Uber ser quem é o ano inteiro, q aluga carro , q faz financiamento e hoje tá impossibilitado de cumprir com seus deveres, e q possivelmente ficarão doentes não só do corona mas da mente.
    Concordo Claudio.

  14. #44
    Junior Member Paulo_Toledo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Matéria paga e ireal , pois para o principal parceiro dela que é o motorista não tem nenhum ação sendo feita . Só para infectados , enquanto seus escritórios de atendimento foram todos fechados para os motoristas , abandonou seus parceiros não do a UBER e 99POP , mas todos os aplicativos . Deveriam criar uma linha de empréstimos para seus motoristas cadastrados com taxas que o Governo está repassando de 3,75 % anual no mínimo.

  15. #45
    Trabalho como motorista de aplicativo Uber há 10 meses já realizei mas de 5000 viagens nesse período ao passar pelo posto médico há duas semanas atrás com uma crise de asma o médico me proibiu de trabalhar pois além disso vou completar 60 anos dia 22 agora estou participando do grupo de risco entrei em contato várias vezes com a Uber e nada de retorno não sei como vou pagar o financiamento do carro que comprei para trabalhar para eles na hora que a gente mais precisa eles nem dão bola são muito bons para atender a reclamação dos usuários mais os motoristas eles não tão nem aí quero deixar aqui o meu descontentamento total provavelmente não volto mais trabalhar para eles

  16. #46
    Junior Member LUCIANOP31's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    O cara que ficar doente e espera ajuda da uber vai morre, e ajuda vai chegar numca. os cara não ajuda nem quem está na rua todo dia, imagina quem está doente sem ganha nada para eles.

  17. #47
    Junior Member LUCIANOP31's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Amauri_Jose_Silva View Post
    Trabalho como motorista de aplicativo Uber há 10 meses já realizei mas de 5000 viagens nesse período ao passar pelo posto médico há duas semanas atrás com uma crise de asma o médico me proibiu de trabalhar pois além disso vou completar 60 anos dia 22 agora estou participando do grupo de risco entrei em contato várias vezes com a Uber e nada de retorno não sei como vou pagar o financiamento do carro que comprei para trabalhar para eles na hora que a gente mais precisa eles nem dão bola são muito bons para atender a reclamação dos usuários mais os motoristas eles não tão nem aí quero deixar aqui o meu descontentamento total provavelmente não volto mais trabalhar para eles
    Estou tentando contato com a uber des de domingo às 13:30 o suporte paro ninguém fala nem oi.

  18. #48
    Pois é lutei para chegar na categoria diamante pois eles dizem que você tem suporte 24 horas por dia mas tentei ligar várias vezes ou passar mensagens e nada

  19. #49
    Junior Member LUCIANOP31's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Com o precencial fechado os atendente do App estão fazendo o que quer. Já completo 3 dias seguido sem nem uma resposta ou ajuda para ter minha conta funcionando.

  20. #50
    Junior Member LUCIANOP31's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Sou da categoria platina, a atendente me libero 15 minutos ativo o aplicativo paro de funcionar de novo e não volto mais, e o pior des de então não tive mais suporte nem um. Falei com uma atendente Domingo mais ou menos meio dia, dali para lá cabo mais nem uma ajuda nem informação nada. Ela ativo e de pois mandaram um e-mail falando que eu estava bloqueado. Quando sai e entrei no App não conequitava mais. Fica pedindo para entrar em contato com o suporte para falar da conta, aí pergunto cadê o suporte que a três dias não responde e nem ajuda???. Imagina se eu tivesse doente precisando comprar remédio ou como estou hoje. Precisando trabalhar para pagar conta.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Verdade. O pior é que não tem ninguém pra fazer nada por nós; eles estão explorando os motoristas temos que ir pras ruas pra todos ficarem sabendo o que está acontecendo realmente

  22. #52
    Junior Member Roberto99's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amauri_Jose_Silva View Post
    Trabalho como motorista de aplicativo Uber há 10 meses já realizei mas de 5000 viagens nesse período ao passar pelo posto médico há duas semanas atrás com uma crise de asma o médico me proibiu de trabalhar pois além disso vou completar 60 anos dia 22 agora estou participando do grupo de risco entrei em contato várias vezes com a Uber e nada de retorno não sei como vou pagar o financiamento do carro que comprei para trabalhar para eles na hora que a gente mais precisa eles nem dão bola são muito bons para atender a reclamação dos usuários mais os motoristas eles não tão nem aí quero deixar aqui o meu descontentamento total provavelmente não volto mais trabalhar para eles
    Oi Amauri, me chamo Roberto e sou motorista também. Liga pro banco onde vc tem financiamento e pede um acordo, eles disponibilizam 60 dias sem pagar as parcelas. Após esse período você negocia como deseja pagar, entendeu? Aconteceu com um dos motoristas do grupo em que faço parte sendo administrador. Espero ter ajudado. Abraços.

  23. #53
    Junior Member Ismael_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Deveria ajudar os motorista! Q no momento n estão trabalhando!

  24. #54
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Treva pura, e que venha a NOM !

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    A culpa não é dos aplicativos e sim dos gonvernadores de cada estado pois essa medida em que estão utilizando para quererem fazer nomes políticos vai matar mas que qualquer vírus.
    Parem de da ibope para a Globo e vão para a rua tralha tenho cirurgia no coração sou cardíaco e saio todos os dias pra trabalhar a Globo não mim liga pra saber como estou e nem o João Doria. se cuidem mas não esqueça que sem trabalho não tem como viver.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Entendo que tá todo mundo estressado de está em casa mas não culpem o aplicativo pois esse aplicativo como muitos outros já trouxe muito arroz e feijão pra dentro de muitas casas.

    # Pátria amada

  27. #57
    Junior Member Bruno Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wanderleys View Post
    Verdade. O pior é que não tem ninguém pra fazer nada por nós; eles estão explorando os motoristas temos que ir pras ruas pra todos ficarem sabendo o que está acontecendo realmente
    Comenta lá no play store no perfil dos aplicativos para que as pessoas vejam que os aplicativos estão explorando as pessoas, lá quando as pessoas forem abaixar o aplicativo vai ver na sugestão.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu tbm sofrí um assédio durante uma viagem, e essa porcaria não funciona, apertei o alarme de segurança e discou para a polícia na frente do Animal, na qual fui questionada, a polícia me respondeu depouis de 2 dias, se precisava de ajuda, merda de aplicativo! Segurança zeroooo, e a Uber nem sequer questionou nadaa, sem vergonhas, pilantras, nos deixam a mercê de qquer risco, entreguei o carro dia 19 por não ganhar nem 30,00 rodando o dia inteiro e ainda roubando da gente no preço das corridas, imaginem uma corrida do Alto do Ipiranga para Guarulhos, por 36,00!!!!...UBER LIXO!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    O problema do Brasil principalmente do Rio de Janeiro é que nesse país não tem o estado maior e o estado maior que existe não honra as calças que veste se o Brasil tivesse um estado maior de verdade os povos desses pais desse país teria dignidade para viver com paz e saúde nesse país por isso que os americanos entram com empresas para explorar o povo brasileiro como Uber como Odebrecht.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Esta dificil saio todo dia pra rua nao chego a 70,00 reais faço 3 ou 4 corridas.